SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Encontros
 RIO 2009
 Encontro em Volta Redonda 2009
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Auxílio à Impressão
Autor Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico  

AndreSantos

146 Postagens

Postado em - 02/07/2009 :  23:39:52  Mostrar Dados do Usuário  Responder com Quote
Srs,
Estaremos realizando o nosso XV Encontro de veiculos antigos e fora-de-serie, nos dias 24,25 e 26 de julho.
Como muitos ainda nao sabem, temos uma area coberta de mais de 5000m2, onde os carros ficam expostos com total seguran'ca, 24h.
Na noite de sabado teremos nosso famoso coquetel / baile com banda de rock classico.
Como todo ano organizamos uma carreata do Rio para Volta Redonda, no sabado pela manha.
Maiores informacoes em breve.

ANDRE SM 92 / 929

lin hung

59 Postagens

Postado em - 09/07/2009 :  16:13:20  Mostrar Dados  Responder com Quote
ola andre, tudo bem
qual a opcao do hotel mais proximo, qual o endereco do local, pois nao encontro ilha sao joao no google map.
abraco

Lin
Ir para o topo da página

AndreSantos

146 Postagens

Postado em - 09/07/2009 :  22:03:32  Mostrar Dados  Responder com Quote
Grande Lin,

O Hotel que o pessoal fica 'e o Dexter, fica mais ou menos 1km de dist^ancia. O pessoal fica l'a. J'a reservei 4 quartos pro pessoal, e pode ser que haja vaga em um deles , se vc quiser dividir. Hotel bom, novo, limpo, e em torno de R$100,00. Se vc realmente pensa em vir, poderia vir quem sabe com seu Adamo ?
Como vc mora longe, temos que cnversar mais. Chgar aqui n~ao tem mist'erio, 'e igual o Mracan~a no Rio, todos sabem.
Eu estou tentando colocar o cartaz do encontro aqui em anexo e n~ao entra. Vou mandar pro seu e-mail, ok ?

Meus telefones: 024 3347 1278 casa
024 3381 1282 trabalho (mais f'acil me achar) ou,
no celular:
024 9996 6950
Abra'co
Ir para o topo da página

lin hung

59 Postagens

Postado em - 10/07/2009 :  11:09:19  Mostrar Dados  Responder com Quote
ola andre, veja um quarto pra mim, verei se o monnerat vai tbm.
obrigado

Lin
Ir para o topo da página

AndreSantos

146 Postagens

Postado em - 10/07/2009 :  20:01:44  Mostrar Dados  Responder com Quote
Fechado.
Vcs v~ao gostar daqui.
Vc vindo de carro antigo,no final da tarde de s'abado, podemos coloc'a-lo dentro da 'area do baile, se vc 'e claro quiser curtir o baile com seu carro 'a dentro do sal~ao, que 'e grande. Na manh~a de domingo agente manobra de novo para a 'area de exposi'c~ao. 'E tudo ali dentro. 'E uma 'area muito grande, fique tranquilo.

abra'cos
Ir para o topo da página

AndreSantos

146 Postagens

Postado em - 11/07/2009 :  13:03:21  Mostrar Dados  Responder com Quote
Matildeiros,
Segue o cartaz oficial do encontro de VR.
ANDRE SM 92/929

Editado por - AndreSantos on 11/07/2009 13:05:03
Ir para o topo da página

AndreSantos

146 Postagens

Postado em - 13/07/2009 :  21:06:29  Mostrar Dados  Responder com Quote
Ir para o topo da página

lin hung

59 Postagens

Postado em - 27/07/2009 :  19:48:25  Mostrar Dados  Responder com Quote
ola andre, tudo bem
em nome de todos quero agradecer a sua dedicacao, empenho em tornar a nossa estadia mais prazerosO possivel, muito obrigado, forte abraco...NO STRESS, JUST HAVE FUN, ate o proximo encontro, espero rever todos...e voce nao apresentou a sua sobrinha

Lin
Ir para o topo da página

AndreSantos

146 Postagens

Postado em - 27/07/2009 :  21:42:10  Mostrar Dados  Responder com Quote
Fala Garoto!
Valeu!
Ano que vem vc j'a ter'a mais intimidade com o pessoal daqui. Vc pode se sentir convidado para estar aqui quando quiser. Saiba que todo 'ultimo domingo do m^es temos nosso encontro mensal no hotel bela vista. Conseguimos sempre colocar uns 20 carros. Apartirdas 9h, at'e umas 14h. Quase sempre temos um churrasco na casa de algum diretor ou do Presidente. Esse clube faz acontecer. N'os aqui fazemos parte disso.
Agora quanto a minha sobrinha, desculpe, eu achei que tinha apresentado a todos, desculpe.
Abr'cos
Ir para o topo da página
  Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico  
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000