SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Comunicados
 Leiam por favor
 fernando monnerat
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Auxílio à Impressão
Autor  Tópico Próximo Tópico  

bhac86

4 Postagens

Postado em - 06/09/2011 :  23:14:39  Mostrar Dados do Usuário  Responder com Quote
preciso do email atual dele! pois o que informa no site não funciona??

Bruno86

26 Postagens

Postado em - 12/09/2011 :  18:00:40  Mostrar Dados  Responder com Quote
obrigado ai pela ajuda nenhuma pessoal!!
cade o Zé Carvalho?? (esse sempre ajuda)
Ir para o topo da página

caniv

74 Postagens

Postado em - 16/09/2011 :  20:28:13  Mostrar Dados  Enviar para caniv uma mensagem ICQ  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de caniv  Responder com Quote
boa noite!.. o site realmente esta deixado de lado... infelizmente... sem atualização ninguem visita com frequência e dificulta a obtenção de informações...
Ir para o topo da página

Lula

46 Postagens

Postado em - 19/09/2011 :  18:02:27  Mostrar Dados  Responder com Quote
O email dele eu não tenho, mas tenho alguns telefones:

Celular: (24) 9257-6030 (Geralmente está fora de área);
Casa: (32) 3285-2046 (Mais fácil encontrar depois das 20h).

Espero que ajude.

Abraços,
Lula/RJ
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 20/09/2011 :  09:57:03  Mostrar Dados  Responder com Quote
O email e telefone dele são os que estão no site, não tenho outros.
Deixem recado na caixa postal do celular.

Caniv, se tiver conhecimento sobre HTML e ASP e quiser atualiza-lo, é só falar.
Meu tempo está bem curto e não tenho tido tempo para o site. Me limito a continuar pagando os R$ 29,90 mensais, coisa que faço a 10 anos, e deixando disponíveis as informações que constam no site.

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 22/09/2011 :  20:38:04  Mostrar Dados  Responder com Quote
Por favor não me entedam mal.
Com essa coisa de se comunicar por email, as entonações se perdem e tudo fica passivo de interpretações.
Continuo gostando do SM, tanto que tenho mantido o site a meus custos, sem pedir nada pra ninguém e já faço isso a uma década.
O trabalho me toma quase todo o tempo e o pouco que me sobra não disponho para o SM. Já ofereci para muitos a oportunidade de atualizar o site, mas ninguém o quis.
Já tive sugestões de cobrar dos membros e pagar para que atualizassem o site, mas não concordo com cobranças.
Esta sempre foi a regra número um do SMClube, nada de cobranças. Nada de se cobrar mensalidades e nada de se cobrar presença. Isso foi um dos motivos de me tirar o tezão de "tocar" o SMClube, uma meia dúzia de babacas ficar cobrando a presença de um "presidente" nos lugares, se esquecendo da exencia do grupo: "Você vai onde quiser, porque quer, não por obrigação".
Mas essa meia dúzia parece que precisa da figura de um chefe ou de um "presidente" para representá-los. Nunca entenderam que no SMClube TODOS são presidentes, o carro é o importante, mas em fim...

www.boadica.com.br
Pesquisa de preços de produtos de informática, automação comercial, vídeo games e celulares.
Ir para o topo da página

caniv

74 Postagens

Postado em - 23/09/2011 :  15:32:57  Mostrar Dados  Enviar para caniv uma mensagem ICQ  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de caniv  Responder com Quote
Boa tarde!

Zé infelizmente não tenho conhecimento em programação html etc, já fiz um site bem simples em programação mas já faz um bom tempo... hoje eu já não domino mais.

Se tivesse dominando a programação com certeza me disponibilizaria em ajudar sendo um membro atuante no site.

Mas estou para fazer um curso de programação, me reciclando eu voltarei a informar e quem sabe poder ajudar de alguma forma.

Abraço

Cézar
SMA41

Editado por - caniv on 13/12/2012 13:31:40
Ir para o topo da página

Rodrigo Dias

3 Postagens

Postado em - 02/12/2011 :  15:28:15  Mostrar Dados  Responder com Quote
Senhores, resido em Manaus e frequentemente consigo falar com o amigo Monnerat pelo telefone da oficina: 24 - 2220-2092 e o e-mail dele é: sm.monnerat@gmail.com

Grande abraço e vamos em frente.

Att.
Rodrigo Dias
Ir para o topo da página

tuba

253 Postagens

Postado em - 26/01/2012 :  14:36:09  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de tuba  Enviar para tuba uma mensagem ICQ  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de tuba  Responder com Quote
bom ...
resumindo...

zé 29.90 em hospedagem hj eh mto caro..

pago o equivalente a 3 reais por mes...
fechei um pacote por 3 anos no valor de 100 reais la no hotel da web../..

SM 642/86 4.1i "KASPER"
www.santamatilde.com.br
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 26/01/2012 :  18:07:18  Mostrar Dados  Responder com Quote
Cara, o problema é um só. Este fórum, que é pré-histórico, só roda em access. Nem todo servidor aceita isto.
Minha empresa tem 9 servidores próprios aqui no Brasil e um nos EUA, mas nenhum aceita essa coisa.
Se eu conseguir migrar este forum pro PHPBB, resolvido o problema. Coloco num dos servidores da empresa e o custo passa a ser zero.
Só não queria perder as informações que temos aqui.

Grande abraço

ZC

www.boadica.com.br
Pesquisa de preços de produtos de informática, automação comercial, vídeo games e celulares.
Ir para o topo da página

tuba

253 Postagens

Postado em - 27/01/2012 :  16:58:37  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de tuba  Enviar para tuba uma mensagem ICQ  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de tuba  Responder com Quote
realmente é critico, a informacao daqui vale ouro...

nao perdi mto tempo para criar em phpbb, porem migrar deve ser mais complicado.

SM 642/86 4.1i "KASPER"
www.santamatilde.com.br
Ir para o topo da página

jleomaia

2 Postagens

Postado em - 19/11/2012 :  10:55:04  Mostrar Dados  Responder com Quote
Parabéns por tudo que tem feitos pelos amantes do SM...
Ir para o topo da página
   Tópico Próximo Tópico  
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000