SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Comunicados
 Matérias, reportagens, etc...
 Reforma do sm "00" Três Rios
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Auxílio à Impressão
Autor  Tópico Próximo Tópico  

zoieletrica

1 Postagens

Postado em - 28/10/2011 :  19:38:59  Mostrar Dados do Usuário  Clique para ver o endereço MSN Messenger de zoieletrica  Responder com Quote
Aos amantes do do carro sm , venho pormeio desta informar que,
o antecessor do 01 "00" protótico que nem andou, está sendo totalmente restalrado com as devidas modificações, está em fase de preparação para a pintura.
Em um bairro na cidade de Três RIOS o pintor garante que será o mais bonito da classe dos sm; agora é só esperar rsrsrsrsrs !

BIGRED89

129 Postagens

Postado em - 01/01/2012 :  22:01:40  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de BIGRED89  Responder com Quote
Já tem fotos dele pronto?

Andre BigRed89
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 24/01/2012 :  20:11:43  Mostrar Dados  Responder com Quote
André
O dono da Santa Matilde quer manter o carro em segredo até a sua re-aparição em público, que poderá ser em um encontro do clube.
Estamos começando a pensar num encontro anual, o que deverá ser orquestrado por um grupo, não só por mim como era antigamente.
Para isto serão unidas forças de todos, visando apenas a festa e a união do grupo.
Já estamos nos movimentando, Ingo, Fernando e Eu.
Assim que tivermos alguma coisa mais concreta, participaremos a todos e contamos com a sua ajuda e a de todos, ok?

Grande abraço

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

tuba

253 Postagens

Postado em - 26/01/2012 :  14:33:50  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de tuba  Enviar para tuba uma mensagem ICQ  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de tuba  Responder com Quote
Aeee Zéeeeee

Assim que se fala!

E se eu tiver fotos dela? ja em reforma?

kkk
furo de reportagem..kkkkk

SM 642/86 4.1i "KASPER"
www.santamatilde.com.br
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 26/01/2012 :  18:04:34  Mostrar Dados  Responder com Quote
KAKAKAKAKA em reforma eu tenho
Furo é ter dela pronta KKKKKKKKKKK
O Monnerat me pediu pra não tirar. O dono da fábrica quer fazer uma aparição triunfal. O cara merece.

Abraço

Carvalho

www.boadica.com.br
Pesquisa de preços de produtos de informática, automação comercial, vídeo games e celulares.
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 26/01/2012 :  22:39:35  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!  Responder com Quote
Agora boto fé que sai encontro novamente,,,Zé,Tuba e Monerat é trio parada dura hehehehe

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 27/01/2012 :  08:24:07  Mostrar Dados  Responder com Quote
Trio o karamba, você, o André e o Bruno vão ter de se mexer por aí também HEHEHEHEHE Falar nele, por onde anda o Bruno?

Grande abraço

ZC

www.boadica.com.br
Pesquisa de preços de produtos de informática, automação comercial, vídeo games e celulares.
Ir para o topo da página

tuba

253 Postagens

Postado em - 27/01/2012 :  16:56:20  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de tuba  Enviar para tuba uma mensagem ICQ  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de tuba  Responder com Quote
rs..

pode delegar funcoes ao adriano....

por falar nisso amanha vou(de new uno) num churras na casa dele, quem está afim?

Po amilton vc esta vivo??

hauahuaha

SM 642/86 4.1i "KASPER"
www.santamatilde.com.br
Ir para o topo da página
   Tópico Próximo Tópico  
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000