SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Dicas
 Freios
 freios traseiros
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Auxílio à Impressão
Autor Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico  

silverjr67

2 Postagens

Postado em - 29/03/2012 :  10:44:53  Mostrar Dados do Usuário  Clique para ver o endereço MSN Messenger de silverjr67  Responder com Quote
Caros amigos, estou com um problema nos freios traseiros do meu SM 86 que já esta adaptado com as pinças de Kadett. Comprei o carro há pouco tempo e ele estava sem freio de mão, então pedi ao meu mecânico que colocasse para funcionar e ai então começou a minha dor de cabeça: começou a prender a roda traseira esquerda. Daí pra frente começou a troca de peças, flexivéis, pastilhas, cilindro mestre, válvula reguladora e até parte da tubulação. Ele "jogou a toalha" e me disse que não tem mais o que fazer e agora o carro simplesmente não tem freio na traseira. O sistema "sangra" perfeitamente, não há vazamentos mas parece não ter força suficiente para travar as rodas.
Alguém de vcs pode me dar uma dica?

rdiogo22

397 Postagens

Postado em - 29/03/2012 :  20:32:23  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de rdiogo22  Responder com Quote
Dá uma olhada na haste do hidrovácuo, que aciona o cilindro mestre. eu tive problemas pois a mesma tinha sido regulada para ficar menor. A minha sm tbm tem pinças de kadett, freia bem mas não tranca as rodas....Pode colocar um cilindro mestre maior, se for varga o da toyota bandeirantes cabe, se for bendix se não me engano o da D20.

Rômulo Pereira Diogo
sm320/80 "mentex"
sm589/85 "pomarola"
Ir para o topo da página
  Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico  
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000