SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Dicas
 Vidros
 Parabrisas
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Auxílio à Impressão
Próxima página
Autor  Tópico Próximo Tópico
Página: de 2

vinicius

158 Postagens

Postado em - 10/02/2004 :  19:02:06  Mostrar Dados do Usuário  Clique para ver o endereço MSN Messenger de vinicius  Responder com Quote
O parabrisas dianteiro da SM 81 é exclusivo ou provem de outro carro? E os vidros das portas, com retrovisor embutido nos modelos mis novos?

rdiogo22

397 Postagens

Postado em - 02/09/2004 :  16:55:37  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de rdiogo22  Responder com Quote

ATENÇÃO MATILDEIROS:
DEVO ESTAR VERIFICANDO A POSSIBILIDADE DE FABRICAÇÃO DO PARABRISA DIANTEIRO DAS SMS 80 ATE 82....AQUELE MALDITO DO OPALA CORTADO QUE NINGUEM FAZ HJ EM DIA.O VIDRO VAI SER TEMPERADO....MAIS DURO QUE OS DE HJ EM DIA(LAMINADOS) MAS QDO QUEBRA ELE VIRA UM MONTE DE CAQUINHOS. NADA QUE UM INSULFILM NÃO POSSA RESOLVER. AKI NO RIO EU E O LUCIANO EDSTAMOS COM O CARRO SEM A VISTORIA ANUAL PQ NÃO ACHAMOS ESSE VIDRO. MAIS QUEM ESTÁ NO PERRENGUE DESSE VIDRO POIS QTO MAIOR FOR O PEDIDO DÁ PRA VER REDUÇÃO NO PREÇO FINAL.

Rômulo Pereira Diogo
##SM320/80##
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 02/09/2004 :  21:43:14  Mostrar Dados  Responder com Quote
Rômulo
De acôrdo com experiências de outras pessoas, o custo de tal produção é muito alto.
Qual a dificuldade que vocês estão encontrando em colocar outro parabrisas?
Basta comprar um vidro laminado de opala e mandar cortar, sem mistério.
Situação complicada tem o pessoal das 78/79, pois parabrisas de alfa romeu laminado é raridade.

Se quiser dicas de onde fazer aqui no Rio é só falar.

Abraços

Zé Carvalho
www.smclube.com.br
Ir para o topo da página

rdiogo22

397 Postagens

Postado em - 02/09/2004 :  23:07:10  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de rdiogo22  Responder com Quote
o lance é que o parabrisa cortado um dia vai trincar....por mais bem efetuado que seja o corte e eu não quero passar pelo perrengue de vidros novamente. realmente o custo de mandar fazer um fica alto mas qto maior o número mais se reduz o custo ds matriz, se for uma encomenda grande dá ate pra negociar que o cara banque a forma...

Rômulo Pereira Diogo
##SM320/80##
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 03/09/2004 :  09:59:05  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS  Responder com Quote
ola matilderos blza...

se quiserem mandem para mim via e-mail medidas e tipo exato pois sou amigo pessoal do proprietario de uma empresa nacional que faz vidros para linha automotiva...

creio q ele pode produzir e eu creio q consiga chorar as pitangas para quem sabe obter um bom custo.

abs rodrigo

Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 04/09/2004 :  10:40:27  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS  Responder com Quote

BOM GENTE !!!

FALEI AGORA MESMO COM O PESSOAL LA DA EMPRESA Q FAZ OS DITOS PARABRISAS...DA PRA FAZER SIM POREM PRECISO DE UMA PEÇA...POIS PELO O QUE EU ENTENDI COM UMA PEÇA Ñ PRECISA FAZER GABARITO E MOLDE...AI CREIO EU Q SAI MAIS BARATO!!! ASSIM ESPERO!!!

BOM AGORA BASTA VCS PELO MENOS ME MANDAREM AS MEDIDAS EXATAS PARA TAL VIDRO Q AI IMAGINO TER EM COMIGO TAL ORÇAMENTO.

ABS A TDOS RODRIGO

Ir para o topo da página

rdiogo22

397 Postagens

Postado em - 04/09/2004 :  14:12:58  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de rdiogo22  Responder com Quote
rodrigo, eu vou verificar a medida certa pra vc mas pode ter por base um vidro de opala aparado 3 cm de cada lado. sobre o molde posso até te mandar o meu vidro, se o custo daí for menor que o que eu arrumei aki no rio.

Rômulo Pereira Diogo
##SM320/80##
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 04/09/2004 :  18:57:26  Mostrar Dados  Responder com Quote
Rômulo
Ter como base não dá certo.
Vou ver se consigo o gabarito do vidro com o pessoal de 3 Rios, ok?
Segunda feira dou a resposta.

Abraços

Zé Carvalho
www.smclube.com.br
Ir para o topo da página

rdiogo22

397 Postagens

Postado em - 05/09/2004 :  07:08:24  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de rdiogo22  Responder com Quote
valeu zé! vc esteve ontem na lagoa? eu dei uma passada por lá emais uma vez comprovou se a teoria de uma incoerencia na numeração das sms, pois apareceu por lá uma 80, numero 236, se não me engano com a carroceria mais moderna que a minha que é a 320. ah, o gorgulho tbm arrumou uma fonte de fabricação de vidros...quem sabe não estamos no caminho de solucionar mais um dos problemas das nosas raridades, que são os vidros.

Rômulo Pereira Diogo
##SM320/80##
Ir para o topo da página

Márdel

327 Postagens

Postado em - 06/09/2004 :  00:14:07  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de Márdel  Responder com Quote
Caro Zé como vai, sobre os vidros, sabe aonde encontrar os das portas da Coupe e da Conversivel, os meus estão com pequenos arranhões e como os dois carros estão como de cinema, gostaria de colocar vidros novos, se puder me ajudar ja lhe agradeço;

Márdel.

Ir para o topo da página

Márdel

327 Postagens

Postado em - 06/09/2004 :  00:16:03  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de Márdel  Responder com Quote
Caro Zé , sabe me informar qual a medida dos pneus que a turma ai do Rio (cidade mais que maravilhosa) estão usando nos aros 17, com o carro pouco rebaixado, obrigado;

Márdel.

Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 06/09/2004 :  10:55:11  Mostrar Dados  Responder com Quote
Mardel
Os vidros só com o Fernando Monnerat.
Aviso que os da conversível estão acabando.
Quanto aos pneus a variação é grande.
205 / 225 / 235 / 245

Abraços

Zé Carvalho
www.smclube.com.br
Ir para o topo da página

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 21/09/2004 :  13:06:01  Mostrar Dados  Responder com Quote
boa tarde a todos

estive em Tres rios semana passada, conheci o nosso anjo moneratti, dificil foi vir para casa depois de horas de um bom bate papo, conversamos sobre os vidros dos sm, ele falou que tem condições de fazer as formas,matrizes, que o problema é uma empresa capaz de temperar os vidros de 3mm, aqui em minas estou conversando com um pessoal que executa vidros especiais, acho bom a turma se movimentar porque da porta direita do sm 80, por exemplo, só resta um, que provavelmente será modelo.

abraços

Zé, gostaria de saber se recebeu o email da reportagem daqui de minas.

abraços

bruno 80
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 21/09/2004 :  13:25:25  Mostrar Dados  Responder com Quote
Faaaaaaaaaala Bruno
Recebi sim, mas te enviei outro de volta.
Poderíamos ter nos encontrado lá em 3Rios.
Aloooo Rômulo e Rodrigo, completando o que o Bruno falou, o Monnerat disse que pode fazer a fôrma do vidro em uma fibra especial que aguentaria as temperaturas do fôrno.
Ele disse que pra fazer em alumínio sairia bem mais caro.
Ele também vai ver se tem algum parabrisa novo por lá.
Se tiver é uma boa oportunidade pra galera que tá com o vidro ruim.
Por ser original deve durar bastante, pois eram feitos para a Santa Matilde pela Santa Marina e não são os do Opala ou Alfa cortados.

Grande abraço

Zé Carvalho
www.smclube.com.br

Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 23/09/2004 :  15:07:32  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!  Responder com Quote
ALOOO GALERA.ESTOU NA CAPITIURA DESSE PARA BRISA PARA A MINHA SM82.O MEU EDO OPALA CORTADO E ESTA UM BAGAÇO.ME COLOQUEM NA FITA QUE EU TAMBEM QUERO ESSE PARABRISA.AGUARDO NOVIDADES.ABRAÇO A TODOS.

Ir para o topo da página

marcus

315 Postagens

Postado em - 23/09/2004 :  15:42:13  Mostrar Dados  Responder com Quote
Srs
Apoio toda e qualquer iniciativa em reativar a fabricaçao de vidros para as Santas. Comprador garantido.
Se eu puder ajudar em algo estou a disposiçao.
abraços
Marcus SM699

Ir para o topo da página
Página: de 2  Tópico Próximo Tópico  
Próxima Página
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000