SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Encontros
 Belém
 Valeu SM clube!!!
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Auxílio à Impressão
Autor Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico  

vinicius

158 Postagens

Postado em - 13/11/2004 :  17:42:04  Mostrar Dados do Usuário  Clique para ver o endereço MSN Messenger de vinicius  Responder com Quote

Obrigado galera por abrir esse espaço para nós, agora vamos poder contar as histórias e estórias dos SM de Belém e do interior do estado, com certeza serão muitas, pois já contei 8 santas que rodam aqui.
E para o pessoal de Belém vamos participar do fórum!!!!!

Vinicius-SM 363
Belém-Pa

/|OO|=====|OO|\

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 26/11/2004 :  14:47:01  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!  Responder com Quote
ENTAO CONTA AI' VINICIOS QUE ESSE NEGOCIO AI' TA' PARADO DEMAIS BROTHER.ABRAÇOS.

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

vinicius

158 Postagens

Postado em - 07/12/2004 :  17:38:12  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de vinicius  Responder com Quote

Alo pessoal desculpem a minha ausencia, estive um pouco ocupado, mas vamos bater um papo sobre o que tarolando aki.

Toda quinta a noite rola um encontro de carros antigos em um posto, para quem quiser saber o posto fica na Domingos Mareiro com 9 de Janeiro e o pessoal começa a chegar por volta das 08:00H.
Sempre aparece uma santa por lá, mas a campeã de presença é a do meu amigo Franco, o SM dele é praticamente zero. É um cupe 86 azul acinzentado,o carro é totalmente original.
Infelismente ainda não rolou um encontro de todas as SM de Belém, mas assim que reunirmos as Santas as fotos vão para AR.

Um abraço.

Vinicius-SM 363
Belém-Pa

/|OO|=====|OO|\
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 07/12/2004 :  21:35:06  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!  Responder com Quote
Ok Vinicius nao deixe de mandar as fotos.Abraços e sucessos em seus encontros.

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

rdiogo22

397 Postagens

Postado em - 08/12/2004 :  00:50:03  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de rdiogo22  Responder com Quote
belém é bom.....morei aí por 4 anos qdo estudei no C.I.A.B.A. e tenho muita saudade dessa epoca....e principalmente da mulherada!

Rômulo Pereira Diogo
sm320/80 "mentex"
sm589/85 "pomarola"
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 08/12/2004 :  09:19:51  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!  Responder com Quote
O que seria c.i.a.b.a.Seria colegio interno automotivo de Belem e associados.Abraços

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

ROMULOSM85

567 Postagens

Postado em - 08/12/2004 :  09:34:28  Mostrar Dados  Responder com Quote
Amilton,
eu soube que nos EUA tem uma universidade com curso superior em preparação de carro, faz parte do currículo a preparação de motores, funilaria, solda, acabamento.....
Mesmo tendo feito engenharia civil e mestrado, eu bem que faria vestibular para um curso desses, já tenho até o tema para a dissertação de fim de curso “SM, forma e potência”

Rômulo SM 85
São Paulo - SP
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 08/12/2004 :  10:15:11  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!  Responder com Quote
Total apoio Romulo,assim voce podera' me ajudar no meu carro.Abraços A todos.Amilton sm82turbo n.417.

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

vinicius

158 Postagens

Postado em - 14/12/2004 :  20:05:59  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de vinicius  Responder com Quote
Romulo vc é eng. civil, que coincidêcia parece que quase todo matildero é engenheiro!!!!. Eu estou estudando civil e um dos caras que tem um SM aqui também é engenheiro civil.
Estou tentando organizar um encontro em Belém vc já esta convidado,vamos bater papo sobre os SM's, momentos, esforços cortantes e etc... .
Abraços!!!

Vinicius-SM 363
Belém-Pa

/|OO|=====|OO|\
Ir para o topo da página

vinicius

158 Postagens

Postado em - 14/12/2004 :  20:12:49  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de vinicius  Responder com Quote
Faaaaaala Diogo,

Vc tem razão a mulherada aki é beleza pura, lá nos encontros de quinta sempre aparece um monte de gatas, e a minha preferida é uma que tem um Puma GTS branquinho, é para dar contrasre com a cor dela, morena clarinha dos cabelos dourados, logo...logo ela vai passear de Santa matilde.

Abraços!!!!

Vinicius-SM 363
Belém-Pa

/|OO|=====|OO|\
Ir para o topo da página

ROMULOSM85

567 Postagens

Postado em - 15/12/2004 :  08:59:37  Mostrar Dados  Responder com Quote
Vinicius,
obrigado pelo convite, pelo visto quando eu for por ai terei muito o que fazer, tenho parentes para visitar, o pessoal do Aeroporto de Belém já me convidou para ver como ficou a obra ( trabalho na Infraro) que até agora só vi em fotos, e agora um encontro de Matildeiros, mas estou dispensando os esforços cortantes e os momentos, não lembro quase nada sobre isso, fiz mestrado em geotecnia, minha praia agora está mais para taludes, aterros, estradas....

Mas mudando de assunto, antes de ter a SM eu tinha um Puma GTE, na época comecei a namorar uma mineira, depois que eu comprei a SM, essa mineira virou minha noiva, com o tempo fui melhorando o carro, e a mineira casou comigo. Carro também gera romance.

Rômulo SM 85
São Paulo - SP
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 06/07/2005 :  17:13:31  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!  Responder com Quote

concordo com o que o Rodrigo falou no topico floripa2005

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página
  Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico  
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000