SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Encontros
 RIO 2005
 Data sugerida.
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Página anterior | Próxima página
Autor Tópico Anterior Tópico 
Página: de 9

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 01/12/2004 :  14:56:59  Mostrar Dados
Dario
As balas não são perdidas porque elas sempre encontram alguém HAHAHAHA

Amílton, como disse o Rodrigo...

"BEM QTO O LOCAL CREIO Q ONDE FIQUEI O ANO PASSADO TA MTO BOM LOCAL TRANQUILO PACATO...PARA SE TER UMA IDEIA NA NOITE EM QUE CHEGUEI MEUS COMPANHEIROS DE SM ESTAVÃO MORTOS DE CANSADOS PELA DISTANCIA EMPREGADA...E EU SAI PARA DAR UM ROLÉ A PÉ MESMO...TRANQUILO!!!"

Pode ficar tranquilo que não vou colocar vocês em furada.

Christian

O encontro em Floripa não ia ser lá pra dezembro???

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

ROMULOSM85

567 Postagens

Postado em - 01/12/2004 :  15:06:35  Mostrar Dados
Senhores,
acho interessante definirmos a data o mais breve possível, a Tam está vendendo passagens nos vôos noturnos com 50% de desconto, para vocês terem uma idéia acabo de comprar passagens ida e volta, Brasília-Fortaleza, por R$779,00, o preço normal é em torno de R$1500,00.

Zé, acho que Florianópolis era em novembro.

Abraços

Rômulo SM 85
São Paulo - SP
Ir para o topo da página

marcus

315 Postagens

Postado em - 01/12/2004 :  15:07:27  Mostrar Dados
Ideia para floripa: feriadao de 15/11 (terça)... mesmo com tudo cheio e tarifas mais altas (feriado) é na minha opinião uma boa data...
abraços
Marcus SM699/86
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 01/12/2004 :  16:28:21  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
AI MARCUS!!

JA DECIDIU QTO A DIVIDIR O VOLANTE DA ''RED''

BEM QTO O DE ENCONTRO DE FLORIPA!!!

VOU DAR UMA IDEIA

CHRISTIAN

POR FLORIPA SER PERTO...IMAGINO EU COM CHANCE DE UM OTIMO PUBLICO AFINAL FCA BOM PARA GAUCHO ATÉ CARIOCA Ñ É MTA ESTRADA...É COISA DE HORAS.

PARA TAL CHRISTAN TE DOU A OTIMA DIEIA DE VC FAZER 2 ISSO MESMO FAZ 2 ENCONTRO UM NO INICIO E OUTRO LA PRO FIM DO ANO.

TE GARANTO DE ANTE MÃO VOU ESTAR AI NOS 2 RSRSRS.!!!!

ABS RODRIGO SM 659/86

RODRIGO BOSS SM 659/86 CONVER.
SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 02/12/2004 :  09:16:27  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
Ze',estive no Rio em 97 e pude confirmar que depois que voce esta em certos locais voce pode ficar tranquilo,mas o que me preocupa e' ate' chegar a esses locais.Prepare 1 carro forte para nos transportar ate' o local do evento que estamos dentro.olhe 1 sitio 1 casa de campo ou coisa parecida que tenha bastante acomodaçoes e area de camping que assim juntaremos 1 grande familia que e' o sm clube em 1 grande casa,mesmo que isso tenha 1 custo alto com certeza da' para dividir para todos que forem e acaba sendo mixaria e nem teremos problemas quanto a acomodaçoes.O que os amigos acham da ideia...De qualquer forma o que a maioria decidir estamos acatando.Abraços a todos Amilton sm82turbo n.417.

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

ROMULOSM85

567 Postagens

Postado em - 02/12/2004 :  09:26:58  Mostrar Dados
Zé,

Apenas por curiosidade, tem como o encontro ser em Petrópolis?????

É uma cidade bastante bonita e agradável, mas por outro lado, acho que pode reduzir o número de participantes locais, o que você acha????

Abraços

Rômulo SM 85
São Paulo - SP
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 02/12/2004 :  09:29:58  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
APOIADO ROMULO.ABRAÇOS.

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 02/12/2004 :  09:32:28  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
AI AMILTON!!!

MTO BOA ESTA SUA IDEIA EM...E CMO TEM IDEIAS BOAS MAS O MAIS IMPORTANTE SEJA QUE TODOS POSSAM IR.

AT+ RODRIGO SM 659/86

RODRIGO BOSS SM 659/86 CONVER.
SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 02/12/2004 :  10:28:18  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
E' isso ai' Rodrigo,vamos ter de convencer nosso presidente.Abraços.

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 02/12/2004 :  10:49:58  Mostrar Dados
Amílton
Durante o dia não tem problema nenhum entrar na cidade e o local do encontro sempre é a poucas quadras do hotel.
O problema de fazer em Petrópolis ou outra cidade é justamente a falta de presença do pessoal.

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 02/12/2004 :  11:13:53  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
Ze' A questao de presença,no encontro que teve em petropolis apesar de nao ter ido,me pareceu com 1 presença muito boa.O encontro que teve em 3 Rios por ser o 1 e muito em cima da hora e coincidindo com o encontro do sul nao teve tanta presença mas acredito eu que seja questao de programaçao,por que foi 1 encontro excelente que quantos tiver eu irei e sem falar que e' local de origem de nossas maquinas e inclusive com a oportunidade que todo matildeiro sonha que e' visitar a fabrica.Ai' no Rio a sua galera e' muito animada com encontros semanais,mensais e ate' recentemente o noturno,entao acredito que nao havera' problemas de presença ate' mesmo porque pra voces dai' seria 1 forma de variar e para no's que somos de fora parece que a maioria concorda com 1 encontro como foi o de petropolis num local maravilhoso,de clima serrano,muito verde e muitaque esta ai' perto mesmo.Abraços a todos e vamos quantinuar manifestando nossas ideias para chegarmos numa decisao que seja melhor para todos.Amilton sm82turbo.

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

ROMULOSM85

567 Postagens

Postado em - 02/12/2004 :  11:16:48  Mostrar Dados
Zé,
Apesar de preferir Petrópolis, eu gostei do local do encontro do ano passado, não sei em que hotel o pessoal ficou agora em 2004, mas aquele em que ficamos em 2003 poderia ser melhor, mas isso é fácil de resolver.
Mas tem duas coisas que eu gostei no local do encontro, a primeira é ser próximo do mar, e como Brasília fica no fim do mundo, é sempre ver o mar novamente, a segunda coisa foi o rodízio que tem num restaurante próximo, melhor ainda quando se chega no restaurante na n° 1, sem um dos vidros, com mais de 5 cm de água no assoalho, sem limpador de pára-brisa e todo encharcado, como fala a propaganda, tem coisas que JegCard paga, mas esse passeio na nº 1 foi impagável.

Acho que o melhor de nossos encontros são essas lembranças agradáveis.

Rômulo SM 85
São Paulo - SP
Ir para o topo da página

ROMULOSM85

567 Postagens

Postado em - 02/12/2004 :  11:46:34  Mostrar Dados
Amilton,
você já notou que apesar de ter mais de 300 membros no nosso clube, apenas sete pessoas mandaram mensagens sobre o local do encontro.

CADE O RESTO DO POVO

MANIFESTEM-SE

Rômulo SM 85
São Paulo - SP
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 02/12/2004 :  11:46:59  Mostrar Dados
Amílton
Tem muita gente de fora e a maioria vem do sul. Muitos vem de avião e sair do Rio seria problema.
Faz um esfôrço, vem pro Rio no sábado pela manhã na tranquilidade, se hospeda no hotel que não é caro, curte o pré-enontro de sábado com todos que vem de fora, domingo curte o encontro e a tarde você volta.

Rômulo este ano foi no mesmo lugar e o mesmo hotel.

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

lucianozupo

158 Postagens

Postado em - 02/12/2004 :  12:29:25  Mostrar Dados  Enviar para lucianozupo uma mensagem ICQ  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de lucianozupo
Amilton,

Como morador do Rio de Janeiro acredito que não precise ter esse medo todo.
Claro que entendo isso pois o que passa na TV é mesmo que deixar qualquer um com medo.

Só que o local do encontro é muito tranquilo e como o Zé mesmo falou não vai ter problema para ir de um lugar para outro.
O Romulo já esteve por aqui e não teve problemas..

Agora se acharem melhor mudar o local por min tudo bem. O que importa é que os amigos venha e que seja muito bom para todos.

se quiser ter emoções forte ai sim podemos leva-los em alguns lugares muito sinistro.

Grande Abraço,

Luciano Zupo
SM 80 - 285
Rio de Janeiro
Ir para o topo da página
Página: de 9 Tópico Anterior Tópico   
Página anterior | Próxima Página
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000