SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Encontros
 RIO 2005
 Data sugerida.
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Página anterior | Próxima página
Autor Tópico Anterior Tópico 
Página: de 9

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 02/12/2004 :  13:23:18  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
Romulo,mais de 300 nao sao mais de 600.E' uma vergonha ficar so'nos aqui debatendo e depois os ausentes ainda reclamarem.Dias desses ativei todos os topicos do clube e nao surtiu efeito.Essa galera ta'[|)ou presa.Luciano,os lugares sinistros vou dispensar,e o que a maioria resolver farei o possivel para poder participar.abraços.

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 02/12/2004 :  13:55:52  Mostrar Dados
Alooooooooo Luciano, vamos largar o Amílton na vila mimosa HAHAHAHAHA

Amílton, a maioria não curte o fórum. Recebo, em média, 5/10 emails do pessoal do clube por dia e não me canso de pedir para irem ao fórum, mas não adianta.

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 02/12/2004 :  14:33:05  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
VAMOS criar 1 penalidade para os que nao frequentao o forum.To fora desse negocio de vila mimosa,ja' me basta em 97 quando fui comprar bate estaca que estava trabalhando na construçao da linha vermelha e quase ganhei foi bala perdida.Abraços

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

lucianozupo

158 Postagens

Postado em - 02/12/2004 :  14:53:56  Mostrar Dados  Enviar para lucianozupo uma mensagem ICQ  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de lucianozupo
Amilton,

Derrepente vc goste de ir na vila mimosa..
Só nao pode olhar para o lado e nem trombar com ninguem..

E tb nao vá de SM porque podem pensar que é uma carro importado.

Grande Abraço,

Luciano Zupo
SM 80 - 285
Rio de Janeiro
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 02/12/2004 :  15:00:10  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
Luciano,nem de sm turbo com 2kg na pressao eu encaro essa mimosa suas ai'.Aqui no interior de minas mimosa e' nome de vaca leiteira e inclusive la' na roça tem uma com esse nome.Abraços.

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

lucianozupo

158 Postagens

Postado em - 02/12/2004 :  15:53:04  Mostrar Dados  Enviar para lucianozupo uma mensagem ICQ  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de lucianozupo
Amilton,

Essa nossa mimosa nao deixa de ver vaca..
varias vacas!!!!!

so nao é leiteira!!!!!!!!!

fique tranquilo que a mimosa (VM como alguns chamam) fica muito longe do encontro.

Grande Abraço,

Luciano Zupo
SM 80 - 285
Rio de Janeiro
Ir para o topo da página

dario.sm010

170 Postagens

Postado em - 02/12/2004 :  15:59:46  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de dario.sm010
Aloo pessoal,

Pra mim, qualquer lugar serve. Podemos fazer um encontro tipo "Bonde do SM" e achacar o cidadão na saída da praia...

Amilton e amigos preocupados com o encontro,

Lá vai uma pequena lista de lembretes para um bom encontro no Rio. Só listei os lembretes que consegui me lembrar, se alguém lembrar de mais alguma coisa...

RIO 2005 - BONDE DOS SM

- Encheu o tanque?
- Trouxe a máquina fotográfica?
- Fez seguro de vida?
- Trouxe ferramentas?
- Encheu o tanque?
- Preencheu o testamento?
- Conferiu o endereço para onde você vai?
- Checou a melhor rota?
- Encheu o tanque?
- Separou o colete?
- Amarrou a mimosa?
- Escolheu um bom horário para entrar na cidade?
- Encheu o tanque?
- Trouxe mais de 1 celular?
- O(s) celular(es) pega(m) no Rio?
- Anotou seu último desejo?
- Encheu o tanque?
- Trouxe a roupa de praia?
- Trouxe correia reserva?
- Escolheu um bom horário para sair da cidade?
- Carregou a 45?
- Separou os pentes reservas?
- Trouxe bonés, camisetas e adesivos de outros encontros?
- Blindou o boné?
- Encheu o tanque?
- Ordenhou a mimosa?
- Avisou o coveiro?
- Treinou a correção do seu sotaque?
- Assistiu Cidade de Deus?
- Assistiu o seriado da Globo?
- Tá falando igual aos negão?
- Encheu o tanque?
- Lembrou das granadas?
- Falou com o Zé?

(...)

De resto, é tranquilo...

Nota: O leite da mimosa é só pra enganar o bafômetro...

Abraço,
Ir para o topo da página

lucianozupo

158 Postagens

Postado em - 02/12/2004 :  16:28:35  Mostrar Dados  Enviar para lucianozupo uma mensagem ICQ  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de lucianozupo
E nao se esqueça de encher tanque....

grande abraço,

Luciano Zupo
SM 80 - 285
Rio de Janeiro
Ir para o topo da página

ROMULOSM85

567 Postagens

Postado em - 02/12/2004 :  16:29:45  Mostrar Dados
Dario,
sua lista está ótima, só faltou o filtro solar com repelente de trobadinha, por que o fim de semana do encontro vai ter um sol de rachar mamona.
E é claro, saindo do DF, faltou pelo menos uns cinco “encher o tanque”, principalmente da minha SM que é a álcool, mas infelizmente não devo ir nela, vou mesmo de Land estilo Tumb Rider, ela negocia melhor com os buracos suicidas das estradas, quando menos se espera um pula debaixo do carro.
Abraços

Rômulo SM 85
São Paulo - SP

Editado por - ROMULOSM85 on 02/12/2004 16:32:23
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 02/12/2004 :  16:35:13  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
Pelo que estou entendendo esse lembrete do Dario e' para minha sm por que ele enche o tanque toda hora e quem tem sm dando 1 km por litro igual a minha e' desse jeito mesmo,andou 65km tem que encher.E pelo que estou entendendo dessa mimosa dai' a diferença da que tem aqui e' que a nossa mimosa come erva e essa dai' parece que queima.Abraços.

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

lucianozupo

158 Postagens

Postado em - 02/12/2004 :  16:55:02  Mostrar Dados  Enviar para lucianozupo uma mensagem ICQ  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de lucianozupo
Amilton,

Vila mimosa é um lugar aqui no rio onde se encontram as meninas de vida facil (como se falava antigamente)...
piranha hoje em dia!!!!

so que de um nivel super super baixo!!!!!!!

é claro que tb tem o pessoal do

Grande Abraço,

Luciano Zupo
SM 80 - 285
Rio de Janeiro
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 02/12/2004 :  17:05:32  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
Entao ta' explicado Luciano.Nesse caso prefiro passar no www.mclass.com.br e outros que com certeza e' bem melhor.Abraços.

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 02/12/2004 :  17:08:15  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
ATENÇAO,ESQUECI DE AVISAR.SO' ABRA O SITE ACIMA LONGE DAS PATROAS.Olha so' aonde esse assunto ja' foi parar.

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

ROMULOSM85

567 Postagens

Postado em - 02/12/2004 :  17:13:46  Mostrar Dados
Amilton,
Não espalha, se nossas esposas descobrem uma estória dessasacabou-se nosso encontro.

E também não abram o link no seu local, como eu acabei de fazer.

Rômulo SM 85
São Paulo - SP
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 02/12/2004 :  17:16:47  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
EU AVISEI CUIDADO.

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página
Página: de 9 Tópico Anterior Tópico   
Página anterior | Próxima Página
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000