SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Encontros
 RIO 2005
 Data sugerida.
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Página anterior | Próxima página
Autor Tópico Anterior Tópico 
Página: de 9

lucianozupo

158 Postagens

Postado em - 02/12/2004 :  17:18:21  Mostrar Dados  Enviar para lucianozupo uma mensagem ICQ  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de lucianozupo
Amilton,

heheheheh esse site é dos bons...
Mas esse lugar que estamos falando que vamos te levar é um lugar podre.

Lá tem de tudo de mais merda que vc pode imaginar.

Se vc for ate lá nunca mais vc volta no Rio.

Não se preocupe, o Zé vai com vc ate la tomar um chopp.

Grande Abraço,

Luciano Zupo
SM 80 - 285
Rio de Janeiro
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 02/12/2004 :  17:24:28  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
To fora brother.So' vou em lugar do nivel do site que lhe passei.Quem sabe voce e o Ze' anima.Eu to fora.

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 02/12/2004 :  17:43:27  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
Engraçado,depois que eu coloquei o endereço do site,o forum esvaziouhehehe.

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 02/12/2004 :  17:52:49  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
PUTZ!!!

VELHA MANIA DE ABRIR AS COISAS SEM LER TUDO!!!RSRS ABRI AQUI NO SALÃO...E PIOR CHEIO...E PIOR O TERMINAL FICA NA RECEPÇÃO O MONITOR VIRADO PARA A CLIENTELA PRESENTERSRS...MAS FAZER OQUE COISAS DA VIDA!!!NA PROXIMA VOU LER TDO O FORUM ANTES DE SAIR CLICANDO FEITO LOUCO.

O DARIO...ESTA COISA DE ENCHER O TANQUE É MESMO...A REAL....

Q COISA É ESTA DE MIMOSA??!!!HUMMM Ñ SEI Ñ !!!!

MARCUS!!!! AGORA ME LEMBREI PRQ VC Ñ QUER IR PARA O RIO COM SEU SM!!!AFINAL TEM COISAS NO CARRO QUE SÃO PRA SEMPRE!!!!!!

ABS RODRIGO SM 659/86

RODRIGO BOSS SM 659/86 CONVER.
SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 02/12/2004 :  18:00:10  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
E' Rodrigo...nao foi falta de alertar.Agora veja voce aonde o papo foi chegarabraços.

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

flavio

34 Postagens

Postado em - 02/12/2004 :  20:54:38  Mostrar Dados
Senhores, demorei para manifestar minha opinião, pois estou vendo que temos Matildeiros preocupados com a sua segurança. Lembro que será o 3º encontro no mesmo local, e nunca tivemos qualquer tipo de problemas em relação a balas perdidas, trombadinhas e etc. Acho que o local deve ser mantido, pois a cada ano o evento se torna melhor, abraços a todos.

Flavio
Ir para o topo da página

flavio

34 Postagens

Postado em - 02/12/2004 :  20:59:48  Mostrar Dados
Ah.. tem mais, não se esqueçam que o nosso encontro é esperado por muitos admiradores e membros de outros clubes, que nos prestigiam com a sua presença, que é sempre importante para abrilhantar ainda mais nosso evento.

Flavio
Ir para o topo da página

dario.sm010

170 Postagens

Postado em - 02/12/2004 :  21:37:37  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de dario.sm010
Alooo,

Bom, de acordo com o papo recente, acho que posso adicionar mais uns itens à lista:

- Largou a patroa em casa?
- Lembrou das camisinhas?
- Trouxe a lista dos locais que vc quer -hehehe- visitar?
- Bolou um esquema pra não ser rastreado?
- Encheu o tanque?
- Encheu a lata?

Abraço,
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 03/12/2004 :  08:09:26  Mostrar Dados
Vamos lançar uma nova campanha:

"Amílton, RIO 2005 precisa de você"

Abraços

Zé Carvalho

PS: Se não vier ou vier sem SM...
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 03/12/2004 :  08:28:38  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
E' Ze' de sm dando 1km por litro,so' se contar com doaçoes dos amigosmas que eu vou fazer de tudo para pegar uma ponte ae'rea ou qualquer outro jeito,voce pode ter certeza que sim.Abraços

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

ROMULOSM85

567 Postagens

Postado em - 03/12/2004 :  09:20:05  Mostrar Dados
Senhores,
então já temos data e local definidos????

Hoje obtive uma boa noticia, a partir de 16 de março eu e minha esposa estaremos de férias, é menos um entrave para irmos ao encontro, e em 2005 ela não poderá negar minha participação, esse ano não pude ir só porque ela inventou de casarmos na sexta feira anterior ao encontro.

Abraços

Rômulo SM 85
São Paulo - SP
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 03/12/2004 :  10:23:12  Mostrar Dados
Rômulo
Tô só esperando a confirmaçõa de que não haverá nenhum evento grande neste dia e creio que até o fim do dia terei a resposta.
Se alguém souber de algum é só falar.

Amílton
Sem SM é sacanagem. Bota numa carreta, vai te custar menos que a passagem aérea.

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

ROMULOSM85

567 Postagens

Postado em - 03/12/2004 :  10:29:28  Mostrar Dados
Zé, quando tivermos certeza da data e local, poderemos divulgar o evento nos sites das revistas Classic Show Magazine (http://www.classicshow.com.br) e da revista Hot Show Magazine (http://www.hotshowmagazine.com.br/), assim teremos mais participantes.

Rômulo SM 85
São Paulo - SP
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 03/12/2004 :  10:34:05  Mostrar Dados
Beleza Rômulo
Teremos 3 meses pra divulgar, como foi o primeiro em 2002.
E se depender da animação da galera divulgação não faltará.
Acabei de ligar pra um ex-colega de banda e provavelmente teremos uma banda de Jazz/Fusion no nosso pré-encontro de sábado.
Vamos dar uma caprichada em 2005 no pré-encontro também.

Abraços

Zé Carvalho

PS: Amilton, venha de Santa
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 03/12/2004 :  10:52:36  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
BEM ENTÃO ESTA LANCADA A DATA E O LOCAL!!!

ZÉ PEÇO UMA GENTILEZA QTO AO HOTEL ALEM DAQUELE TRADICIONAL CUJO QUAL FIQUEI ANO PASSADO...SE VC PUDER FAZER UMA OUTRA COTAÇÃO...TEM UM SEGUNDO HOTEL MAIS ADIANTE LOGO APOS O HOTEL...CUJO Ñ LEMBRO O NOME TEM UMA PRAÇA E DEPOIS TEM UM HOTEL...AXEI ESTE MUITO BONITO E APARENTEMENTE MAIS LEGAL...QUEM SABE 2 COTAÇÕES PARA SABER ONDE TODOS PODEM FICAR...TENDO EM VISTA QUE AS VEZES A DIFERENÇA É CENTAVOS...( HA Ñ CONFUNDÃO CENTAVOS NOVOS, COM SENTAR NOS OVOS)..EM FIM VA QUE SEJA POUCA DIFERENÇA DE VALOR CREIO QUE A PRIMEIRA VISTA O TAL OUTRO ME PARECEU MUITO BOM...OU ATÉ UM OUTRO QUEM SABE UM ANTES DO RECREIO Ñ LEMBRO O NOME DO LOCAL MAS É ANTES DE PEGAR AQUELA AVENIDA LONGA COM MATA!!!

BEM É MAIS ALGUMA IDEIA.

ABS RODRIGO SM 659/86

RODRIGO BOSS SM 659/86 CONVER.
SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página
Página: de 9 Tópico Anterior Tópico   
Página anterior | Próxima Página
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000