SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Encontros
 RIO 2005
 Data sugerida.
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Página anterior | Próxima página
Autor Tópico Anterior Tópico 
Página: de 9

marcus

315 Postagens

Postado em - 06/12/2004 :  21:03:12  Mostrar Dados
É Amilton... vai de Santa... Experimenta ir de Santa...
EXPERIMENTA! EXPERIMENTA! EXPERIMENTA! hahahahahaha
É brincadeira, encontro + santas... tudo lembra
abraços
Marcus SM699/86 - agora quase pronta!!
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 07/12/2004 :  10:38:05  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
Agora complicou mais ainda.Coloquei no topico de minas gerais a quebra do carda no ultimo final de semana.Primeiro odanado torceu e virou 1 queijo trece,ai' eu coloquei 1 tubo mais forte.Agora sobrou para as cruzetas e terei de trocar tudo de novo colocanco o carda ja' com as cruzetas da silverado para na proxima com certeza sobrar para o diferencial.Performance e' isso,sempre sobra para alguem ate' que 1 dia,so' Deus sabe quando tudo que quebrou ja' estara' reforçado e ai' finalmente nada vai quebrar mais a nao ser por desgaste.Abraços.Amilton sm82turbo n.417.

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 07/12/2004 :  11:36:11  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS

AI MARCUS!!!

RECEBI AS FTOS BLZA EM IMAGINO A VONTADE QUE VC ESTA DE DAR UMA VOLTA DE CONVER...

CREIO QUE SE TODOS DESTE GRUPO SE EMPENHAR TEREMOS UM ENCONTRO DAQUELES ESTE ANO!!!

AGORA CABE A NÓS FAZER TUDO QUE FOR POSSIVEL PARA QUEM SABE ESTARMOS JUNTOS NESTA!!!

ABS RODRIGO SM 659/86

P.S: AFINAL VEM OU Ñ VEM!!!

RODRIGO BOSS SM 659/86 CONVER.
SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 07/12/2004 :  12:48:20  Mostrar Dados

oi galera

Beleza amilton, esqueceu de mencionar a usina de alcool, brincadeira, sei que os gastos são altos, mas acho que valerá a pena ir ao encontro, só nao entusiasmar no percurso, como falei anteriormente carregue o Roberto de Batedor.
Como tinhamos comentado aí em valadares porque não procura logo umdiferenciade mav, ou dodge já que pretende colocar as cruzetas novas reforce já seu diferencial, em alguns ferro-velhos é comum encontramos algumas joias, se for de seu interesse me avise que procuro para você aqui em BH. Abraço.

bruno 80
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 07/12/2004 :  13:11:31  Mostrar Dados
Bruno, é só ele arrumar uma corda e vir puxando o SM

Vamos dar uma xeretada nas empresas de transporte.
O transporte do meu SM custou 900 pratas do extremo sul até o rio. De Valadares pra cá não pode custar nem metade, com a vantagem que o cara vai e volta carregado.
Amílton, verifica por aí.

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 07/12/2004 :  14:28:02  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
Bruno
Agradeço a gentileza mas no momento nao esta dando para fazer compromissos financeiros.Vou ter de fazer as coisas aos poucos porque o gasto que tive com a preparaçao do meu carro foi muito grande e agora essas coisas que sao bobagens perto do que eu gastei eu irei fazer aos poucos.Obrigado e depois que eu der 1 respirada vou contar com sua ajuda nesse sentido.Abraços e apareça mais.
Ze' Carvalho
Se tiver alguma empresa para me informar me passe o telefone que irei fazer 1 orçamento para transportar a santinha.Abraços a todos.

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

Christian

494 Postagens

Postado em - 07/12/2004 :  18:52:12  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de Christian
Marcus, manda as fotos para o site, assim acompanhamos também...
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 07/12/2004 :  21:32:27  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
E' isso ai' Marcus estamos curiosos para ver a sua sm.Mande as fotos para o clube.Abraços.

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

marcus

315 Postagens

Postado em - 08/12/2004 :  09:54:02  Mostrar Dados
Estou mandando ainda hoje.
abraços
Marcus SM699/86
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 08/12/2004 :  10:08:01  Mostrar Dados
Marcus
Manda as fotos e já manda ela também HEHEHEHEHE eu vou tomando conta pro encontro

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

ROMULOSM85

567 Postagens

Postado em - 09/12/2004 :  17:18:20  Mostrar Dados
Zé,
pensando na divulgação do nosso encontro, tem como preparar um arquivo com um cartaz do encontro para poderemos mandar via email para nossos amigos?
O pessoal da Infraero daí do Rio já me pediu os dados do encontro, vou ver se consigo divulgação nos aeroportos, não sei se é possível, mas não custa tentar.

Rômulo SM 85
São Paulo - SP
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 09/12/2004 :  17:51:28  Mostrar Dados
Sem problemas
Espera só mais uns dias, pois estou tentanto conseguir um lugar diferente para o encontro.

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 10/12/2004 :  10:32:13  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
ALOO ZÉ!!!

VEJA SUA CAIXA POSTAL POIS MANDEI A RESPOSTA DO FAVOR QUE VC PRECISA!!!

ABS RODRIGO SM 659/86

RODRIGO BOSS SM 659/86 CONVER.
SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 10/12/2004 :  23:59:45  Mostrar Dados
Thank youuuuuuuuuu

Valeuuuuuuuuuuu

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

dario.sm010

170 Postagens

Postado em - 04/01/2005 :  18:14:40  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de dario.sm010
Ae Zé,

Estão faltando algumas opções para o som do anual...

a) Funkão Egüinha Pocotó
b) HipHop Paulistano
c) Forró
d) Mozart
e) Britney Spears

Abraço,
Ir para o topo da página
Página: de 9 Tópico Anterior Tópico   
Página anterior | Próxima Página
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Ir para: