SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Encontros
 Belém
 Quinta a Noite!!!
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Auxílio à Impressão
Autor Tópico Anterior Tópico   

vinicius

158 Postagens

Postado em - 22/12/2004 :  18:42:34  Mostrar Dados do Usuário  Clique para ver o endereço MSN Messenger de vinicius  Responder com Quote

É pessoal amanha é quinta e vai rolar o encontro semanal, infelismente a minha santa ainda não saiu da reforma, já gastei uma nota mas não pouparei gastos para deixa-la uma beleza,.
voltando ao encontro, já ligue para o Franco e para o Antônio,eles ficaram de avisar o Wagner, se todos aparecerem no encontro semana que vem vai ter foto no AR.
Tomara que a gata do Puma apareça por lá!!!

ABRAÇOS!!!!!

Vinicius-SM 363
Belém-Pa

/|OO|=====|OO|\

vinicius

158 Postagens

Postado em - 25/12/2004 :  18:38:55  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de vinicius  Responder com Quote
Pessoal infelismente não apareceu nenhuma santa por lá.
Na proxima semana vou pentelhar esses caras aqui de Belém para eles aparecerem por lá.

Abraços!!!!

Vinicius-SM 363
Belém-Pa

/|OO|=====|OO|\
Ir para o topo da página

vinicius

158 Postagens

Postado em - 13/01/2005 :  21:02:52  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de vinicius  Responder com Quote

É hoje, vamos lá pessoal compareçam no encomtro,

""""""""""POR FAVOR!!!!!!""""""""""""

Vinicius-SM 363
Belém-Pa

/|OO|=====|OO|\
Ir para o topo da página

vinicius

158 Postagens

Postado em - 18/01/2005 :  20:01:08  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de vinicius  Responder com Quote
Fala pessoal,

Parece que atenderam ao meu pedido, apareceram 2 santas, uma 79 n°318 do meu amigo Antônio, esta é cadastrada e uma 86 n°805 que sera cadastrada em breve, convercei com o dono.
Mas a boa notícia, não tão boa!!! é que eu em uma de minhas "Missões", achei a SM n°324 é ano 80 2° fase, está jogada em baixo de uma arvore e escondida atráz de um muro em um bairro aqui de Belém. O problema é que ela tá "DETONADA" algum "Animal" descaracterisou a traseira dela, levantaram a traseira tentando copiar um Tempra ou um FIAT Premio e fizeram um calombo no capô, quadrado e "Orrivel". Não tem mais nenhum acbamento na parte interior e nenhum vidro ou para-brisas. A boa noticia é que ainda tem as estruturas das paredes da traseira.
Pergunto, o cara quer 2000,00 no carro e está com licenciamento atrazado a 6 anos, posso comprar??????

ABRAÇOS!!!!!!!!

Vinicius-SM 363
Belém-Pa

/|OO|=====|OO|\
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 18/01/2005 :  22:09:26  Mostrar Dados  Responder com Quote
Vinicius
É bom fazer as contas antes de pegar o kako.
Posso xeretar umas 78/80 que andei sabendo por aqui e te digo o valor.

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

rdiogo22

397 Postagens

Postado em - 18/01/2005 :  22:24:45  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de rdiogo22  Responder com Quote
caramba, cada vez eu menos acredito na numeração das santas,uma 79-318, a do luciano 80-285, a minha 80-320,ja vi a 80-328,vi uma hatch 82 na casa dos 400, uma 83 se não me engano 373,a 79-096 tbm já vi. acho que só checando o cadastro da nivea que poderemos ver alguma relação.

Rômulo Pereira Diogo
sm320/80 "mentex"
sm589/85 "pomarola"
Ir para o topo da página

vinicius

158 Postagens

Postado em - 19/01/2005 :  18:14:50  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de vinicius  Responder com Quote

É Romulo essa numeração das santas é uma loucura, mas da para se perceber que entre 78 e 80 foi fabricada em grande quantidade, de 81 até 83 o número de exemplares fábricados reduziu, e muito, a minha é 81-363.
Mas essa numeração tá estranha temos que investigar isso!!!, a santa que eu achei,em pedaços mas é uma santa, tem o chassis 324 ano 80 entre a sua e a que vc viu, mas essa do Luciano tá meio fora da sequencia! vc não acha?
A sua santa é fase I ou II?.

Abraços!!!!!

Vinicius-SM 363
Belém-Pa

/|OO|=====|OO|\
Ir para o topo da página

vinicius

158 Postagens

Postado em - 19/01/2005 :  18:21:36  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de vinicius  Responder com Quote

Caro Zé,

Não se trata de verificar preços, mas sim de manter mais uma SANTA viva. O cara ta pedindo meio alto pelo estado do carro mas vou tentar baixar uns 50% ai eu compro.
Agora eu quero saber o que da pra fazer com a traseira descaracterizada??? Será que eu consigo as peças em fibra, o paralâmas e o painel traseiro com o Moneratt?

Abraços!!!!

Vinicius-SM 363
Belém-Pa

/|OO|=====|OO|\
Ir para o topo da página

vinicius

158 Postagens

Postado em - 19/01/2005 :  18:35:48  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de vinicius  Responder com Quote

Zé,
Cria um tópico "lista das santas" com as numerações de 001 até 936 e com os respectivos nomes dos proprietários, assim vai dar pra saber quantas estam faltando!!!

Vinicius-SM 363
Belém-Pa

/|OO|=====|OO|\
Ir para o topo da página

vinicius

158 Postagens

Postado em - 20/01/2005 :  20:11:05  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de vinicius  Responder com Quote

Hoje tem encontro e tô com a maquina na mão, vamos comparecer pessoal.
Já tô indo ligar para o Franco SM 805 e o Antônio SM 318, eles com certeza vão!!!!!

Abraços!!!!!

Vinicius-SM 363
Belém-Pa

/|OO|=====|OO|\
Ir para o topo da página

vinicius

158 Postagens

Postado em - 25/01/2005 :  21:16:09  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de vinicius  Responder com Quote

CHOVEU. NÃO APARECEU NIMGUÉM.

Vinicius-SM 363
Belém-Pa

/|OO|=====|OO|\
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 25/01/2005 :  22:04:14  Mostrar Dados  Responder com Quote
Vinícius
Escolhe uma data e eu disparo emails pro povo do PA pra ver se alguém comparece, mesmo temdo pouca gente daí cadastrada.

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

vinicius

158 Postagens

Postado em - 02/02/2005 :  22:51:59  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de vinicius  Responder com Quote
Ok Zé, este mes vou viajar vai ter que ficar para o mes que vem>

Vinicius-SM 363
Belém-Pa

/|OO|=====|OO|\
Ir para o topo da página

vinicius

158 Postagens

Postado em - 03/03/2005 :  11:43:19  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de vinicius  Responder com Quote
Alo galera tô voltando dia 06/03 já vou estar em Belém!!!!!!!

Vinicius-SM 363
Belém-Pa

/|OO|=====|OO|\
Ir para o topo da página
  Tópico Anterior Tópico   
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000