SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Encontros
 RIO 2005
 RIO 2005 - data e local
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Próxima página
Autor  Tópico Próximo Tópico
Página: de 19

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 06/01/2005 :  15:30:34  Mostrar Dados do Usuário
Amigos
Infelizmente agradar todo mundo é impossível, mas sei que esforços não faltarão para que todo mundo compareça.

O encontro anual do SMCLUBE de 2005, o RIO2005, será realizado no dia 20 de março, domingo, na Guidon Recreio.
O local é o mesmo do ano passado.

Este ano teremos muitas novidades, inclusive para o sábado dia 19 de março.

Abraços e vamos começar a contagem regressiva.....

Zé Carvalho

marcioflap

149 Postagens

Postado em - 07/01/2005 :  17:21:17  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de marcioflap
OLÁ PESSOAL,

GOSTARIA DE DIZER QUE ESTOU SUMIDO, MAS TODOS SABEM PQ.....BEM, ESTOU DENTRO DO ENCONTRO EM MAIO......ABRAÇOS,

MARCIO

MarcioFlap
/[ ]====[ ]\
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 07/01/2005 :  17:50:03  Mostrar Dados
É MARÇO, Márcio.
Vai chegar atrazado não hein???
Se não já sabe...

ABraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

Christian

494 Postagens

Postado em - 07/01/2005 :  18:27:52  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de Christian
Alguém já viu alguma coisa de passagens aéreas...

Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 07/01/2005 :  18:48:36  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
AI MEU DEUS!!!

AGORA VAI COMEÇAR A BRIGA...POIS FUI MEIO QUE SUSPENSO PARA ESTA IDA AO RIO..MAS SABE CMO É AGORA COMEÇA MINHA NOVA CRUZADA...

RIO 2005 .... A IDA AO ENCONTRO..RSRS

BEM DE AGORA EM DIANTE O QUE ME RESTA É BATALHAR POR ESTA MAIS...POIS QUERO ESTAR AI JTO A VCS...

ABS RODRIGO SM 659/86

RODRIGO BOSS SM 659/86 CONVER.
SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 07/01/2005 :  19:01:54  Mostrar Dados
Christian, a Gol é a melhor opção. Dá uma olhda no site deles na área de promoções.

Rodrigo, não esquece que eu já vendi muitos bilhetes pra dirigir a tua conversível aqui no Rio hahahahaha
Só pra tu ter uma idéia:
Luiz Marcelo comprou 12
Zupo 15
Fernando 18
Romulo 10
Flávio 25 (família grande e vai levar os amigos)
Fora o Lula, Marcio...

Eu mesmo fiquei com 40 (no dia eu dou uma de cambista)HAHAHAHAHAHA

Cara, traz a patroa.

Abraços

Carvalho

Ir para o topo da página

marcus

315 Postagens

Postado em - 07/01/2005 :  20:30:17  Mostrar Dados
Amigos, farei o possível e o impossível para ir, tamanho o arrependimento que tive no ano passado. (pelo menos o Rodrigo não me ligou do Rio, coisa que ele fez de sc!!! )
Matildeiros do sul, nem pensar em uma carreata daqui pra lá?? Acho que se todos se organizarem $$$ (e tirar uns diazinhos de folga), levarem as patroas, etc... pode até ser que dê... hein???
Bueno, fica a idéia.
forte abraço a todos
Marcus
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 07/01/2005 :  20:54:06  Mostrar Dados
Marcus
Lembro que a semana seguinte ao encontro é a semana santa, ou seja, daria pra galera de longe emendar e curtir um feriadão.

Abraços

Carvalho
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 08/01/2005 :  09:06:08  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
MATILDEROS...

IMAGINO O PIRIPAUQE QUE A PATROA VAI TER QDO LER ISSO AQUI...POIS ELA ANDA SEMPRE NO FORUM VENDO AQUILO Q ANDAMOS TCDO...JA PEDI MAS ELA Ñ SE CADASTRA SABE CMO É...

BEM ZÉ AGORA QUEM SABE COM O CONVITE SENDO TBM PARA A PATROA FQUE MTO MAIS FELIZ COM ESTA IDEIA...SABE CMO RIO É SEMPRE RIO!!!

QTO AOS BILHETES PARA DAR AQUELA VOLTA DE RED...ESPERO QUE TENHA TBM JA SEPARADO PARTE DAS DOAÇÕES PARA MIM TBM...OU VC ZÉ ANDA COLOCANDO OS R$ NO BOLÇO

ABS A TDOS RODRIGO SM 659/86

SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 10/01/2005 :  09:48:26  Mostrar Dados
Rodrigo
Acho que esse ano vai ser o ano das Matildeiras.
Enche o saco dela que ela vem.

Abraços

Carvalho
Ir para o topo da página

ROMULOSM85

567 Postagens

Postado em - 10/01/2005 :  11:03:05  Mostrar Dados

esse ano teremos uma boa participação das esposas, a minha é presença confirmada, acho que ela está tão interessada em comparecer ao encontro quanto eu, podemos até pensar em um evento para elas, talvez uma palestra sobre o seguinte tema “Santa Matilde, paixão sem cura” ou então “Como compreender seu marido Matildeiro”.
Mas brincadeiras a parte, a presença das esposas é importante, afinal família Matildeira unida, permanece unida.
Aproveitando a deixa, semana passada eu estive fora, e como sempre minha Santinha ficou guardada na oficina, onde desfrutou de um bom banho de ducha, logo em frente da oficina abriu uma loja de produtos Tunning, os boyzinhos perguntaram ao meu mecânico se o carro está a venda, ele brincado falou que por 15 mil ele vende, minha esposa quando soube dessa estória, falou que ele pode ate vender por 15 mil mas que ela não vende nunca, para ela minha SM é “INVENDÍVEL”

Rômulo SM 85
São Paulo - SP
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 10/01/2005 :  19:50:06  Mostrar Dados
Este ano o pré-encontro de sábado será para elas

Caramba, cadê o Amilton?
Será que já tá escondido das balas perdidas??? HAHAHAHAHA
Só quero ver se ele vai ter coragem de vir sem SM.

Amíííííííllltoooooooooonnnnnn, cadê você????

Abraços

Zé Carvalho

Ah, preciso da força de todos pra divulgação.
Vou mandar fazer uns panflêtos e quem precisar eu envio, ok?

Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 11/01/2005 :  09:53:25  Mostrar Dados
Amigos
Para os que vem de avião é bom correr. A Gol está com algumas promoções que não costumam durar.
Tem voos de Porto Alegre pro Rio por mais ou menos 200 pratas.
De Floripa pelo mesmo preço.
Pra galera de Brasília é bom xeretar carona, pois o Cláudio vira de SM e pode precisar de co-piloto.
O Junior (DF) também é presença confirmada e de carro.

Quanto a hotel, consegui um preço legal em um Hotel próximo do Caravelle (o do ano passado). O Hotel é o Mykonos e os preços seriam:

1 ou duas pessoas - R$ 160
3 pessoas - R$ 208
4 pessoas - R$ 256

Café da manhã, sauna, frigobar, saída exclusiva para praia, garagem coberta, bar e uma vista divina.
O site do hotel é: www.mykonoshotel.com.br
Dependendo do número de reservas poderemos conseguir descontos.

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 11/01/2005 :  10:58:02  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
ALOO ZÉ!!!

CMO DITO AO TELEFONE PARA VC !!! ETA NOME DE HOTEL ESTE!!

PARA QUEM Ñ SABE O DITO MYKONOS É AQUELA ILHA GREGA...ONDE OS QUE TEM SERIOS PROBLEMAS DE CONDUTA ...SOLTÃO A FRANGA!!!

BEM TIRANDO ESTAS RESALVAS CREIO QUE O DITO HOTEL É BEM LEGAL LEMBRO DESTE HOTEL POIS ERA PROXIMO DO HOTEL ANTERIOR ONDE FICAMOS NA VEZ PASSADA...

ABS A TDOS RODRIGO SM 659/86

SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 11/01/2005 :  12:24:49  Mostrar Dados
Rodrigo
Sem dúvida é muito melhor que o do ano passado.
Só não sugeri ele nos outros anos porque o preço era alto e não me davam desconto para o grupo. Este ano a coisa mudou e o preço está quase igual ao Caravelle.
Entra no site do hotel e olha as fotos. Tem uma vista da praia que é nota 10, além da garagem coberta.

Falei com o Robin Orloff e ele vem de Sampa com a conversível.
Acho que o povo pode ir pensando em formar um comboio.

Abraços

Carvalho
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 11/01/2005 :  12:36:45  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
AI ZÉ

O ORLOF VEM COM A QUE ERA DO GUSTAVO....SABE SE ELE FEZ ALGUMA COISA A MAIS NELA??

ABS RODRIGO SM 659/86

SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página
Página: de 19  Tópico Próximo Tópico  
Próxima Página
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000