SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Encontros
 RIO 2005
 RIO 2005 - data e local
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Página anterior | Próxima página
Autor  Tópico Próximo Tópico
Página: de 19

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 21/02/2005 :  10:08:35  Mostrar Dados
É meu graaaaaande presidente

Acho que desta vez Minas vai em peso, em encontro de antigos neste domingo dia 20/02 foram emparelhadas 7 SMs e o melhor as 7 confirmaram presença no RIO 2005, ou seja, a minha 80 branca, Guilherme 85 verde, Teo 79 champanhe V8 302, Luis 85 champanhe, Fernando 84 branca, Leo 78 Branca, e a 82 do Altamir Bordô.
Acredite se quiser a turma dos outros clubes assustaram em ver tantas santas juntas uma ao lado da outra, infelizmente minha camera estragou e não pude retratar o evento.
O mais interessante é a presença de 4 carros hatch, que não são muito comuns.
Alguns devem se cadastrar agora e planejamos ir juntos em comboio no sabado cedo chegando por volta de meio dia

abraços

bruno 80
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 21/02/2005 :  10:13:58  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
QUE ALEGRIA!!!

CMO É BOM CHEGAR A SEGUNDA E ABRIR O FORUM...OU MELHOR A CADA HORA AS NOVIDADES SE MULTIPLICAM....E OS PREPARATIVOS PARA ESTA FESTA CADA VEZ FCA MAIS LATENTE...

JA ESTOU EM CONTAGEM REGRESSIVA

ABS RODRIGO SM659/86

RODRIGO BOSS SM 659/86 CONVER.
SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 21/02/2005 :  10:47:03  Mostrar Dados
Beleza, então a chamada deu resultado.

Maravilha

ABração

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 21/02/2005 :  12:51:21  Mostrar Dados
Boooooooooooooas noticias

´Rodrigo realmente a segunda parece ser de boas noticias, Temos em BHte uma Rede local do SBT com um programa sobre automoveis chamado de "Auto Papo" e a turma fez a proposta de filmar a saída do comboio para o Rio no sabado dia 19/03, a audiência é muito boa e é claro vai carimbar com chave de ouro o nosso passeio. A condição será termos uma copia para enviarmos aos amigos matildeiros de plantão , tomara que de certo.

Abraços

bruno 80
Ir para o topo da página

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 21/02/2005 :  12:54:38  Mostrar Dados
Graaaaaaande Zé

A chamada deu certo, algumas pessoas foram ao encontro, como também, recebi alguns emails, mas ainda acho que a mineirada esta ainda muito acanhada, no mais amigo, obrigado pelo apoio.

Abraços

bruno 80
Ir para o topo da página

ROMULOSM85

567 Postagens

Postado em - 21/02/2005 :  17:21:14  Mostrar Dados
Zé, durante o almoço eu comentei com uns amigos que em março tenho um compromisso no Rio, um encontro de SM, com direito a Itaipavas geladas e muitos amigos, e ficamos numa duvida, é até complicado saber o que é melhor, tomar Itaipaca com os amigos falando de SM, ou falar de SM com os amigos tomado Itaipava...
Mas falando sério, confirmada a minha chegada para as 21:20h da sexta feira no Aeroporto do Galeão, ou como falam aqui na Infraero, no SBGL.
Lembrado que o fim de semana será de muito sol, com uma suave brisa marinha, nem que se tenha de colocar um ovo para Santa Clara, lembra dessa estória?

Rômulo SM 85
São Paulo - SP

Editado por - ROMULOSM85 on 21/02/2005 17:22:53
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 21/02/2005 :  18:11:40  Mostrar Dados
A Petrobrás está aumentando a produção
A Itaipava está aumentando a produção
É só preparar os rins para o trabalho e pronto.

Não lembro dessa estória do ovo, qual era?

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

ROMULOSM85

567 Postagens

Postado em - 21/02/2005 :  19:42:33  Mostrar Dados
Zé, no encontro de 2003, estava perigando chuver, então eu mandei uma mensagem sobre uma crendice que minha esposa me falou, basta colocar um ovo em pé em cima de um muro e falar "Santa Clara clariai", e quando a reportagem sobre o encontro saiu na Oficina Mecânica o titulo era "Encontro de Santa Matilde com ajuda de Santa Clara"

Rômulo SM 85
São Paulo - SP
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 21/02/2005 :  20:53:35  Mostrar Dados
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAgora lembrei.
Vamos colocar ovos no muro esse anooooooooooo.

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 22/02/2005 :  10:21:41  Mostrar Dados
Mais novidades.
Acabei de falar com o Robin Orloff de São Paulo e ele confirmou a presença. Ele só não se increveu ainda porque o carro está na pintura e ele não sabe se vai ficar pronto, mas ele vem de qualquer maneira.

Ta aumentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 22/02/2005 :  11:19:00  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
ALO ZÉ...

OS NUMEROS DOS INSCRITOS E CARROS ESTA ATUALIZADO....OU AQUILO QUE ESTA POR LÁ AINDA FALTA COMPUTAR AQUELES QUE SE CADASTRÃO COM VC VIA FONE OU E-MAIL??

AT RODRIGO SM659/86

RODRIGO BOSS SM 659/86 CONVER.
SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 22/02/2005 :  11:41:45  Mostrar Dados
Rodrigo
Falta muita gente ainda, muitos que não tem internet ou não tem certeza se vem.
Só por exemplo faltam:
Luiz SP
Orloff SP
Denis RJ
Benny RJ...

Sabe lá quantos virããããããããoooooooooooooooo

ABraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 22/02/2005 :  16:24:44  Mostrar Dados
Beeeeeeeeeeeeeleeeeeeeeeeeeeeezaaaaaaaaaaaaaaaa

Confirmado a reportagem sobre SM no programa "auto Papo" do SBT, veiculado para todo o estado de Minas, o assunto será uma breve historia sobre o carro com curiosidades dos proprietários presentes no encontro, enfatizando é claro o encontro RIO 2005.
Que moral em meu presidente Zé Carvalho, estaram perguntando também sobre o SM clube, pedindo uma breve resenha sobre o funcionamento e comportamento dos sócios.
Estamos marcando a filmagem para sabado dia 26/02/2005 as 14:00hs na praça do Papa em BHTE, acho interessante enviar novamente os emails, e claro tentar comunicar com os matildeiros do interior para comparecerem.
Meu amigo estou surpreso pela repercussão e interesse das pessoas, socorro, gostaria que mandasse alguma coisa para poder não dizer besteiras.
Amilton sua presença tem de ser primordial, apareça.
Abraços

bruno 80
Ir para o topo da página

marcus

315 Postagens

Postado em - 22/02/2005 :  16:43:16  Mostrar Dados
ZE, O AUTO ESPORTE NÃO VAI COBRIR ESTE EVENTO MEMORÁVEL????? PELO VISTO VAMOS PASSAR DE 50 CARROS INSCRITOS...

TÁ CHEGANDO A HORA...

AH, A 699 GANHOU ESTATUETA DE HOMENAGEM ESPECIAL EM RIO GRANDE... SINAL QUE OS ANTIGOMOBILISTAS COMEÇAM A VALORIZAR ESPORTIVOS TIPICAMENTE NACIONAIS DA DECADA DE 80...

ZÉ, TB PARTICIPEI DE UMA PROVA DE HABILIDADE NESTE ENCONTRO COM A SANTINHA E NAO FIZEMOS FEIO, FICAMOS EM 2. LUGAR... QUEM SABE FAZER NO RIO TAMBÉM (SLALON CEGO (CO-PILOTO), FRENAGEM, SLALON VELOCIDADE, ETC)???
ABRAÇOS
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 22/02/2005 :  16:55:26  Mostrar Dados
Bruno, vou montar o texto e te envio, ok?

Marcus
O pessoal de lá não fala de eventos, apenas dos carros. De qualquer forma vou dar uma ligada pro Diego e perguntar se não querem inovar.
O pessoal da Old Cars, como já disse, deixou comigo fazer as fotos e o texto.
Tô aguardando o retôrno do pessoal do JB e do Globo.

Abração

Zé Carvalho
Ir para o topo da página
Página: de 19  Tópico Próximo Tópico  
Página anterior | Próxima Página
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000