SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Encontros
 RIO 2005
 RIO 2005 - data e local
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Página anterior | Próxima página
Autor  Tópico Próximo Tópico
Página: de 19

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 22/02/2005 :  17:12:10  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
MARCUS!!!

VE SE TRENA PARA AS PROXIMAS PROVAS DE SLALON E ETC...POIS ONTEM NA REUNIÃO DE ANTIGOS FOI A PRIMEIRA COISA QUE ME FALARAM...QUE TINHA SMs NO ENCONTRO...QUE A SUA TINHA ESTADO NESTA PROVA...E QUE FICOU EM SEGUNDO POIS EM PRIMEIRO...COM 147(FIAT) FICOU POLONI DAQUI DA CIDADE...VE SE Ñ ME FAZ MAIS FEIO..OU VC JA TINHANA CABEÇA...RSRSRS

PARABENS POR TER IDO AO ENCONTRO E REPRESENTADO NOSSA PAIXÃO.

AT+ RODRIGO SM659/86

RODRIGO BOSS SM 659/86 CONVER.
SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

ROMULOSM85

567 Postagens

Postado em - 22/02/2005 :  17:16:03  Mostrar Dados
FIAT 147 em primeiro??????

Rômulo SM 85
São Paulo - SP
Ir para o topo da página

marcus

315 Postagens

Postado em - 22/02/2005 :  17:39:47  Mostrar Dados
NOTA DO PILOTO: O SLALON NÃO ERA DE VELOCIDADE. ERA UMA PROVA DE TEMPO TOTAL + HABILIDADE. NAO VI A PROVA DO 147, MAS ME DISSERAM QUE ELE FOI TRI BEM!! A PROVA FOI BEM COMPLEXA E ENGRAÇADA, ATÉ ENCHIMENTO DE BALÃO E BOLA AO CESTO TINHA... (MEU CO-PILOTO ME FERROU NESTES QUISITOS...)
A de velocidade registro a idéia para o encontro do Rio!
Zé, show de bola, vou contatar o pessoal da Classic Show para ver o que eles acham...
Rodrigo, quanto a parte ETÍLICA do encontro: começou com whisky as 11hs da manhã.... seguiu com CEVA até as 16hs, depois uma coca-cola e a prova... já viste que noção de direção estávamos...
abraços
Ir para o topo da página

ROMULOSM85

567 Postagens

Postado em - 22/02/2005 :  17:49:35  Mostrar Dados
Marcus, agora entendi o que houve, foi a Coca Cola, esse treco é um perigo,
Deve ter sido bem legal essa prova, meu espanto quanto ao Fiat 147, é que nunca vi um deles num encontro, são carros que estão se perdendo na historia, são muito desvalorizados, mas creio em breve o valor dele será reconhecido.

Rômulo SM 85
São Paulo - SP
Ir para o topo da página

Christian

494 Postagens

Postado em - 22/02/2005 :  18:07:28  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de Christian
Se Eu contar as histórias dos 147 da família, vou ser expulso daqui....
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 22/02/2005 :  18:19:27  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
MARCUS!!!

SEI QUE AS VEZES ERAMOS EM DETALHES E ESTES ERROS NOS CUSTÃO..ATÉ O PRIMEIRO LUGAR..MAS TE DIGO AGORA E LEVE CONSIGO...BEBIDA DESTILADA NO CASO SEU APERETIVO PRÉ CEVA DEVE SER TOMADO COM CUBOS DE GELO...CORRETO MAS DE AGUA MINERAL!!!SABIA IMAGINO QUE VC Ñ SE DETEVE NESTE DETALHE E AI ACABOU ASSIM VC EM SEGUNDO.

MAS AGORA VC JA SABE...GELO SÓ DE AGUA MINERAL...PREFERENCIA COM GAS...OK.

ABS RODRIGO SM659/86

SMA COUPE 871/86

Editado por - RODRIGO BOSS on 22/02/2005 18:20:33
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 22/02/2005 :  19:31:56  Mostrar Dados
Caramba. O mais perto que cheguei de um 147 foi o meu Farus. O motor era 1300 da 147 Ralye.
ABraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 23/02/2005 :  08:34:44  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
ROMULO!!!

SEI QUE FOGE DO TOPICO...QTO AO 147 QUE CHEGOU EM PRIMEIRO VC SE ASUSTA DO ESTADO E DE ALGUNS DETALHES.

A PLACA É FIA7 147....O DONO DO AUTO SE CHAMA POLONI...O CARRO ESTA EMPLACADO EM SÃO PAULO...E OLHA QUE ELE É DE CAXIAS DO SUL...MAS A CIDADE CHAMA-SE POLONI.

POR AI TENS UMA BASE...

AT RODRIGO SM659/86

SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 23/02/2005 :  15:38:42  Mostrar Dados
Aloooooooooooo

Mais cadastrados hoje.
Temos os primeiros cadastros da Bahia, sem SM, mas vão estar conosco.

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 23/02/2005 :  17:23:43  Mostrar Dados
Faaaaaaaaala Zé Carvalho

Amigo, esta confirmado com a equipe de televisão a filmagem no sabado as 14:00hs na Praça do Papa em BHTE. Já tenho 7 SMs confirmadas, mas gostaria de ter um número maior de carros, portanto meu presidente se for possivel gostaria de alguns telefones de sócios de BH para reforçar,pois sinto que com o acesso a internet são poucos e as informações não chegam a eles, mas é claro se for possivel e o regulamento do clube permitir.
Coicidentemente encontrei uma raridade de 37000Km originais 1991,com os farois quadrados, na cor verde, para os detalhistas, TOTALMENTE ORIGINAL, guardada em garagem coberta e escondida. O dono desta criança tem o nome de rogério, provavelmente irá a filmagem.

Abraços

bruno 80
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 24/02/2005 :  18:31:13  Mostrar Dados
Xa comigo Bruno
Te envio o otexto hoje ainda.

Mudando de assunto estive ontem na Lagoa e levei alguns prospectos do encontro. Curioso foi ver que a maioria já estava sabendo.
Do SMClube estavam Fernando, Gorgulho, Carlos Torres, Pirro, Antonio, Rô e eu.

Abraços e..

Tá chegandooooooooooooo

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 28/02/2005 :  13:22:10  Mostrar Dados
Zé Carvalho

Meu presidente a sensação de ver reunidas Santinhas juntas em um evento só para elas é indescritivel, acho que você talvez seja um dos únicos que possa compreender.
Conseguimos reunir 10 carros:
SM conversivel 88 vermelha - Carlos
SM conversivel 87 branca - Carlos
SM hatch 78 - nº 87 - branca - Leo
SM hatch 79 - " V8" CAMPEA MINEIRA HOT DE ARRANCADA -champanhe - Teo
SM hatch 80 - nº 242 - branca - Bruno
SM hatch 82 - vinho - Altamir
SM hatch 82 - 260 hp - preto onix - Sergio
SM coupe 86 - injetada - verde - Guilherme
SM coupe 86 - Branca - Fernando
SM coupe 86 - champanhe - Luis

Os carros ficaram enfileirados em uma rua transversal da praça do papa de onde temos ao fundo a serra do curral del rey, onde todos os proprietarios foram entrevistados individualmente, como tomadas exclusivas de cada carro, em uma graça de Deus, onde paralisou a chuva que caia deste a manhã, aparecendo um sol maravilhoso e claro todos os matildeiros uniformizados com a camisa feita especialmente par o encontro no RIO 2005.
Após toda a entrevista começa a cair uma chuva gostosa e inicia-se a filmagem dos carros em movimento, onde entramos na Av. Agulhas Negras, vale dizer que o tempo permanecia claro com o sol aparecendo e a chuva caía. O Teo parou, botou giro e soltou o v8, o efeito foi magnifico porque o carro perdeu aderencia traseira e lançou um spray violento de agua e fumaça, ai todos deram sua voltinha primordial para qualquer amante de 6 cilindros ou melhor de santinhas bravas.
Terminado o brinquedo , além de que logo após alguns seguiram para o encontro de antigos na concessionaria INOVA, na via expressa, para fechar com chave de ouro.
Mandarei as fotos posteriormente para o site, a veiculação da reportagem sera no programa Auto Papo da TV Alterosa, SBT, no sabado dia 12/02/2005 as 9:30hs com reprise na quarta dia 16/02/2005.

Abraços a todos

Vale dizer, que aos interessados em ir junto com a turma de minas basta comunicar através do email brun.nascimento@zipmail.com.br ou pelo telefone (31) 9185 0941, vamos ver mineirada, anima.

bruno 80
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 28/02/2005 :  13:27:06  Mostrar Dados
Maravilha de nóticia, Bruno.
Não esquece de gravar o programa pra mim, ok?
Continua pentelhando esse povo aí pra descer por RIO2005

ABraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

marcus

315 Postagens

Postado em - 28/02/2005 :  15:02:45  Mostrar Dados
Grande Bruno, te prepara pra gravar esta MEGA REPORTAGEM pra toda a galera do SM CLUBE!!!!

Duvido alguém que não queira ter esta reportagem em casa!!

Forte abraço e parabéns pela "santa" reunião.

Marcus
Ir para o topo da página

ROMULOSM85

567 Postagens

Postado em - 07/03/2005 :  13:22:20  Mostrar Dados
Para quem não tem passagens....
A Gol lançou uma promoção hoje, tem passagem com 50% desconto.

Rômulo SM 85
São Paulo - SP
Ir para o topo da página
Página: de 19  Tópico Próximo Tópico  
Página anterior | Próxima Página
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000