SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Encontros
 RIO 2005
 RIO 2005 - data e local
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Página anterior | Próxima página
Autor  Tópico Próximo Tópico
Página: de 19

ROMULOSM85

567 Postagens

Postado em - 17/03/2005 :  11:44:34  Mostrar Dados
Marcus, você quer um posto de lavagem normal ou do tipo camiseta molhada, lembro que tem um perto do hotel.

Rômulo SM 85
São Paulo - SP
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 17/03/2005 :  12:10:31  Mostrar Dados
Tem a própria Guidon.
A partir da 0 hora de sábado vou estar, ops, eu a Rô vamos estar por conta do encontro e de vocês.
Sábado vou estar lá antes do meio dia e te dou um help.
Não esquece de me ligar quando estiver entrando no Rio.
Se eu não estiver "pegado" te encontro no caminho.

Abraço

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 17/03/2005 :  12:20:14  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
ALO ROMULO!!!

EIS MEU VOO

Sexta, 18 Mar 05 Vôo G3 1781 Partida Caxias do Sul - RS (CXJ) em 12:10 e chegada em SAO-Congonhas-SP (CGH) em 13:32

Sexta, 18 Mar 05 Vôo G3 1654 Partida SAO-Congonhas-SP (CGH) em 14:10 e chegada em RIO-Santos Dumont-RJ (SDU) em 14:58

AOS DEMAIS..BOA VIAJEM!!!!

ABS RODRIGO SM659/86

RODRIGO BOSS SM 659/86 CONVER.
SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

ROMULOSM85

567 Postagens

Postado em - 17/03/2005 :  13:36:28  Mostrar Dados
Rodrigo, o aeroporto de Caxias do Sul não é administrado para Infraero, não tenho acesso a ele, mas já vi no aeroporto de Congonhas que seus vôos são pela Gol, você ficará no terminal 1, o aeroporto foi reformado a pouco tempo, não sei se tem algo interessante para se ver por lá.
O Santos Dummont, está em obras, e como o Galeão e maior com mais facilidades eu recomendo ele como ponto de encontro, acho que lá só não tem cinema ainda.
No site da Infraero tem o link Vôos On-line, por ele se pode acompanhar todos os vôos que operam nos aeroportos administrados pela Infraero.

Rômulo SM 85
São Paulo - SP
Ir para o topo da página

marcus

315 Postagens

Postado em - 17/03/2005 :  14:11:14  Mostrar Dados
Ze, o mais indicado para chegar ao Rio é de dia, né?
De madrugada as tais linhas vermelha e amarela devem ser perigosas, não?
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 17/03/2005 :  14:18:51  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
EIS MINHA DUVIDA!!!!

QUAL AEROPORTO É MAIS PROXIMO DO HOTEL IMAGINO EU QUE SEJA O SANTOS DUMONT...AFINAL É SO SAIR DELE VIA BEIRA MAR E IR ATÉ O FIM QUE ACABO NO RECREIO...POREM IMAGINO QUE O GALEÃO SEJA MAIS DISTANTE.

ABS RODRIGO SM659/86

SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

ROMULOSM85

567 Postagens

Postado em - 17/03/2005 :  14:30:21  Mostrar Dados
Rodrigo, isso eu não sei, quando fui ao encontro 2003, o táxi saiu do Santos Dummont e foi pela linha amarela, se assim for, creio que o Galeão não fica tão mais longe. Mas deixemos os cariocas se manifestarem.

Rômulo SM 85
São Paulo - SP
Ir para o topo da página

ROMULOSM85

567 Postagens

Postado em - 17/03/2005 :  14:47:00  Mostrar Dados
Zé, salvo engano o terminal Castelo fica perto do Santos Dummont, assim sendo esse ônibus não serviria para chegar ao hotel?

LINHA 1133 >> RECREIO - CASTELO

ITINERÁRIO DE IDA:
Pontal, Estr. do => Sernambetiba, Av. => Glaucio Gil, Av. => Américas, Av. das => Trevo das Palmeiras => Américas, Av. das => Marapendi, Ponte de => Armando Lombardi, Av. => Euvaldo Lodi, Pça. => Ivan Lins, Av. Min. => Joatinga, Ponte da => Joá, Túnel do => Elevado das Bandeiras => São Conrado, Túnel de => Auto Estr. Lago-Barra => Mendes de Morais, Av. Pref. => Niemeyer, Av. => Delfim Moreira, Av. => Vieira Souto, Av. => Francisco Otaviano, Rua => Atlântica, Av. => Princesa Isabel, Av. => Coelho Cintra, Túnel Eng. (T. Novo) => Lauro Sodre, Av. => Venceslau Brás, Av. => Reportere Nestor Moreira, Av. => Nações Unidas, Av. das => Infante Dom Henrique, Av. => Estudantes, Trevo dos => Marechal Câmara, Av. => Franklin Roosevelt, Av. => Antônio Carlos, Av. Pres. (Al. Esq.) => Menezes Cortes, Terminal
ITINERÁRIO DE VOLTA:
Menezes Cortes, Terminal => Nilo Peçanha, Av. => Rio Branco, Av. => Deodoro, Pça => Infante Dom Henrique, Av. => Naçoes Unidas, Av. das => Pasmado, Túnel do => Lauro Sodre, Av. => Novo, Túnel => Princesa Isabel, Av. => Atlântica, Av. =>Rainha Elizabeth, Av. => Vieira Souto, Av. => Delfim Moreira, Av. => Niemeyer, Av. => Aquarela do Brasil, Av. => Niemeyer, Av. => Gávea, Estr. da => Auto Estr. Lagoa-Barra => S. Conrado, Túnel de => Bandeiras, Elevado das => Joá, Túnel do => Auto Estr. Lagoa-Barra => Joatinga, Ponte da => Ministro Ivan Lins, Av. =>Euvaldo Lodi, Pc.=> Armando Lombardi, Av. => Marapendi, Ponte de => Américas, Av. das => Glaucio Gil, Av. => Sernambetiba, Av. => Pontal, Estr. (Junto a Rua Gilka Machado)

Rômulo SM 85
São Paulo - SP
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 17/03/2005 :  15:14:30  Mostrar Dados
Marcus
Durante o dia é bem melhor.

Rodrigo
O Santos Dumont.

Romulo
Sim, o Castelo é lá e a estrada do Pontal é onde fica o hotel.
Só não sei se este bus tem ar condicionado.

Abraços

Zé Carvalho

Ir para o topo da página

ROMULOSM85

567 Postagens

Postado em - 17/03/2005 :  15:25:33  Mostrar Dados
Rodrigo, então é melhor ir para o hotel partindo do Santos Dumont, essa linha que eu perguntei ao Zé se serviria sai do Terminal Menezes Cortez, que fica quase em frente do Aeroporto, a empresa que faz a linha a Expresso Pegaso (http://www.pegaso.com.br/linhas.htm), mas não consegui descobri os horários, para vocês que vão chegar durante a tarde é uma boa.
Mas quem sabe os seus vôos atrasam tanto que acabam esperando por mim.

Rômulo SM 85
São Paulo - SP

Editado por - ROMULOSM85 on 17/03/2005 15:46:35
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 17/03/2005 :  17:32:51  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
ALO ROMULO!!!

ENTREI NO LINK QUE VC COLOCOU SOBRE AS LINHAS...A DITA EMPRESA TEM ONUBUS COM AR...TOMARA QUE ESTA LINHA SEJA UMA DELAS..

OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO

AT++++ RODRIGO SM659/86

SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

dario.sm010

170 Postagens

Postado em - 18/03/2005 :  10:46:05  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de dario.sm010
Alo pessoal,

Recapitulando os velhos conselhos do ano passado...

1) Chegando ao Rio - de carro:

Todo não-carioca tem uma paranóia esquisita com relação a criminalidade no Rio. Nem tudo é o que parece. Quem quiser pode sim chegar ao Rio à noite numa boa, só que, como em qualquer grande capital, à noite tem que saber escolher o caminho.

Chegando à noite (e eu faço isto umas duas vezes por mês, vindo de SP - obs: noite >= 01:00 da manhã) eu não pegaria nem a linha vermelha , nem a amarela . Basta seguir direto pela Av. Brasil até a rodoviária , pegar o Sambódromo , depois o túnel Sta Bárbara e sair em Laranjeiras (zona sul). De laranjeiras (pra quem não quiser arriscar nada ) basta seguir para Botafogo e ir para a Barra pelo Jardim botânico (quase em linha reta). Ao passar por baixo da Rocinha, pé embaixo...

Para os mais corajosos eu recomendo sair da Dutra na linha vermelha e passar para a linha amarela na altura da Ilha do governador ... De preferência depois de 01:00 da manhã ...

Claro que para este último percurso é altamente recomendada uma boa revisão no seu SM pois são cerca de 60km de vias expressas onde o carro não pode parar EM HIPÓTESE NENHUMA .

2) Chegando ao Rio - de avião:

Neste caso eu preferiria descer no Galeão.

Do Galeão para a Barra, principalmente o final da Barra (Recreio etc) embora a distância seja maior que a distância do Santos Dumont, o percurso será mais rápido do que zona sul inteira. Só que este é caminho apenas para os corajosos . Para quem não conhece, ou não quer arriscar nada, o caminho do Santos Dumont é mais tranquilo .

3) Chegando ao encontro - de ônibus:

Eu não pegaria nenhum destes ônibus do centro. Eu iria até Botafogo e pegaria o 524 até o terminal da Barra e pegaria um ônibus para o Recreio lá. Porém, novamente, o mais tranquilo é pegar um ônibus destes com ar-condicionado lá no centro mesmo.

Na Barra é só:

SM

Abraço,

Ir para o topo da página

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 18/03/2005 :  11:43:11  Mostrar Dados
Loucura,loucura, faltam 2 dias

Zé, gostaria de conferir o caminho de chegada, chegada na washington luis, marginal, av brasil,linha amarela até o final, jacare pagua, av das americas e bimba. Abraços.

bruno 80
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 18/03/2005 :  11:49:12  Mostrar Dados
Bruno
Vou te ligar que é melhor.

Abraço

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

marcioflap

149 Postagens

Postado em - 18/03/2005 :  23:41:12  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de marcioflap
BOA NOITE PESSOAL,

PRIMEIRO PARABENIZO AOS COLEGAS QUE VIRÃO DE TÃO LONGE PARA O ENCONTRO.
PARABENS A ORGANIZAÇÃO POR TANTOS EVENTOS QUE ACONTECERÃO DURANTE ESTE FINAL DE SEMANA.
TENHO ACOMPANHADO DESDE O PRINCÍPIO DO MES AS POSTAGENS E VEJO QUE TODOS ESTÃO MUITO EMPOLGADOS, ISSO É MUITO BOM..
ZÉ , MUITO OBRIGADO PELA LIGAÇÃO DE HOJE, FOI UMA INJEÇÃO QUE ME DEIXOU MUITO ANIMADO...MUITO OBRIGADO
AOS COLEGAS DO ENCONTRO DA LAGOA , SÓ TENHO UMA COISA A DIZER, ESTOU VOLTANDO!!!!!

FORTE ABRAÇO A TODOS E UM ÓTIMO ENCONTRO.

MÁRCIO

MarcioFlap
/[ ]====[ ]\
Ir para o topo da página
Página: de 19  Tópico Próximo Tópico  
Página anterior | Próxima Página
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000