SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Encontros
 RIO 2005
 RIO 2005 - data e local
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Página anterior | Próxima página
Autor  Tópico Próximo Tópico
Página: de 19

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 18/01/2005 :  17:35:08  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
TA LOUCO!!!

Ñ TEM NEM CMO IMAGINAR ISTO...CREIO Q VAI VIRAR CAUSO PARA A POSTERIDADE...

ABS RODRIGO SM 659/86

RODRIGO BOSS SM 659/86 CONVER.
SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 18/01/2005 :  17:53:32  Mostrar Dados
Rodrigo
O Erivelto só atende a noite e mesmo assim tem que ter sorte. ele tá sem telefone em casa, ou seja, só celular.
Se não tens: 54-9969-5719

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 19/01/2005 :  08:13:28  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
ALO ZÉ TEMOS O MESMO NUMERO!!!

IRREI TENTAR HJ A NOITE LIGAR PARA O ERIVELTO!!!

VA QUE EU TENHA SORTE

ABS RODRIGO SM 659/86

SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

marcus

315 Postagens

Postado em - 19/01/2005 :  16:52:46  Mostrar Dados
Falei com o Eduardo Poetsch aqui de Pelotas, ele tá concluindo a restauração de uma bordo 87 conversivel... Ele ficou de pensar... à tardinha falarei com outro conhecido que tem uma conversível verde 84/85 para ver se ele sabe do encontro.
abraços
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 19/01/2005 :  17:55:27  Mostrar Dados
Beleza Marcus
Consegui falar com o John Cassio e teremos show de Jazz no pré-encontro de sábado
UHHUUUUU.

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 21/01/2005 :  18:03:18  Mostrar Dados
Amigos

O Marco Pontual, de Vitória - ES, confirma presença dele, esposa e filho.
Se ele vier de carro vai ser mais uma conversível.

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 24/01/2005 :  16:50:39  Mostrar Dados
Ai galera

Conversei com a turma em BH, e confirmaram 4 carros, o meu, do Luis, Fernando e Guilherme, ficando de conversar com o nosso amigo de João Monlevade, que acredito que também vá. Esqueci da minha santa vizinha onde o propritário se chama "lEO - sm 79", que ficou entusiasmado com o encontro e disse que vai, falta dobra a "policia","patroa", "esposa", mas acho que também vai confirmar, portanto atingimos um total de 5 "santinhas".
E planejamos realizar um encontro em Minas no final do ano, assunto para mais tarde, abraços.

bruno 80
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 24/01/2005 :  17:00:10  Mostrar Dados
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeelezaaaaaaa Bruno

Tá com tudo pra ser o maior encontro de todos.
Você sabe dizer se eles vem no sábado ou se vem no domingo?
Ah, pede pra se cadastrarem.

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 25/01/2005 :  15:01:34  Mostrar Dados
Famoooooooso Zé Carvalho

A turma esta planejando ir no sabado de manhã em comboio, levando esposas e amigos, ja pedi para a turma acessar o site e se cadastrar, mas acho que nem todos tem tanto acesso a internet, estou pensando em marcar um chopp para planejarmos o passeio, e é claro entusiasmar a galera para que outros conhecidos possam ir.

bruno 80
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 25/01/2005 :  20:41:59  Mostrar Dados
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelezzzzzzzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Muita gente tá confirmando comigo via telefone. Na verdade o cadastro no site é apenas para dar uma prévia, e do jeito que os cadastros estão indo a coisa promete.
Acho que o sábado no hotel vai ser 10. Tô até pensando em ficar hospedado lá, pra não ter que ficar pra lá e pra cá.

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 26/01/2005 :  10:24:49  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
ALO ZÉ!!!

OTIMA IDEIA ESTA SUA!!! FCA TBM NO HOTYEL ASSIM PODEMOS TER UMA MAIOR UNIÃO ATÉ DOS NOVOS QUE ESTÃO INDO PELA PRIMEIRA VEZ!!!

EM TEMPO TEM NOTICIAS DO PESSOAL DO ANO PASSADO!!!

FELIX E ESPOSA DE (PE)..BENITO, MAURO,HUMBERTO (QUE DEVE ESTAR DE SANTA ESPERO A VERDE) ETC DE (SP) EM FIM OS QUE ESTAVÃO POR LÁ ANO PASSADO!!!

EM FIM ABS A TDOS RODRIGO SM 659/86

SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 26/01/2005 :  14:00:50  Mostrar Dados
Bem, a galera de Santos vai comparecer ( o Benito foi o primeiro a se inscrever). O Humberto está com a verde reformada (está no mercado livre).
O Felix e a Cida ainda não liguei, mas vou fazê-lo em breve.

Quanto a "OTIMA IDEIA ESTA SUA!!! FCA TBM NO HOTYEL ASSIM PODEMOS TER UMA MAIOR UNIÃO ATÉ DOS NOVOS QUE ESTÃO INDO PELA PRIMEIRA VEZ!!!"

Na verdade é uma forma de organizar a fila pra andar na tua conversível HAHAHAHAHAHAHA Nem pensa em vir sem ela, viu seu prego.

Abraços

Zé Carvalho

Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 26/01/2005 :  15:56:26  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
BOA TARDE A TODA FAMILIA SMCLUBE.ESTAVA EU DE FERIAS REALMENTE COMO CITADO AQUI EM GUARAPARI.PASSEI A VIRADA DE ANO LA' E ESTAVA NUM VERDADEIRO PARAISO E TRANQUILIDADE ATE' O DIA 23 DESTE MES QUE INCLUSIVE ERA O DIA DO ANIVERSARIO DE MINHA MAE,QUANDO DE REPENTE TOCA O CELULAR E ERA O MEU FUNCIONARIO QUE ATE' ESSE DIA ERA O DE CONFIANÇA E QUE ESTAVA COMIGO A + DE 3 ANOS.ALGUNS AMIGOS DESSE CLUBE SABEM QUE MEXO COM ESTACIONAMENTO,E A NOTICIA QUE O DESINFELIZ ME PASSOU ERA DE QUE TINHA PEGO O CARRO DE UM CLIENTE E ACIDENTOU CAPOTANDO-O.SAIO EU DA SURPRESA QUE TINHAMOS FEITO PARA MINHA MAE E CAIO NA ESTRADA DESESPERADAMENTE PARA PODER RESOLVER TAL PROBLEMA QUE AINDA NAO CONSEGUI PORQUE O DONO DO CARRO ACIDENTADO ESTA' DE FERIAS E SO' RETORNA NO FIM DESSE MES.JA' FIZ 1 PESQUISA DE PREÇO PARA PAGAR O CARRO AO CLIENTE E TENHO PASSADO DIAS TERRIVEIS POR NAO TER LOGO COMO RESOLVER ESSE PROBLEMA E FICAR LIVRE DESSA ANGUSTIA QUE TENHO PASSADO ATE' O DONO DO CARRO CHEGAR.JUSTIFICO A TODOS A AUSENCIA E BAIXO ASTRAL DE MOMENTO ATE' QUE TUDO SE RESOLVA SE DEUS QUISER DA MELHOR FORMA POSSIVEL.A TODOS ATE' 1 PROXIMO MOMENTO QUE TOMARA SEJA MAIS ALEGRE.ABRAÇOS AMILTON SM82TURBO N.417.

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 26/01/2005 :  16:29:24  Mostrar Dados
Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Amílton

Realmente não dá pra deixar de ficar de baixo astral, mas temos que tocar o barco.
Talvez esta seja a solução para a sua vinda ao encontro de SM.
Vamos a receita...
1- vá numa loja de produtos rurais, compre arreio e alguns metros de corda.
2- pega o desinfiliz, o fio de uma égua mau parida, o hemorróida de currupira ou seja lá qual for termo carinhoso eu você usa e prega o arreio nele.
3- amarra ele na fernte da SM e curta o passeio.

Falando sério, faço votos que resolva logo essa aporrinhação.

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 26/01/2005 :  16:40:27  Mostrar Dados
Graaaaaaaannndeeeeee amigo amilton

Nós dizemos que é dificil lidar com pessoas atualmente pela crise moral que vivemos, onde todos querem levar facil as coisas, espero que nao deixe de cobrar do infeliz, que se bobear ainda leva na justiça querendo acerto de horas extras e compensações,
Tristeza a parte, mas veja o lado bom, já pensou se fosse sua amante ?.morte.
Espero que resolva logo, e se precisar de uma ajuda aqui pode contar.

bruno 80
Ir para o topo da página
Página: de 19  Tópico Próximo Tópico  
Página anterior | Próxima Página
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000