SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Encontros
 RIO 2005
 RIO 2005 - data e local
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Página anterior | Próxima página
Autor  Tópico Próximo Tópico
Página: de 19

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 02/02/2005 :  19:50:38  Mostrar Dados
Beleza
Até lá vou tentar me programar pra te dar um help na chegada.

Você conseguiu falar com erivelto?

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 03/02/2005 :  09:29:55  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
ALO ZÉ

Ñ FALEI COM O ERIVELTO AINDA. ONTEM FALEI COM O FABIANO E COM O CHRISTIAN...MAS HJ QUERO VER SE FALO COM O DITO ERIVELTO..RSRS

A PROPOSITO O SUMIDO MARDEL TEM NOTICIAS...ESPERO QUE TBM ESTEJA LÁ..RSRS

ABS E AT+ RODRIGO SM659/86

RODRIGO BOSS SM 659/86 CONVER.
SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 03/02/2005 :  10:35:50  Mostrar Dados
Boooom dia Amigo Zé

Gostei da idéia de reunir o pessoal cadastrado no SM Clube para uma encontro como você combinou como Vinicius, nós aqui em BH temos a idéia de encontrar para planejarmos um comboio para o encontro no Rio, quem sabe amigo, você não poderia disparar email para os cadastrados informando do encontro, melhorando assim o relacionamento e juntando mais gente para o "Rio 2005".

bruno 80
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 03/02/2005 :  12:12:49  Mostrar Dados
Bruno
Assim que passar o carnaval disparo os emails, ok?
Mando pra todo mundo de Minas, mesmo quem não se inscreveu.

Xaaaaaaaaaaaaaaaa comigo

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

Christian

494 Postagens

Postado em - 03/02/2005 :  18:35:25  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de Christian
Acho que não vou de SM, pois com a história de cair uma ponte antes de SP, e agora quase está caindo outra...

Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 05/02/2005 :  17:48:57  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
ALOOO ZE' E AMIGOS DO SM CLUBE.GUENTEM A MAO QUE AINDA ESTOU COM PROBLEMAS.ABRAÇOS.AMILTON SM82TURBO N.417.

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 10/02/2005 :  19:01:14  Mostrar Dados
Falooooooooouuuuu Amílton, estamos na torcida por você.

Christian, para com esse papo boyólico e prepara o carro.
Depois vai querer que eu vá de SM pra Floripa.

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

Christian

494 Postagens

Postado em - 11/02/2005 :  10:33:05  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de Christian
Vou fazer as reservas semana, e estou arrastando o Paulo Nunes comigo...

O Monnerat me ligou ontem as 13 hs, e acertei tudo o que queria, e para o carro do Paulo as sinaleiras dianteiras... Valeu!

Minha mulher só libera se for de avião, pois vai meu garoto junto de 6 anos...

Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 11/02/2005 :  11:28:31  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
ALO CHRISTIAN!!!

TCHE CA ENTRE NÓS....RSRSRS O PAULINHO Ñ!!! ALEM DO DEFEITO DELE SABE CMO É...IMAGINO QUE ELE VAI QUERER LEVAR UM VIOLÃO!!! AI JA VIU!!!.

BEM VE SE RESERVA LOGO O DITO AVIÃO POIS SE Ñ VAI FICAR SEM PASSAGEM E AI LA VEM OUTRA DESCULPA!!!

VE SE ESTEJA LÁ NA SEXTA OK

ABS AT+ RODRIGO!!!

P.S:CHRISTIAN!!!MINHA CAPOTA ESTA PRONTA SÓ FALTA UMA COISINHA!!!O DITO SUNBRELLA!!!RSRSRS

SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 12/02/2005 :  11:31:17  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
ALO MATILDEROS!!!

ZÉ VC CONSEGUIU UM PRE ENCONTRO PARA O SABADO A NOITE NO HOTEL CORRETO!!!

POIS BEM FALEI ONTEM AO FONE COM O PAULINHO DE CAMBORIU ELE VAI ESTAR NA SEXTA A NOITE NO HOTEL POR TAL SEM ELE SABER!!!JA ESTA MARCADO A APRESENTAÇÃO DE VOZ E VIOLÃO DELE MESMO!!!

UNICO POREM AOS QUE QUIZEREM PARTICIPAR DO SHOW....O COUVERT DO MUSICO É CONVERTIDO EM CERVEJA...O PAULO Ñ BEBE ALCOOL...QUEM BEBE É OUTRA PESSOA QUE FCA DENTRO DELE E SE LIBERA NO PRIMEIRO GOLE..BEM AQUELE OUTRO PAULO BEBE!!!E CMO BEBE!!!MAS CANTA TBM E MTO!!!

RSRS QUERO VER QDO ELE LER ISSO.......

BEM ENTÃO TA MARCADO O PRE DE SEXTA TBM JA ESTA ORGANIZADO!!!

ABS A TDOS RODRIGO SM 659/86

P.S: CHRISTIAN VC VAI FAZER A SEGUNDA VOZ?? JTO COM O PAULINHO!!!

SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

rdiogo22

397 Postagens

Postado em - 12/02/2005 :  15:27:36  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de rdiogo22
hahaha...q papo é esse de dueto? ano passado foi menudo! rsrsr brincadeiras a parte esse encontro realmente promete. zé e a sm sai ou não? ah soube de algo sobre aquela branca?

Rômulo Pereira Diogo
sm320/80 "mentex"
sm589/85 "pomarola"
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 12/02/2005 :  21:54:54  Mostrar Dados
Faaaaaala Rodrigo

Sábado tá confirmado e estarei lá.
Sexta não sei se poderei ir, pois vou estar a mil por hora com os preparativos.
Toma cuidado só com o barulho lá no hotel. O gerente me pediu para não passar das 10:00/10:30 para não pertubar os hóspedes.
Rodrigo, pede pra esse povo se cadastrar no site.

Rômulo
Segundo o Monnerat a menina fica pronta pro encontro. Falei com ele ontem e ela estava na pintura. O estofamento ficou 10 e está só aguardando a hora da montagem. Tudo que estava ruim ou mais ou menos foi trocado. Só pra dar uma idéia do que está sendo colocado novo: pintura, estofamento, borrachas (todas), freios, pneus, radiador, carter, cabos, console, volante, palhetas, maçanetas, bateria, elevadores, reservatórios, farois (6), lanternas, travessa dianteira, amortecedores de Astra, molas, polia dumper, ventilador A parte elétrica será refeita e o ar condicionado todo revisado. As rodas levei hoje para a Ferraro. Vão ser ajustadas e pintadas.
A brincadeira já passou de 20 pratas, mas acho que vai valer a pena.
Cara, se depois disso o carro não estiver pronto pro encontro eu não vou. Não vou pois vou estar caçando o Monnerat com uma escopeta HAHAHAHAHAHAHA

Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 13/02/2005 :  19:51:09  Mostrar Dados
Karamba, tem muita gente me ligando e dizendo que vem sem se cadastrar no site. Se metade vier mesmo o encontro vai ser 10000000000.
Mandei fazer as camisetas e os adesivos. Espero que gostem do desenho. Dei uma caprichada e achei que ficou bom. Não adianta pedir prévia, pois vai ser surprêsa.

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

marcus

315 Postagens

Postado em - 14/02/2005 :  00:54:49  Mostrar Dados
Dá-lhe Povo, tô de volta na área!
Tô vendo que esse encontro vai ser inesquecível... tche Christian que história é essa de pontes caídas?? Qual a forma de contornar? Vou de Santa de qualquer jeito... Rodrigo, a capota de lona ficou IDÊNTICA a original... apenas o tecido que é um pouquinho mais grosso... estou mandando agora pro mail do Ze mais 06 fotos da 699 com a capota nova...
Ze, quem vai de santa do sul? quero me organizar pra entrar no comboio... e, pelo visto, já que o Rodrigo "amarelou", vou ser o único do RS a ir com a SM... (será que o Erivelto quer carona?)
Bueno, falamos na sequência, bom início de semana a todos.
abraços
Marcus
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 14/02/2005 :  09:42:02  Mostrar Dados
Marcus
Vou checar pra ver se vem alguma do RS. De SC sei que vem e posso te por em contato.

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página
Página: de 19  Tópico Próximo Tópico  
Página anterior | Próxima Página
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000