SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Encontros
 RIO 2005
 RIO 2005 - data e local
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Página anterior | Próxima página
Autor  Tópico Próximo Tópico
Página: de 19

ROMULOSM85

567 Postagens

Postado em - 17/02/2005 :  13:34:47  Mostrar Dados
Nívea, o encontro no Terraço foi vazio, tinha pouco carro, de SM só a minha e a do Fernando.
Quanto a viagem, pelo visto, o Fernando, o Cláudio e o Junior vão de carro, os dois primeiros de SM.
Eu vou de avião, não tenho sei se vai mais alguém ou como vai.
Abraços
Rômulo

Rômulo SM 85
São Paulo - SP
Ir para o topo da página

Nivea

94 Postagens

Postado em - 17/02/2005 :  15:56:25  Mostrar Dados
Vi a Bruxinha na hora do almoço... Quem sabe vou comprá-la de volta... Estamos negociando!

Vou ligar para os meninos.
Abraços,

Nívea Tomm
SM 898
Brasília - DF
Ir para o topo da página

Nivea

94 Postagens

Postado em - 17/02/2005 :  15:59:07  Mostrar Dados
Adorei essas carinhas

Demais mesmo

principalmente esta!

Nívea Tomm
SM 898
Brasília - DF
Ir para o topo da página

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 17/02/2005 :  17:13:14  Mostrar Dados
Amigo Zé

Sei que tempo hoje é raro, mas não se esqueça que o pré encontro é neste domingo, ta apertado, me desculpe, mas precisa ser rápido, senão o email chega atrasado. obrigado

bruno 80
Ir para o topo da página

marcus

315 Postagens

Postado em - 17/02/2005 :  17:28:45  Mostrar Dados
Aloooo gurizada, acabo de reservar o hotel!!!!!!!
Tudo se aprontando pra trip de conver!!!
Agora só falta checar AS RESERVAS DE ÁLCOOL pelo caminho !!!
E curtir !!!!
Até mais
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 17/02/2005 :  20:52:15  Mostrar Dados
Bruno
Tá enviado o email pra todo o povo de minas do site.

Marcus
Vou fazer a mesma coisa com o povo do sul, okeijo?

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 18/02/2005 :  00:39:21  Mostrar Dados
Alooooooooooooooooooooo
Acabei de falar com o Cláudio de Brasília e ele está confirmadíssimo e de SM.
Presença confirmada dos amigos de Brasília: Cláudio, Nívea, Junior, Romulo e Fernando.
O pessoal do Sul não precisa nem falar.
Minas também com presença confirmada. Alooooooo Bruno e Amílcar.
Felix e Cida de PE praticamente confirmados.
Vamos fazer um encontro pra ficar na história do SM.

Tô tentando arrumar transporte do aeroporto para o hotel, mas preciso que me digam quando chegam.

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

Christian

494 Postagens

Postado em - 18/02/2005 :  14:28:14  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de Christian
Sei que ficaram desapontados, de não irmos de SM, aqui de Fpolis, mas os motivos são grdes...

Existe uma chance de comprar outra SM

Estamos em Negociações

Além disso estou ainda pagando a re3forma da conver para o Fabiano

Mas estou arrastando o Paulo Nunes, comigo

Vamos chegar sexta por volta das 15 hs e, Meu Tio mora no Recreio, vai nos pegar de Astra, queria emendar do Galeão para Nova Iguaçú, na VEUSAUTOS, comprar peças de Puma, alguma recomendação???

Ir para o topo da página

marcus

315 Postagens

Postado em - 18/02/2005 :  15:33:57  Mostrar Dados
Faaaaala grande Christian da ILHA. Como é que tu anda? Tche, a próxima e sempre bem vinda ao grupo é coupê ou conversível?
Boa sorte esperamos ansiosos a concretização da operação.
Isto sim é que é justificativa para não ir de SM, bem mais plausível do que as dadas por um outro membro "barbeiro" do clube rsrsrsrsrs!!!
abraços
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 18/02/2005 :  16:09:34  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
PUTZ!!!!

QUE COISA EM...CREIO QUE TEREI MUITAS REPRESARIAS ATÉ A DATA MAS QUERO QUE ENTENDÃO QUE TENTEI SEI BEM QUE TENTEI MAS Ñ DEU PARA IR DE PILOTO OU CO-PILOTO..RSRSRS NA REAL CO-PILOTO É MTO MELHOR DA PARA TRANQUILO!!!RSRSRS

CHRISTIAN E O SUNBRELLA??POR UM LADO AINDA BEM QUE VC AINDA Ñ ARUMOU POIS OS R$ ESTÃO EM FALTA...

ZÉ VOU CRIAR UM LINK COM O NOME QUE HORAS VC CHEGA..AI FCA MAIS FACIL PARA POSTAR E PODERMOS SE ORGANIZAR MELHOR OK!!!

ABS RODRIGO SM659/86

P.S: ZÉ E AS ITAIPAVA??

RODRIGO BOSS SM 659/86 CONVER.
SMA COUPE 871/86

Editado por - RODRIGO BOSS on 18/02/2005 16:16:16
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 18/02/2005 :  23:21:10  Mostrar Dados
Rodrigo, as Itaipavas vão estar esperando vocês geladíssimas.
Sabem, estava revendo algumas mensagens, principalmente as dos encontros e chega a emocionar ver pessoas de outros estados viajando, as vezes mais de 1.000 km, para encontrar com pessoas que muitas vezes nunca viu. Pessoas que as vezes apenas trocaram mensagens por email ou aqui no fórum.
Emociona ver os "abraços" escritos nas mensagens virarem abraços reais nos encontros.

Só é um pouco triste saber que nem todos virão. A vontade era de reunir todo mundo e todos os carros.
Este ano vou fazer uma coisa que vai colocar o encontro mais perto dos que não puderem vir, uma surprêsa.

Parabéns para todos que fazem parte do mais amigo de todos os clubes, do qual me orgulho de fazer parte

Abraços

Zé Carvalho

Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 19/02/2005 :  19:10:17  Mostrar Dados
Aloooooooooooooo Amigos

Mais boas notícias, o Lin, de Manaus AM virá ao encontro.
KCTADA, vamos ter presença em massa de outros estados.

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 20/02/2005 :  20:34:55  Mostrar Dados
Caramba, 3 postagens seguidas no mesmo tópico. Acho que tenho que sair um pouco daqui.

Marcus, a matéria sobre o teu SM e as tuas fotos já estão no ar.

Christian, as fotos da conversível também já estão disponíveis. Dupliquei teu cadastro, afinal você tem dois SMs.

Abraaaaaaaaaaaaaaaços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

ROMULOSM85

567 Postagens

Postado em - 20/02/2005 :  21:15:30  Mostrar Dados
Marcus,a sua SM está MARAVILHOSA, muito linda mesmo

Rômulo SM 85
São Paulo - SP
Ir para o topo da página

marcus

315 Postagens

Postado em - 20/02/2005 :  23:26:45  Mostrar Dados
Graaaande presidente, valeu, muito obrigado. A matéria e a página ficaram show de bola... Se o clube seguir neste ritmo em breve se tornarás tb editor de revista rsrsrsrsrsrs!!!
Romulo, obrigado mesmo, vindo de quem entende muito do carro a gente se emociona. Mas lembro de novo, sem a ajuda de vcs através de dicas e do fórum a coisa não vai pra frente. No Rio vcs poderão ver a criança ao vivo e a cores...
Ah, este final de semana a 699 pronta teve participação ao primeiro encontro de sua vida, no XVI Encontro de Automoveis Antigos do Cassino, realizado em Rio Grande / RS pelo Veteran de lá.
Tive a oportunidade de rodar uns 160km na criança e de lambuja ainda conheci lá a SM 86 bordô do Irê Guimarães de Criciúma - SC, muito linda . Falei ao Irê do encontro no Rio, mas ele me disse que não poderá comparecer. O Ernani Martins (conversivel 84 verde) e o Eduardo Poetsh (conversível 87 bordô) - ambos de Pelotas - também não se farão presentes no Rio . Entretanto também em Rio Grande conheci o Francisco Coreixas de Camaquã/RS (que tá louco para comprar uma conversível) que me confirmou a ida ao Rio, inclusive com a passagem comprada !!!
forte abraço

Editado por - marcus on 20/02/2005 23:28:14
Ir para o topo da página
Página: de 19  Tópico Próximo Tópico  
Página anterior | Próxima Página
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000