Alô galera, Será que alguém alem de mim vai de Santa aqui do Sul.Se for e talvez quiserem ir junto me respondam (depende é claro do dia e horário). Abraços e até o Rio Adriano Socas Farias
Faaaaaaaaaaaala Adriano O Marcus vem de SM. Vou enviar um emails para todos ai do sul, para os que queiram vir em caravana entrarem em contato com vocês. Vou fazer o mesmo com os outros estados. Farei isto amanhã e domingo.
Cara eu vou!!! Que dia pretendes sair? Tô pensando em sair sexta dia 18/03 na madrugada aqui de Pelotas... para chegar sábado a tardinha no Rio... e retornar na segunda de madruga...
Eu tô pensando em sair daqui lá por umas 09:00 horas de sexta (a minha mulher trabalha só até esse horário na sexta). Tbém quero retornar de madruga Entrarei em contato Qquer coisa tbém me ligue 47-5620210/99075549 Abraços
Fala Rodrigo Eu falei com o Fabiano, ele me disse que quer ir antes pro Rio. Ele não vai com carro pque não ta pronto (ñ sei porque não me admiro!), mas ele vai com certeza, só não sei o dia. Tu não vai de santa? Abraços Adriano SM339/80