SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Encontros
 RIO 2005
 BOOK MAKER!!! SANTA MATILDE BLACK DO ZÉ!!!
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Autor Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico  

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 05/03/2005 :  10:55:46  Mostrar Dados do Usuário  Clique para ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
BEM ESTA LANÇADO MESMO QUE ILEGAL!!!PODEMOS ATÉ MUDAR O NOME AÇÃO ENTRE AMIGOS..RSRS

AGORA PODEMOS COLOCAR AQUI O VOTO DE FCA PRONTA OU Ñ A SANTA DO ZÉ!!!

CMO CRIADOR DO BOOK MAKER EIS ALGUMAS REGRAS!!!

CADA UM QUE POSTAR AQUI DEVERA FAZER UMA COLABORAÇÃO COMIGO NO DOMINGO DE MANHA.

VALOR CREIO QUE R$ 5,00 POR VOTO, PARA COMPRAR O PREMIO DE QUEM ACERTAR.

PREMIO...TDO O VALOR ARECADADO CONVERTIDO EM ITAIPAVAS.

FORMA DE PREMIAÇÃO:

TDOS QUE ACERTAREM O RESULTADO GANHARÃO O VALOR CONVERTIDO EM ITAIPAVAS POREM ESTAS TBM DEVERÃO SER DIVIDAS COM OS QUE Ñ ACERTARÃO...RSRS NADA MAIS JUSTO.

Ñ VALE DOIS VOTOS...É UM E ZEFINI!!!

BEM TENDO EU COLOCADO TDOS OS POREM POSSO COMEÇAR A VOTAR E A CONTRIBUIR!!!

VOTO 1!!!!

ZÉ PERDOEME MAS PELO QUE CONHEÇO O MONERAT!!!

NÃO FICA PRONTA NEM A PAU!!!

P.S: RESALTO...PRONTA É PRONTA Ñ É FALTANDO ISSO OU AQUILO[:D

RODRIGO BOSS SM 659/86 CONVER.
SMA COUPE 871/86

Editado por - RODRIGO BOSS on 05/03/2005 10:57:12

Christian

494 Postagens

Postado em - 05/03/2005 :  11:01:45  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de Christian
Acho que fica pronta....

Aí Zééééé !

Ir para o topo da página

Márdel

327 Postagens

Postado em - 05/03/2005 :  15:05:33  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de Márdel
, Fica ou não fica?

Eis a questão......

Márdel
Ir para o topo da página

marcus

315 Postagens

Postado em - 05/03/2005 :  21:03:17  Mostrar Dados
Pelo que ouvi dizer nem encomendas novas o moneratt está aceitando... acho que fica pronta!!!! (Zé, não decepciona meu voto!!)
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 06/03/2005 :  12:22:34  Mostrar Dados
Infelizmente não vai ficar.
Estive ontem lá e até vi as postagens aqui, mas tava muito chateado pra postar qualquer coisa no fórum.
O carro foi pintado na cor errada. O cara da loja de tinta lá em Três Rios errou no código e só ontem, quando ví o carro pintado, que identifiquei o erro. Havia a opção de montar o carro assim mesmo e depois do encontro pintá-lo novamente, visto que não haveria tempo hábil para isto antes do encontro, mas achei melhor não fazê-lo.
Como havia dito antes, muito provavelmente será o último encontro montado por mim e gostaria de participar com o carro, mas não vai dar.
Bem, com ou sem carro tô lá galera.

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 06/03/2005 :  13:09:24  Mostrar Dados
Vale dizer que o Fernando não teve culpa, muito pelo contrário. Ele não parou um segundo de inventar e caprichar coisas para o carro. Até suporte em aço inox para o ventilador do radiador ele inventou.

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

Márdel

327 Postagens

Postado em - 06/03/2005 :  19:40:34  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de Márdel
Poxa vida , fiquei muito chateado também ao ler a sua menssagem, mas acredite se quiser, nada acontece por acaso, levante o astral e inicie a caminhada da nova pintura, tenho certeza de que tudo terminara ao contento, ainda mais sendo vc, pessoa muito especial a todos nos, sobre ser o ultimo encontro que vc organiza , não farei nem comentarios pois vc é o pai das crianças e lhe conhecendo sei que jamais ira nos abandonar......

Márdel.
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 07/03/2005 :  09:12:38  Mostrar Dados
Mardel
Fiquei bastante chateado, mas ontem a noite mesmo já estava imprimindo as coisas para o encontro.
A presença desse povo todo é muito mais importante que qualquer contratempo. Só falta você.
Já aviso que os novos bonés ficaram 100 mil vezes melhor que os antigos.

Abraços e vamu que vamu

Zé Carvalho
Como diria a Angélica, vô de taxi...
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 07/03/2005 :  11:27:54  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
ALO ZÉ!!!

POXA QUE CHATO....REALMENTE COISA DE AZAR...MAS NEM ESQUENTA QUE ASSIM QDO FICAR PRONTA VC Ñ SAI MAIS DE CIMA DELA...ETA GASOLINA...

ABS RODRIGO SM659/86

SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

ROMULOSM85

567 Postagens

Postado em - 07/03/2005 :  11:56:19  Mostrar Dados
Rodrigo, ainda existe esperança, basta chamarmos a equipe do Overhaulin do Discovery Channel, em uma semana eles desmontam, recuperam, pintam e montam um carro deixando ele incrível, ainda faltam 13 dias para o encontro acho que dá tempo.
Quem ainda não viu esse programa ou o Rides, eles passam nas noites de segunda feira, são muito bons.

Rômulo SM 85
São Paulo - SP
Ir para o topo da página

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 07/03/2005 :  11:58:17  Mostrar Dados
Haaaaaaaaaaaaaaaaaa meu amigo presidente

Quem erra tem que se virar, e o compromisso, responsabilidade.

A pintura tem de ser feita a contento e a tempo para o encontro, aperta os cariocas aí, sonho não tem tempo, a galera tem que se esforçar, vocês tem 2 semanas para trabalhar, é muito tempo.
Zé não desista de seu sonho e objetivo.

abraços

bruno 80
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 07/03/2005 :  12:16:26  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
BEM!!!

AGORA COM ESTA COISA DE COLOCAR UM ANIMO MAIOR NOS DA PINTURA FCA MAIS EMOCIONAMNTE ESTE TOPICO...

AFINAL É UM BOOK MAKER..RSRSRS

ZÉ FAZ TUA PARTE...E DEIXA O FERNANDO FAZER4 A DELE...NO MAIS MANTEM O SUSPENSE AFINAL.

TEREMOS QUE TER GANHADORES E PERDEDORES...

AFINAL SE Ñ HOUVERT UMA ABOSTA..RSRSRS O CAIXA Ñ ROLA E Ñ ROLANDO O CAIXANECA DE PREMIO!!!RSRS

ABS RODRIGO SM659/86

SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 07/03/2005 :  12:52:26  Mostrar Dados
Bruno e Rodrigo, certamente que o erro será reparado, mas não a tempo.
Pelo que está sendo gasto não me contento com nada a menos que perfeição.

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

Christian

494 Postagens

Postado em - 07/03/2005 :  18:39:46  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de Christian
Não teve "ERRO", foi pintada de Cor-de-Rosa , sim, Eu Falei com o Monnerat, que disse estar pronta a pintura...
Motor LILÁS,
Carro Rosa,
Interior de Oncinha Pintada,
E SOM, Bem

O SOM ---- MENUDOS----

Não Deu pra encarar a Galera, e tá escondendo....

Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 07/03/2005 :  19:32:16  Mostrar Dados
ÓÓÓÓia que ôce não ganha itaipava quando chegar aqui.
Vai ganhar é..

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 08/03/2005 :  09:50:34  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
POIS É ZÉ!!!

FIQUEI SABENDO QUE VC ESTA A PROCURA DE UM DVD DOS MENUDOS POIS A SANTA RECEBEU UM SISTEMA DE SOM E IMAGEM DE DAR INVEJA!!!

AFINAL JA IMAGINOU TOCAR NÃO TE REPRIMA NA TELA DE DVD POSTA SOBRE A PAINEL...DA BLACK??DIGO PINK!!

ABS E ATÉ MAIS ZÉ!!!!

RODRIGO SM659/86

SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página
  Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico  
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000