SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Dicas
 Freios
 Informações sobre discos
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Auxílio à Impressão
Página anterior | Próxima página
Autor Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico
Página: de 6

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 16/05/2005 :  11:20:16  Mostrar Dados  Responder com Quote
Aloooo Todo Mundo
Paulo Nunes, Prata do Bora 2001????
O que é isso, ataque dos clones ??? HAHAHAHAHAHA
A sorte é que estamos em estados diferentes, mas podemos fazer um concurso da SM Prata Bora 2001 mais bonita HAHAHAHAHAHAHA

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 16/05/2005 :  11:23:10  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS  Responder com Quote
ALO MATILDEROS!!!

PRN...OU PAULO RICARDO NUNES....CREIO QUE SE VC OPTAR POR UM KIT DE FREIO COMPLETO PARA SEU SM VC Ñ VAI ERRAR SE QUISER MAIORES INFORMAÇÕES TE PAÇO O TELEFONE DA LOJA DE SAMPA PARA VC TER MAIORES INFORMAÇÕES E TBM VALORES DO KIT.

ALO ROMULO....EU PREFERI MESMO AS PINÇAS DO KADET MAIS FACIL DE ENCONTRAR E TBM JA TINHA AS PINÇAS ONDE EU COMPREI O KIT.

ABS A TDOS E BONS FREIOS RSRS...

RODRIGO SM 659/86

RODRIGO BOSS SM 659/86 CONVER.
SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

ROMULOSM85

567 Postagens

Postado em - 16/05/2005 :  11:29:33  Mostrar Dados  Responder com Quote
Rodrigo, semana que vem estarei em São Paulo, me passa o fone e o endereço de loja que eu vou pesquisar como é o kit deles.

Rômulo SM 85
São Paulo - SP
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 16/05/2005 :  11:31:40  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS  Responder com Quote
ALO ROMULO

Ñ TENHO O TELEFONE DELE AQUI...MAS É O ROGERIO DE SÃO PAULO...QUEM COMPRO PEÇA PARA MAVERICK SABE DE QUEM ESTOU FALANDO...POREM AMANHA EU POSTO O FONE DELE AQUI....AI VC CONSEGUE TER CONTATO COM ELE FACIL.

ABS RODRIGO SM 659/86

SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

PAULO RICARDO NUNES

5 Postagens

Postado em - 17/05/2005 :  08:20:21  Mostrar Dados  Responder com Quote
Olá!Pra turma das SM prata bora 2001 e outos!!!hahahahah.Obrigado pessoal pela dica vou entrar em contato p ver o Kit em SP.O nosso amigo Fabiano chegou aqui em Bal.Camburia e vai botar o dedinho na minha SM.Vai ficar 10!

PRNUNES
Ir para o topo da página

ROMULOSM85

567 Postagens

Postado em - 18/05/2005 :  09:20:04  Mostrar Dados  Responder com Quote
Rodrigo, só para lembrar, cadê o número do fabricante do kit e de freios?????

Paulo, vou mandar repintar as roas da SM, estava em duvida na escolha do prata, agora já sei qual vou usar.
Depois te mando o vídeo da sua cantoria no pré-encontro do Rio.

Rômulo SM 85
São Paulo - SP
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 18/05/2005 :  12:02:07  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS  Responder com Quote
ALO ROMULO!!!

DESCULPE HAVIA ESQUECIDO...

ROGERIO FONE 12. 3944 1440

OU VEJA ESTE LINK

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27841156

LA VC ENCONTRA O KIT E AS INFORMAÇÕES.

ABS RODRIGO SM 659/86

SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 19/05/2005 :  15:11:31  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS  Responder com Quote
ALO ROMULO!!!

CONSEGUISTE VER O KIT AGORA...Q VC AXOU??

ABS RODRIGO SM 659/86

SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 19/05/2005 :  15:38:12  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!  Responder com Quote
Muito boa a apresentaçao deste kit.
Resta saber quando alguem colocar se irà funcionar bem e com segurança.
Assim que alguem coloca-lo,favor passar os resultados para nòs pra sabermos se compensa.Abraços a todos.

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

ROMULOSM85

567 Postagens

Postado em - 20/05/2005 :  15:48:18  Mostrar Dados  Responder com Quote
Rodrigo, estou viajando e somente agora pude ver o kit, ele me pareceu bom, adota um desenho parecido com o original GM, mas para ter uma opinião concreta tenho que ver como fica montado, ele tem algumas diferenças em relação ao que é feito por aqui, o kit que você comprou usa um suporte reto para a pinça, esta é aparafusada por trás do suporte, e o sistema não protege a ponta do semi-eixo, o kit que é feito pelo Patrick, tem um suporte circular (parecido com o original SM), a pinça e aparafusada pela frente do suporte, o defletor original continua em uso protegendo a ponta do semi-eixo, e mesmo sem o defletor o próprio suporte já protege a pinça e o semi-eixo.
Amilton, já uso no meu SM um sistema parecido, com o disco do Opala 92 e a pinça do Kadett, o projeto foi feito por mim juntamente com o mecânico que cuida do carro, o freio é progressivo e eficiente.

Rômulo

Rômulo SM 85
São Paulo - SP
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 20/05/2005 :  16:48:54  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!  Responder com Quote
Ok,Romulo.
E'bom saber que o sistema desenvolvido por voce jà està testado e com bom funcionamento.
Agora em termos de preço,quanto ficaria esse kit?
Abraços a todos

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

ROMULOSM85

567 Postagens

Postado em - 21/05/2005 :  23:36:20  Mostrar Dados  Responder com Quote
Amilton,
em termos de preço o kit vendido no Mercado Livre deve ser bem mais barato, o ultimo kit que meu mecânico fez, somente os discos de aço de alta resistência cortados com maçarico de plasma custaram cerca de $R150,00, fora o trabalho de torno, a uma peça é bastante elaborada.
O kit que é feito por ele é composto por:
- suportes das pinças.
- arruelas de ajuste da folga dos semi-eixos.
- todos os parafusos, inclusive o vazado que liga o flexível a pinça.
- cabo de freio de mão (o original, e o do Opala 92 não servem).
Alem disso é necessário comprar as pinças do Kadett, disco traseiros do Opala e flexíveis dianteiros do Corsa.
Mas se quiser falar diretamente com o fabricante do Kit, que te pode falar o preço, é só ligar para o Patrick (61) 3613772.

Rômulo SM 85
São Paulo - SP
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 22/05/2005 :  13:20:22  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!  Responder com Quote
OK,Romulo.
Estou especulando algo para o futuro.
Obrigado pela atençao.Abraços a todos.

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

jonas

92 Postagens

Postado em - 05/08/2005 :  02:32:31  Mostrar Dados  Responder com Quote
Estou a procura do molde do suporte da pinça do freio a disco, meu kit compreende:
Pinças Monza/Kadet;
Discos opala 92 e
Flexível Monza dianteiro.

Alguem tem o modelo do molde????
O freio de mão é a da pampa???
Acho que o diferêncial da minha SM foi trocado!!! Ele é auto-blocante??

O meu diferêncial é um DANA.
Ir para o topo da página

ROMULOSM85

567 Postagens

Postado em - 05/08/2005 :  09:05:11  Mostrar Dados  Responder com Quote
Jonas,
fala com o Patrick, fone 3361 3772, a oficina dele é no SOFSUL, talvez eu vá por lá amanha, podemos marcar de encontrar-nos, assim você poderá ver como fico o freio com pinças e disco novos.

Rômulo SM 85
São Paulo - SP
Ir para o topo da página
Página: de 6 Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico  
Página anterior | Próxima Página
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000