SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Dicas
 Freios
 Informações sobre discos
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Auxílio à Impressão
Página anterior | Próxima página
Autor Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico
Página: de 6

vinicius

158 Postagens

Postado em - 09/06/2006 :  08:53:13  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de vinicius  Responder com Quote
Flw Christian!!!!!!

Que material vc ta utilizando para confeccionar os novos discos?????

Vinicius-SM 363
Belém-Pa

/|OO|=====|OO|\
Ir para o topo da página

Christian

494 Postagens

Postado em - 09/06/2006 :  18:28:54  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de Christian  Responder com Quote
Passei a administração da fabricação dos discos pro Fabiano de Lages...

É provável que Ele vai fazer lotes pra venda

Ir para o topo da página

tuba

253 Postagens

Postado em - 31/08/2006 :  12:15:15  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de tuba  Enviar para tuba uma mensagem ICQ  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de tuba  Responder com Quote
opa..isso me interecaaa....pra mim e pro meu pai..ele meche com alfa 2300...e talvez precise d discos..se o projeto der certo me avisem please!!

abracos!

SM 642/86 4.1i "KASPER"
www.santamatilde.com.br
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 31/08/2006 :  14:09:47  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS  Responder com Quote
ALO CHRISTIAN

A QTAS VAI ESTA COISA DOS DISCOS??

MANDA NOTICIAS AFINAL MTA GENTE PRECISA NÉ

ABS RODRIGO

RODRIGO BOSS SM 659/86 CONVER.
SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

Christian

494 Postagens

Postado em - 31/08/2006 :  17:47:00  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de Christian  Responder com Quote
Está tudo com o Fabiano.

Vou falar com Ele denovo, pois até agora, sei que nada fez...

depois mando notícias

Ir para o topo da página

Newton-Floripa

13 Postagens

Postado em - 01/09/2006 :  00:39:31  Mostrar Dados  Responder com Quote
Será que o disco do opala 92 poderia ser usado pois creio que ele tem o tamanho interno para comportar o freio de estácionamento??

Newton_SMA639
Ir para o topo da página

vinicius

158 Postagens

Postado em - 01/09/2006 :  10:53:34  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de vinicius  Responder com Quote
Newton !!!!

Os discos do opala servem mas é prciso fazer adaptações!!!!!

Vinicius-SM 363
Belém-Pa

/|OO|=====|OO|\
Ir para o topo da página

Christian

494 Postagens

Postado em - 20/09/2006 :  17:42:13  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de Christian  Responder com Quote
Desculpem a demora

Peguei o negócio dos discos de novo, vou tocar pra frente...

Quem estaria interessado?

Vou providenciar um lote de 5 pares ( 10 Discos )

Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 20/09/2006 :  18:45:05  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!  Responder com Quote
QUAL SERIA O VALOR E O CONTROLE DE QUALIDADE?

ABRAÇO A TODOS
Ir para o topo da página

Christian

494 Postagens

Postado em - 21/09/2006 :  11:23:23  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de Christian  Responder com Quote
o fabricante diz que é o mesmo material que faz para os renault de pista, material diferente que utilizam os automóveis de produção da Renault.

Ir para o topo da página

ROMULOSM85

567 Postagens

Postado em - 21/09/2006 :  13:56:22  Mostrar Dados  Responder com Quote
Christian, normalmente os carros de pista utilização sistemas de freios que trabalham com temperaturas mais altas que os carros de rua, inclusive havendo perca de eficiência quando os discos e pastilhas não estão na condição adequada.
Considerando o uso normal de nossas SM, em cidades onde mal conseguimos andar, com constantes engarrafamentos, o uso de discos com material de pista não seria inadequado? Teríamos eficiência de frenagem, num caso de emergência, com os discos frios?

Rômulo SM 85
São Paulo - SP
Ir para o topo da página

Christian

494 Postagens

Postado em - 22/09/2006 :  19:14:32  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de Christian  Responder com Quote
Vou verificar pois, foi sugestão do fabricante, e diz ser só uma liga de ferro melhor, não se trata de mudança de material de pastilhas e discos...

Em todo caso, um piloto de rali, vai conversar com o fabricante e averiguar estes detalhes, assim como liga melhor e mais moderna que a da época...

Ir para o topo da página

Tadu

14 Postagens

Postado em - 27/09/2006 :  22:26:23  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de Tadu  Responder com Quote
Amigos Matildeiros
Boa noite
Permitam-me apresentar-me. Sou Ricardo Regueira, ( o mais recente matildeiro !!)moro no exterior mas atualmente passo uma temporada em Recife, minha terra natal. Meu nickname é Tadu e gostaria de ter orientação sobre este tão admirado automóvel.

Recentemente, -/+ 20 dias, adquiri um 1986 Coupe SM4.1,. Este carro tem caixa de cambio de Mustang de 5 velocidades; diferencial auto-blocante, e quatro freios a disco. Não sei qual é o tipo da caixa de mudança, nem do diferencial e tampouco dos discos. Só sei que no motor tem um carburador DFV. Originalmente o motor era movido a álcool sendo, entretanto, trocado para uso de gasolina. Já mandei fazer uma limpeza e ajuste no carburador e o motor funciona bem, a contento, com algumas pequenas e releváveis falhas.

O que gostaria de saber é se alguém tem o telefone ou endereço de algum Maltideiro em Recife que pudesse olhar o carro e identificar para mim estas peças e me aconselhar.
No aguardo, deixo meus antecipados agradecimentos.

RUR
Ir para o topo da página

Guga

274 Postagens

Postado em - 28/09/2006 :  14:46:36  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de Guga  Responder com Quote
Caro Ricardo,
se o cambio for de mustang v8, provavelmente sera da BorgWarner, os freios, qualquer mecanico que trabalhe com freios, identifica se os dianteiros sao de opala e traseiros sao pinças de brasilia com discos de alfa 2300, quanto ao diferencial blocante, tem que ver a marca e o modelo do diferencial, e para saber como foi blocado é abrindo mesmo...

Guga
SM-724/86 TURBO
Ir para o topo da página

Tadu

14 Postagens

Postado em - 29/09/2006 :  09:07:04  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de Tadu  Responder com Quote
Guga

Obrigado pelas informações. Me foi indicado pro J.Bravo um mecanico em Recife que trabalha para o pessoal do Clube do Opala. Irei procurá-lo e darei notícias.
Um abraço e mais uma vez obrigado.

RUR
Ir para o topo da página
Página: de 6 Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico  
Página anterior | Próxima Página
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000