SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Encontros
 FLORIPA 2005
 FLORIPA 2005
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Página anterior | Próxima página
Autor  Tópico 
Página: de 8

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 24/06/2005 :  17:59:04  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
CHRISTIAN!!!

CMO É ESTE ASSUNTO TU TA LOUCO??

OLHA GURI TOME TENTO...SE Ñ DER LA TROCA POR OUTRO POIS FLORIPA TA CHEIO DESTES..E QUEM SABE ATÉ COM MELHOR OFERTA..

ABS BOSS 659/86

RODRIGO BOSS SM 659/86 CONVER.
SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

Christian

494 Postagens

Postado em - 24/06/2005 :  18:55:35  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de Christian
É que dia 3 vai ser meu aniversário lá na Praia dos Ingleses...

Aniversário Santo!

Ou cheio de Santas!!!

Ir para o topo da página

chaveco

65 Postagens

Postado em - 24/06/2005 :  20:14:26  Mostrar Dados  Enviar para chaveco uma mensagem ICQ  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de chaveco
pode cre
mas entao ta massa cris
feliz aniversaria antecipado pra vc e ki seja boa a festa cheio de santinhas pra celebrar essa data ai
muitos anos de vida e boa sorte ai na sua jornada pelo mundo!!!

ChArLeS ViVaN
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 06/07/2005 :  15:55:40  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
ODEIOODEIO

QDO O FORUM PARA POR MUITO TEMPO!!!RSRS

BEM VAMOS MEXER AGORA NESTE TOPICO

MANÉ DA ILHA(DITO CMO CHRISTIAN) CMO VAI AS PREPARAÇÕES ALGUMA NOVIDADE

A POUSADA JA ESTA QUASE LOTADA??

ABS BOSS SM 659/86

SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

Christian

494 Postagens

Postado em - 07/07/2005 :  10:15:38  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de Christian
Cara, ou Galera...

A pousada está em reforma, o gerente com quem tratava, foi pra rua do emprego a 3 meses... Fiquei sem contato com ninguém até este fim de semana, qdo um pedreiro ficou com meu telefone para falar com o proprietário de Vacaria.

Se der certo a pousada , ou Residencial Canadá, teremos os 18 aptos com ar condicionado e todos reformados...

Pelo andar das coisas, temos +/- umas 50 pessoas inscritas, Né Zé?

Assim comecei contato no prédio ao lado onde tem mais 7/8 aptos.
Pelas minhas contas daria para acomodar estes 50.

Estou no aguardo da ligação do Proprietário do Canadá...

Feito isso, vou me concentrar nos troféus, 10 pro PRN e uns 2 ou 3 pra galera.

Nas Camisas, Contaria com ajuda de Vc Rodrigo, ou do Zé!!!

Para então providenciar as refeições, e as festas de Sábado, Domingo e Segunda. A van de transporte, etc...

Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 07/07/2005 :  12:46:13  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
OPA OPA...

TENHO QUE COMEÇAR A ME MEXER RSRS..BEM IRREI COMEÇAR A FORMAR ALGUMAS IDEIAS DEIXA COMIGO...

CHRISTIAN MANDA POR E-MAIL A SUA IDEIA E A DO PRN TBM QTO A QUE TER NE ESTAMPA ETC ETC

ABS A TDOS RODRIGO SM 659/86

SMA COUPE 871/86

Editado por - RODRIGO BOSS on 07/07/2005 12:47:04
Ir para o topo da página

Christian

494 Postagens

Postado em - 07/07/2005 :  15:39:37  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de Christian
Se perguntar pro Paulinho, Ele vai querer uma foto dele no volante do carro...

Vamos fazer nós, uma NOSSA

Outra coisa, queria fazer um cartaz do encontro:

Minha idéia seria a foto daquele par de Santas da Camiseta que tu idealizou, a foto da manga se não me engano... Com uma foto da Ponte Hercílio Luz no fundo, tipo o que o Zé fez com o Pão de açúcar!
Mais abaixo espaço para data, lugar do evento e telefone/e-mail da organização/site do clube. o enunciado acho que é 4° Encontro Sul do Clube do Santa Matilde.

Qto ao residencial, foi só falar aqui e o Proprietário me ligou, vai dar tudo certo, a reforma vai ficar pronta, e só estou esperando um Ok do pacote para alugar-mos o prédio todo, portanto quem vai ficar, vai preparando uns PILA pois a reserva será com pagamento antecipado, e de acordo com a fila dos inscritos, vai-se acomodando nos apts de frente para o mar.
Cada apto terá um quarto de casal, banheiro, sala com sofá cama para 2 solteiros, conjugada a uma cozinha completa.

Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 07/07/2005 :  16:14:01  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
CHRISTIAN

PARA TERMOS UMA IDEIA DAQUILO QUE VC QUER NA CAMISETA ME MANDA UM E-MAIL POIS ALEM DISSO FCA NO AR A SURPRESA DESTA SE Ñ PERDE A GRAÇA SACOU!!!

OUTRA COISA...SE POR VENTURA O CARA Ñ FEXA VALE A PENA VER OUTROS LOCAIS SEI QUE A PRAIA DE INGLESES TEM VARIOS EDF. DESTE PORTE...OU ATÉ PODEMOS VER EM OUTROS LOCAIS POIS SEI QUE ESPAÇO TEM...RSRS

AGORA TBM CABE A VC O PODER DE NEGOCIAR NA REAL DEIXA NA MÃO DO PRN O NEGOCIO DE DISCUTIR PREÇO SEI DO QUE O PAULINHO É CAPAZ

NO MAIS CREIO QUE ISSO.

ABS RODRIGO SM 659/86

SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 07/07/2005 :  17:27:34  Mostrar Dados
Alooooo Christian
Ando meio enrolado, mas vou tentar fazer uns desenhos neste fim de semana.

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

Christian

494 Postagens

Postado em - 07/07/2005 :  17:53:10  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de Christian
Eu tô com pressa...

Faltam só 4 meses...

Aí Amilton, começou a ficar agitado este fórum...

Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 08/07/2005 :  08:29:15  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
È isso aì Cristhian
Abraços a todos.

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

vinicius

158 Postagens

Postado em - 17/07/2005 :  19:17:09  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de vinicius
Desculpem_me intrometer-me assim, mas sou do parana e estou passando ferias em SC quero saber se tem santa em Itapema ou regiaum proxima????

Vinicius-SM 363
Belém-Pa

/|OO|=====|OO|\
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 18/07/2005 :  13:34:03  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
ALO VINICIUS

VC ENCONTRO GENTE DAQUI DO CLUBE EM BALN. CAMBORIU (PAULO RICARDO ) VULGO PRN...E EM FLORIPA VARIOS TBM...

ABS RODRIGO SM 659/869

SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

gustavo

266 Postagens

Postado em - 07/08/2005 :  22:15:22  Mostrar Dados
Nobres Malucos Matildeiros Alcólicos Declarados: estou fazendo a minha iscrição e espero poder ir já com a minha SM.
Abraço por traz de todos.

Gustavo Diez SM 801
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 08/08/2005 :  09:09:15  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
ALO GUSTAVO!!!

SE CASO Ñ CONSEGUIR UMA SM ATÉ LÁ....FCA NA ESQUINA DO POSTO REX QUE AO PASSAR POR LÁ A GENTE DA UMA BUSINADINHA PARA VC...RSRSSÓ CUIDADO FCA DE FRENTE PRA RUA POIS SEI DE SUA MANIA DE FCAR DE COSTAS AI SABE A GENTE PASSA POR TRAZ DE VC E VC Ñ VAI VER NDA NDA..

ABS A ESPERO QUE CONSIGA SUA SM...ATÉ LÁ TBM!!!

RODRIGO SM 659/86

SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página
Página: de 8  Tópico   
Página anterior | Próxima Página
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000