SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Encontros
 FLORIPA 2005
 FLORIPA 2005
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Página anterior | Próxima página
Autor  Tópico 
Página: de 8

Christian

494 Postagens

Postado em - 18/10/2005 :  18:57:30  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de Christian
Ótimo, Zé... Acabei de ver a prova dos troféus, artesanais, mas ficarão originais, a expectativa é de termos 20 deles, uns 10 pro PRN ( o ego dele é demais, diz que vence em dez categorias ), e os outros pros Matildeiros normais.

Por falar em categorias, estou aceitando sugestões das categorias a serem premiadas...

Ainda, preciso ver a lista dos inscritos, e ver a prioridade de escolha dos quartos no residencial.
10 aptos de frente e 7 laterais, acomodações para 2 solteiros e 1 casal por apto.

Estou em "briga de preços" com o dono, que quer R$ 130,00 por diária em três dias de pacote de lotação.

Pagamento adiantado...

Christian
Ir para o topo da página

Christian

494 Postagens

Postado em - 18/10/2005 :  18:57:34  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de Christian
Ótimo, Zé... Acabei de ver a prova dos troféus, artesanais, mas ficarão originais, a expectativa é de termos 20 deles, uns 10 pro PRN ( o ego dele é demais, diz que vence em dez categorias ), e os outros pros Matildeiros normais.

Por falar em categorias, estou aceitando sugestões das categorias a serem premiadas...

Ainda, preciso ver a lista dos inscritos, e ver a prioridade de escolha dos quartos no residencial.
10 aptos de frente e 7 laterais, acomodações para 2 solteiros e 1 casal por apto.

Estou em "briga de preços" com o dono, que quer R$ 130,00 por diária em três dias de pacote de lotação.

Pagamento adiantado...

Christian
Ir para o topo da página

JasonSM86

74 Postagens

Postado em - 19/10/2005 :  12:38:43  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de JasonSM86  Enviar para JasonSM86 uma mensagem ICQ  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de JasonSM86
Caro Christian ha opções mais barataz pra se passar o feriado em floripa??, minha santa ta no fim da reforma e meu bolso ta furado ja hehe, sem falar nos 750km de distancia da minha cidade ate floripa.
Pretendo ir com minha irma mais um amigo matildeiro todos empacotados dentro da minha coupe.

abração
JAson Vargas
Ir para o topo da página

Christian

494 Postagens

Postado em - 19/10/2005 :  14:10:28  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de Christian
Outras opções sempre existem, mas na beira da praia, ou seja, abre a porta da Santa e pisa na areia da praia , foi o mais barato...

Além disso, acomodações, para a turma e os carros, tudo num prédio, e terreno a beira mar só pra nós, além da churrasqueira, tbém na beira da praia, não encontrei!

Temos tudo lá, super, farmácias, nesta ordem, por perto, explicando melhor, muita , e churrasco, depois farmácia...

Ainda, os aptos acomodam 4 pessoas, e podem ser dividos os custos

AGORA VAI SER IMPERDÌVEL

Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 19/10/2005 :  14:23:15  Mostrar Dados
Aloooooooo
R$ 130 por apto é bem barato.
Caro seria se fosse R$ 130 por persona

No meu X15 cabem uns 12 HAHAHAHAHAHA
Fasso pur uins cuatro reaus

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

Christian

494 Postagens

Postado em - 19/10/2005 :  14:46:03  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de Christian
Zé, Tu me lembrou lá do recreio, qdo o Rodrigo, o PRN e Eu pegamos uma Carcaça, até o Shopping da Barra.

Pagar pra fazer um carreto e correr risco de vida, tanto da condução como dos outros passageiros a bordo, elegantemente trajados e perfumados, chacoalhando, sim e muito por causa da volta e meia de folga da caixa de direção, sem falar do breque, ou breik, ou batidão de baile funk, cara eu tava na frente, acho que com o Rômulo, e Eu freiava na lata, mais que o motorista, ou piloto de provas, como queiram.... IINANARRÁVEL ...

Concorrência com o Rômulo em histórias de Matildeiros

Pena que isso não existe por aqui

Ir para o topo da página

ROMULOSM85

567 Postagens

Postado em - 19/10/2005 :  16:19:26  Mostrar Dados
Christian, você são sabe as risadas que eu dei lendo sua história, realmente estávamos nos dois no banco da frente da Kombi, a cada freiada era um susto, principalmente porque pára-choque de Komi é joelho.
Mas acho que posso contribuir na narrativa, pois lembro muito bem do nosso grupo de Matildeiros (3 sulistas, e 1 paraíba), parados próximo do ponto dos ônibus Farofa-Express, uma coisa emocionante, muita fumaça de Diesel misturada a brisa marinha que vinha dos encachaçados após um dia de praia.
Sem saber o risco que corríamos resolvemos pegar condução numa gloriosa Kombi, lembro que alguém achou maravilhosa a faixa rosa que tinha pintada na Kombi, não lembro quem foi......
Bem, mas continuando a viagem, com direito a som ambiente (SÓ AS CACHORRASS HUHUUU......), tinha momentos que o motorista não sabia se colocava a mão do lado de fora para sinalizar ou se colocava a duas mãos no volante, pois o danado tinha uma folga desbaziada de grande, quando entrava um outro carro na frente da Kombi eu suava frio, você não imagina a minha alegria quando chegamos ao Shopping, pena que ela durou pouco, pois logo me lembrei que minha esposa já estava fazendo compra$$$.
Pois é, nossos encontros têm dessas aventuras e alegrias.

Rômulo SM 85
São Paulo - SP

Editado por - ROMULOSM85 on 19/10/2005 16:22:33
Ir para o topo da página

gustavo

266 Postagens

Postado em - 19/10/2005 :  21:54:34  Mostrar Dados
Christian, Zé, Boss, Erivelto, Rômulo, Jason, PRN e demais interessados:
O que vcs acham desta belissima imagem nas camisetas? A minha ideia é ajudar o meu amigo manezinho a custear trofeus, gasolina e outros gastos que teve, ta tendo e terá no encontro (experência nossa de promotores né Zé), amanhã eu vejo o custo de cada camiseta para fazermos o dia Mc SM Feliz . O padrão é daquelas que eu fiz aqui pra o encontro de Lages. Aguardo sugestões.

Gustavo Diez SM 801
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 20/10/2005 :  10:19:16  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
ALO AMIGOS!!

POR PARTES!!! QDO A IMAGEM..FICOU SHOW GUSTAVO PARABENS!!!

QTO AO ACONTECIDO NO RIO..EU TINHA ESQUECIDO MAS FOI SÓ RELEMBRAR E PUTZ QTA

A CADA ENCONTRO NOSSO CREIO QUE CADA VEZ MAIS TEREMOS EMOÇÕES E HESTORIAS PARA SER CONTADAS.

QUE O DIGA O TIO NÉ CHRISTIAN!!!

ABS RODRIGO SM 659/86

RODRIGO BOSS SM 659/86 CONVER.
SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 20/10/2005 :  11:17:13  Mostrar Dados
Eu não recebi nenhuma imagem, por sinal nem as do carro do Gustavo.
Receberam a que enviei?

Abraços

Zé Carvalho

/|OO|===|OO|\
Ir para o topo da página

Christian

494 Postagens

Postado em - 20/10/2005 :  12:10:05  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de Christian
E Eu achando que era o único que não viu os desenhos, ou imagem, e depois dizem que o Zé tem um OVNI.

Ir para o topo da página

gustavo

266 Postagens

Postado em - 20/10/2005 :  13:11:32  Mostrar Dados
A Arte é do Zé,(peloque eu entendi). Os preços do Fraga Estamparia são os seguintes: 1 tela permanente = 45,00
Estampas = de 0,50 a 0,75
Camiseta branca fio 24 = 8,00 (mais n de estampas)
Camiseta branca fio 30 =10,50 (mais estampas)
Camiseta colorida fio 30 = 12,50(mais estampas)
Baby look =10,50 (mais estampas)

As telas dos símbulos do Zé (azul), Cáudio (vermelho) Erivelto (varias estampas) e do Rodrigo Boss+PRN (rosinha) eu tenho prontas, basta ver se colocamos quantas, quais e onde nas camisetas. Aguardo sugestões inclusive do preço a ser cobrado no evento. Se alguém quiser tirar alguma dúvida> Fraga estamparia (49)3222-1438 ou
fraga@iscc.com.br.
Fico no aguardo.

Gustavo Diez SM 801
Ir para o topo da página

Christian

494 Postagens

Postado em - 20/10/2005 :  14:03:49  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de Christian
CADÊ o desenho especial que Tu ia fazê o COXA ?

Ir para o topo da página

gustavo

266 Postagens

Postado em - 20/10/2005 :  20:57:15  Mostrar Dados
Tenho até vergonha de mostrar perto da foto trabalhada do Zé.

Gustavo Diez SM 801
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 21/10/2005 :  10:39:31  Mostrar Dados
Faaaaaaaala Gustavo
Na verdade eu estava devendo isso ao Christian, pois disse que ia
fazer a imagem quando ele decidiu fazer o encontro.
Vê aí no que eu posso ajudar mais.

Abraços

Zé Carvalho

/|OO|===|OO|\
Ir para o topo da página
Página: de 8  Tópico   
Página anterior | Próxima Página
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000