SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Encontros
 FLORIPA 2005
 FLORIPA 2005
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Página anterior | Próxima página
Autor  Tópico 
Página: de 8

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 02/11/2005 :  18:36:38  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
ALO ZÉ

ESPERIENCIA VC TEM NÉ!!! UNICA COISA QUE DESANIMOU UM POUCO FOI O LUGAR POIS QUEREMOS FAZER O MELHOR PARA TDOS!!!

MAS QUE VAI SAIRVAI!!!HEHEHEHE....POREM SEM TANTA POMPA!!!OU ORGANIZAÇÃO CMO SEMPRE HAVIAMOS PENSADO.

ABS A TDOS E ATÉ BREVE RODRIGO SM 659/86

RODRIGO BOSS SM 659/86 CONVER.
SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 02/11/2005 :  20:25:10  Mostrar Dados
É isso aí Rodrigo, já acostumei.
O importante é vocês continuarem dando "pressão".
Acho que já está na hora de fazerem ligações chamando o povo.

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 02/11/2005 :  23:28:19  Mostrar Dados
Desanima não turma do sul

Costumo dizer aos meus amigos que bastam dois carros para realizar um encontro, o que vale e conhecer novas pessoas, fazer amizades, conhecer novos lugares, sem esquecer da familia junto.

Como voces já virão a minha mineirada é dificil de animar, infelizmente por razões financeiras não posso comparecer, mas tô trocendo para ser um grande evento. Prabens pela iniciativa

Consumam aquelaspor mim. Abraços.

bruno 80
Ir para o topo da página

Christian

494 Postagens

Postado em - 07/11/2005 :  11:42:11  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de Christian
Pessoal, desculpa pelo sumiço...

O encontro vai bem, continuam chegando inscrições, e vários me ligaram para vir e se hospedarem. Pois o Hotel ainda tem vagas, fui ontem lá, e os preços são de R$ 95,00 a diária de casal. caso esteja lotado, peçam para se hospedarem no hotel da frente, pertence ao mesmo complexo...

Dia 13 , domingo, está chegando, vários contatos por telefone, indicam que será o maior encontro do Sul.

Só falta os de Brasília e de Minas, pois dos outros estados já me confirmaram presença !

Christian
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 07/11/2005 :  14:15:08  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
ALO MATILDEROS!!!

VAMOS COMEÇAR O PRÉ ENCONTRO...AFINAL QUEM VEM!!!

O MARCUS!!! Ñ TE MIXA GURI!!!E COLOCA A TUA SM NA ESTRADA!!!

O JASON!!! E AI VAI COLOCA A ECONOMICA NA ESTRADA!!!

EU PEGO AMANHA A MINHA COM A CAPOTA NOVA!!!

E POR SINAL JA CONFIRMO A MINHA PRESENÇA!!!

ABS A TDOS E ATÉ BREVE

RODRIGO SM 659/86

SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 07/11/2005 :  16:34:50  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
ALO CHRISTIAN!!!

AINDA Ñ ENTENDI ALGO...

O ENCONTRO SERA SOMENTE DIA 13....OU SE TIVERMOS MATILDEROS PERDIDOS PELA ILHA PODEMOS NOS ENCONTRAR AINDA NO SABADO!!!

AI GENTE!!!! VAMOS FAZER UM PRÉ ENCONTRO SABADO A TARDE OU SABADO A NOITE....!!!! E TBM UM PÓS ENCONTRO POIS MUITOS VÃO ESTICAR O FERIADO!!!

BEM VOLTANDO AO ASSUNTO!!!

ONDE SERA O EVENTO DIA 13!!! O CHRISTIAN TEM IDEIA DE ALGUM LOCAL PARA UM PRÉ ENCONTRO!!!
SE Ñ TIVER ATÉ DOU UMA IDEIA!!!

É UM LOCAL QUE CONHEÇO É SEMI COBERTO...COM MUITA GENTE PASSANDO E COM CERTESA DE FACIL ACESSO..TANTO NA IDA QTO NA VOLTA Ñ TEM ERRO!!!

AI HÓ!!! O PRE ENCONTRO PODE SER NO POSTO DE PEDAGIO DESATIVADO

PARA QUEM Ñ SABE NA ESTRADA QUE LIGA A CAPITAL AS PRIAS DO NORTE É ISSO?? CREIO EU!!!

IMAGINEM SÓ QUE BAITA LUGAR DE MOVIMENTO PARA TDOS QUE PASSAM CONTEMPLAREM!!! ATÉ PODEMOS IMPROVISAR UM COBRANÇA DE PEDAGIO!!!

ABS A TDOS RODRIGO SM 659/8.6

SMA COUPE 871/86

Editado por - RODRIGO BOSS on 07/11/2005 16:36:23
Ir para o topo da página

gustavo

266 Postagens

Postado em - 08/11/2005 :  16:05:11  Mostrar Dados
O bafiano vai com 1/2 001 na sexta. Eu vou no sabado bem cedo. Ficarei em Cachoeira do Bom Jesus e o Bafiano em Ingleses na casa da namorada.

Gustavo Diez SM 801

Editado por - gustavo on 08/11/2005 16:05:44
Ir para o topo da página

Luiz Marcelo

179 Postagens

Postado em - 08/11/2005 :  17:42:41  Mostrar Dados
Rapaziada de Floripa,

Gostaria muito de prestigiar o encontro de vc's, que ao meu ver vai ser maneiríssimo, só que ninguém aqui do RJ vai de SM.. fica complicado eu encarar a estrada sozinho com minha SM!!
Falei com o Zé mas acho que ele vai de avião..

Bem, desejo a todos sucesso!!

Grande abraço,

Luiz Marcelo - SM 84 - 521!
Ir para o topo da página

Christian

494 Postagens

Postado em - 10/11/2005 :  12:25:21  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de Christian
O marcus de pelotas foi ao encontro do rio e fez 3700 km de sm.

Espero todos aqui em fpolis domingo na beira mar norte....

A previsão do tempo é de sol entre nuvens!

Sábado teremos uma confraternização.

Os troféus estão prontos, e foram feitos baseados na sm, surpresa.

vamos lá, deixem a preguiça de lado.

Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 11/11/2005 :  08:22:54  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
ALOOOOOOOOOOOOOO GALERA DO SUL
DESEJO A VOCES TODO O SUCESSO DO MUNDO NO ENCONTRO.
PARA MIM FICA COMPLICADO DE IR PORQUE SE EU RODAR 3700KM SAO 3700 LITROS DE ALCOOL E AÌ EU QUEBRO GALERA HEHEHE.SEM FALAR QUE TA VINDO MAIS UMA ERDEIRA NO FIM DO MES QUE VEM.
ABRAÇOS A TODOS E SUCESSO.

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 11/11/2005 :  09:03:52  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
TA PRONTA!!!

DEMOROU MAS TA FICOU PRONTO...ACABOU DE SAIR DO FORNO MINHA CAPOTA APOS LONGOS 9 MESES...MAS VALEU A PENA!!!

PARA TAL QUE FOR AO ENCONTRO VERA AO VIVO..HEHEHEHE E ESPERO QUE MUITOS ESTEJÃO PRESENTE!!!

QTO AO TROFEU SERA UMA GRANDE SURPRESA POIS ALEM DE EU TER VISTO ELE EU TINHA QUEBRADO AO MEIO A PEÇA PILOTO...

ABS RODRIGO SM 659/86

SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

Christian

494 Postagens

Postado em - 11/11/2005 :  09:45:22  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de Christian
Abriu um solzão Floripa tá bombando...

O encontro vai ter muita premiação.

Os troféus, nunca ninguém viu nada igual...

Galera, liguem quem precisar....

celular 48 9963.9370

Christian
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 12/11/2005 :  14:48:51  Mostrar Dados
Galera, acabei de chegar do aeroporto.
Como não consegui passagem por telefone fui lá ver o que conseguia.
Infelizmente para hoje não tem, nem de TAM pagando mais caro.
Não pude comprar antes, pois não sabia que horas iria me liberar do BoaDica, dancei.
Ainda há uma tentativa, tô indo tentar.

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

Christian

494 Postagens

Postado em - 16/11/2005 :  11:15:09  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de Christian
O encontro foi show, com carros em excelente estado, em breve irei por aqui o relato do encontro e fotos...

Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 16/11/2005 :  17:04:27  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
E BOTA SHOW NISSO!!!

OS TROFEUS FICARÃO LINDO AINDA MAIS COM AS PLAQUETAS DE IDENTIFICAÇÃO FEITAS POR MIM!!! FICO LINDO ESTE MEU TRABALHO NÉ GENTE!!!

EM TEMPO JA INFORMANDO!!!

FOI CONVIDADO E INTIMADO A FAZER O PROXIMO ENCONTRO ENTÃO ESTARREI LANCANDO O ENCONTRO DE CAMBORIU 2006...

ORGANIZADO POR MIM PELO CESAR DALAZEN OUTRA MATILDERO QUE ESTA TBM COMEÇANDO ESTA VIDA JA COM VARIAS AQUISIÇÕES..HEHEHE E O PAULO RICARDO POIS NESTE QUE PASSOU SÓ O NOME DELE SE FEZ PRESENTE E MAIS NADA!!!NEM ELE FOI HEHEHEHE

ABS RODRIGO SM 659/86

SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página
Página: de 8  Tópico   
Página anterior | Próxima Página
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000