SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Dicas
 Freios
 Acabou o problema do freio de mão
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Auxílio à Impressão
Página anterior
Autor Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico
Página: de 2

jonas

92 Postagens

Postado em - 16/12/2006 :  17:03:44  Mostrar Dados  Responder com Quote
Amilton ainda estou tentando montar minha SM!!!
Sua Santa tem algum tipo reforço na estrutura????
Seu direrencial é qual???
Seu cambio é de Dodge!!!
Qual é o seu e-mail????

Um grande abraço,

Jonas Santiago
Sobradinho/DF

Galera qual é a diferença entre um motor de C20/93 para um de opala???
Ir para o topo da página

moica

25 Postagens

Postado em - 17/12/2006 :  01:03:51  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de moica  Responder com Quote
Pessoal como aki eh secao de freios para os que tem problemas de freio,eu tenho um par de disco de alfa romeo 2300 ti,eh pincas de brasilia eh o suporte original,eu coloquei tudo do diplomata 92.Os discos esta ruins,mais as pincas estao reformadas eh pintadas.Sobre o freio de mao eu nao tenho todas essas pecas,mais tenho a maioria.Meu preco eu nao tenho,se alguem precisar estou mais afim de ajudar alguem colocar de volta sua santa na rua.Qualquer coisa.Desculpe colocar o anuncio aki,mais estou realmente interessado em ajudar alguem.obrigado.qualquer coisa eh so falar que eu retiro o anuncio na hora.obrigado galera.
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 18/12/2006 :  08:54:54  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!  Responder com Quote
JONAS
O ANO DO MEU CARRO È 82 E ESSE ANO FOI O QUE MAIS A SM SE REFORÇOU.PARA VC TER UMA IDEIA SÒ AS CONVERSIVEIS SAO MAIS PESADAS QUE OS CARROS DO ANO 82.BASEANDO-SE NISSO NAO FIZ NEMHUM REFORÇO ESTRUTURAL EM MEU CARRO ATE MESMO PQ ACHO QUE NEMHUMA SM PRECISA DISSO POR SEREM MUITO RESISTENTES E CONHECIDAS PELA MELHOR FIBRA FABRICADA NO BRASIL.QUANTO A CAIXA ELA È DE CHARGER R/T E DIFERENCIAL ESTA DANNA 3.07.MEU EMAIL OU DE QUALQUER OUTRO MEMBRO AQUI DO CLUBE BASTA VC CLICAR EM CIMA DO NOME DA PESSOA DESEJADA QUE VAI SE ABRIR UMA FICHA DESSA PESSOA COM VARIAS INFORMAÇOES ENTRE ELAS O EMAIL.
ABRAÇO A TODOS

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página
Página: de 2 Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico  
Página anterior
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000