SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Encontros
 RIO 2006
 Data e lugar
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Próxima página
Autor Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico
Página: de 2

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 02/01/2006 :  09:47:38  Mostrar Dados do Usuário
Amigos
Está começando o ano e também a movimentação para o 5º Encontro Anual do SMClube no Rio de Janeiro.
A data sugerida é 02 de Abril de 2006.
O local seria o mesmo dos encontros anteriores, a Guidon Recreio.

Alguma sugestão?

Abraços

Zé Carvalho

Wolff

115 Postagens

Postado em - 06/01/2006 :  15:49:36  Mostrar Dados
Grrrraaannnndddee ZZZZZeeee,
Para mim este local esta otimo.
Abracos,
Wolff
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 07/01/2006 :  14:16:03  Mostrar Dados
Faaaaaaaaaaala Wollllllllllfffffffff

O Cláudio, o Flávio, o Stefan, o Antonio, o Fernando e o Rapahel também estão de acordo. Foram os que eu pude perguntar.
Vamos ver se mais alguém dá opinião.

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

gustavo

266 Postagens

Postado em - 07/01/2006 :  14:48:10  Mostrar Dados
Já virou tradição e todos ja sabem em qual hotel e qual o caminho a percorrer. A data é muito boa e marcada com esta antecedência fica muito mais fácil de planejar a viagem. Farei o possível para levar a 801 com o Guilherme e a Juliana. Icentivar o pessoal que vai de longe o pessoal do RJ poderia dar uma itaipava por Km rodado. PENA QUE O POVO DO RJ NUNCA PRESTIGIOU UM ENCONTRO AQUI NO SUL.

Gustavo Diez SM 801
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 07/01/2006 :  16:40:07  Mostrar Dados
Faaaaaaaaaala Gustavo
Vai ser o quarto encontro no mesmo lugar e o quinto do bando feliz aqui no Rio. Fica difícil fazer em outro lugar, pois tem que haver um conjunto de situações: Hoteis, fácil acesso e espaço.
O Amirrrrrrrlllllttonnnnnn deu a idéia de fazer em Petrópolis, mas lá existem os problemas do acesso e do espaço.
É o que você falou, já virou tradição.

Quanto a prestigiar o encontro do sul, realmente estamos devendo.
Este ano faltou pouco para mim, digamos que uns 4.1 litros.
Sem meu brinquedo fiquei desanimado.

Itaipa por km ? Tá fechado, mas tem que beber tudo aqui no Rio .
Nem colocando na mamadeira do Guilherme HAHAHAHAHA.

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

Wolff

115 Postagens

Postado em - 09/01/2006 :  18:56:52  Mostrar Dados
Gustavo,
Eu, como bom catarinense, bem que fiz esforcos para estar no ultimo encontro. Porem, meu trabalho nao permitiu.
Talvez no proximo encontro estarei la.
Abracos,
Wolff
Ir para o topo da página

Wolff

115 Postagens

Postado em - 09/01/2006 :  19:00:33  Mostrar Dados
ZZZZeeee,
Como e que acentua neste programa?
Abracos,
Wolff
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 10/01/2006 :  11:12:27  Mostrar Dados
Faaaaaaaaaaala Wooooolllllllffffff

A configuração é na sua máquina e não aqui.
Qual o Windows que você usa?

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

Wolff

115 Postagens

Postado em - 12/01/2006 :  17:25:30  Mostrar Dados
Ze,
Eu uso o Windws ME, em um notebook, marca KDS, com Ofice 2000, em portugues.
Somente neste forum e no mercadolivre nao acentua, nos demais programas eu consigo acentuar.
Abracos,
Wolff
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 13/01/2006 :  10:01:32  Mostrar Dados
Faaaaaaaaaaala Wooooolllllllffffff
Sinistro.
Vou xeretar pra tentar descobrir o que pode ser.
E aí, vai levar quantos SM este ano?

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

Wolff

115 Postagens

Postado em - 13/01/2006 :  16:31:15  Mostrar Dados
Grrraaaannnndddeeee ZZZZZeeee,
Com certeza vou levar dois. Com um pouco de sorte levarei tres, pois a n 2 esta quase pronta.
Abracos,
Wolff
Ir para o topo da página

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 27/01/2006 :  11:07:21  Mostrar Dados
GRaaaaaaaaaaaaaaaaande Presidente

Acho que vou por um pouco de pimenta

Achei o local do encontro ano passado muito bom, mas tenho alguns pontos importantes que já conversei com outros que foram ao encontro e não opinaram diretamente.

Falta estrutura para receber as pessoas, como por exemplo locais para assentarmos, sombra,pois o sol estava bravo no dia, local adequado para todos os carros, um bom restaurante próximo, ou seja, para mim foi excelente, mas para os meus acompanhantes, criança e esposa foi sem conforto algum.

Talvez um local diferente com uma infraestrutura melhor, espaço para os carros que não seja amontoados acima de um gramado e local onde as pessoas possam ficar abaixo de sombra e alimentação próxima, seja mais ideal, me desculpem mas acho que a minha familia não topará de ir comigo se for no mesmo local,pois foi muito penoso para eles.

Este comentário foi feito por algumas outras esposas a amigos matildeiros que enfrentaram estes problemas e não falaram com voce meu presidente por terem medo de te aborrecer. O evento do encontro nacional no Rio de janeiro das SM, já tornou-se classico e mais importante que nós mesmos.

Tenho certeza que com a sabedoria de nosso presidente o encontro RIO 2006 será inesquecivel como os anteriores.

Abraço a todos, tô dentro do próximo encontro.

bruno 80
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 27/01/2006 :  19:09:02  Mostrar Dados
Aloooooooo Brunoooooooooo

Se as pessoas não falarem fica dificil de melhorar.
Realmente o lugar não é perfeito e estou sempre tentando buscar um melhor, mas é bastante difícil.
A preocupação é sempre com o fácil acesso, a proximidade com o local de hospedagem e, principalmente, a segurança.

Não sei se você virá, mas caso venha pode ficar tranquilo que um local onde se possar sentar (na sombra) estará garantido.
Quanto ao restaurante, bem perto tem o "A Mineira", que é show de bola. Talvez tenha faltado informar estas coisas ao pessoal. Realmente uma falha minha.
Este ano vou providenciar uma surpresinha no que diz respeito a fome, ok?

Tô contando contigo pôôôôôôôôôôô

Abraço

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 30/01/2006 :  14:54:26  Mostrar Dados
Grannnnnnnnnnnnnde amigo Zé Carvalho

Não quero faltar de forma nenhuma ao encontro,tô nessa, me desculpe as observações, a minha intenção é de ajudar sempre, achei que você deveria ter ciência dos fatos, já que algumas pessoas falaram e não te informaram, sei que o esforço é explendoroso de sua parte para que o evento aconteça, e que sem feedback é impossivel melhorar..
Acho realmente que o lugar dos encontros é muito bom, o problema é que são muitos carros e pessoase para este ano promete ser mais ainda, pelo menos de MG, Ve se consegue o estacionamento do maracanã hahahaha, é muita SM ( que sonho). A verdade meu amigo é que contamos com você, e confiamos na sua competência. Obrigado.

Falando em SM será que o Monerat entrega a sua a Tempo, O roberto de GV esteve lá e apaixonou-se por ela, acho que realmente deve ser um best in show, abraços.

bruno 80
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 30/01/2006 :  16:07:05  Mostrar Dados
Faaaaaala Bruno

Não tem o que desculpar, são super benvindas. Principalmente quando a gente sabe que é para ajudar a melhorar.
Para este não deu para arrumar um local melhor, mas para o 2007 dará.
Quanto ao encontro aí, pode contar comigo e de SM.
A menina tá pronta. Na verdade o Fernando está é caprichando mais ainda.

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 07/04/2006 :  19:42:52  Mostrar Dados
Graaaande amigo presidente

Espero que não tenha se chateado comigo, por não ter ido, o Monerat tambem estranhou minha ausência, mas já ouviu falar do Rota virus, aquele que te deixa indo ao wc 10 vezes por dia, dor de cabeça, tontura e outras coisas mais, ele foi o vilão e responsavel pela minha falta.A turma estava animada mas sem alguém para rebocar, a falta de grana também contribuiu, pois as nossas amantes estaõa cada vez mais chiques, rodas alargadas, escapamentos de inox, revestimento interno, dvd e outras coisas mais.
Virou moda colocar as meninas mais originais com modernidade.
Achava bem legal o topico onde voce colocava os encontros em todo o país, logo no topo da janela do forum, desanimou, e não esqueci sua promessa de ir a Lindoia, fica perto de voces do Rio, seria um marco a presença de mais de 5 Santinhas Mineiras, TA NA HORA DE PASSEAR COM A CINZA.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS

bruno 80
Ir para o topo da página
Página: de 2 Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico  
Próxima Página
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000