SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Encontros
 RIO 2006
 Chamada para o encontro - RIO2006
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Próxima página
Autor Tópico Anterior Tópico 
Página: de 10

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 23/01/2006 :  22:40:17  Mostrar Dados do Usuário
Amigos
Todos já devem ter recebido, mas resolvi colocar aqui também...

==============================================

Estamos dando início a contagem regressiva para o nosso encontro anual
aqui no Rio de Janeiro.
Será a quinta vez que reuniremos membros de varias partes do Brasil em
torno da mesma paixão que é o SM.
Todos estão convidados, proprietários de SMs, admiradores, amigos e
membros de outros clubes

V Encontro do SMClube no Rio de Janeiro - RIO2006
Dia 02 de Abril de 2006, a partir das 09:00 hs.
Local: Loja/posto Guidon Recreio - Av das Américas 16.885
Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição, a participação é gratuita.

Para que possamos ter uma idéia do número de participantes, inscreva-se
para o encontro usando o formulário que se encontra no site do clube (
http://www.smclube.com.br/inscricao2006.asp )

É sempre bom deixar claro que não será cobrada nenhuma taxa de inscrição,
a participação é gratuita.
Após seu cadastro será enviado um email contendo informações de como
chegar ao local e sugestão de hospedagem, caso deseje se hospedar próximo
ao evento.
Contamos com a sua presença e de seus convidados.

Abraços e tudo de bom

Zé Carvalho
www.smclube.com.br

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 06/02/2006 :  15:26:50  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
E DAI GENTE!!!

VAMOS MEXER ESTE TOPICO POIS FICO INQUIETO QUANDO ABRO ESTA PAGINA E NINGUEM ESCREVE NADA!!!OU SEJA

QUEM VAI OU TA TENTANDO AO MENOS SE FAZER PRESENTE NO ENCONTRO!!!

ZÉ TE MEXE E JA COLOCA ALGUMA NOVIDADE QUE VAI TER POIS EU SEI QUE VAI TER NÉ!!!

O PRESIDENTE Ñ DEIXE QUE EU COLOQUE AS NOVIDADES AQUI NÉ...AI VÃO ME CHAMAR DE XERETA,METIDO E PIOR FOFOQUEIRO...ODEIO FOFOCA.....RSRSRS

PELO QUE SEI O REBNOQUE PRA PUXAR AS SM DE TRES RIOS VC JA ARRUMOU... OU SERA QUE ESTE ANO DE NOVO TEREMOS UM PRESIDENTE SEM SM...E XAROPIANDO QUEM ESTA DE SM!!!

ESPERO QUE ASSIM VC ABRA O JOGO...HEHE

ABS A TDOS E SE DEUS QUISER E A SANTA MATILDE MINHA ETERNA PADROEIRA AJUDAR QUEM SABE EU TBM Ñ ESTEJA AI!!!

RODRIGO SM 659/86

RODRIGO BOSS SM 659/86 CONVER.
SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 07/02/2006 :  20:13:12  Mostrar Dados
Faaaaaaaaaaaaaaaala Rodrigoooooooooo

Vai botar a vermelha pra tomar sol aqui no Rio?
Pelo cadastro vamos ter gente de vários lugares e ainda tá faltando gente que eu sei que vem.
Tenho ligado para um ou outro e pelo que noto tá todo mundo enrolado com trabalho.
Hoje falei com o Fernando aqui do Rio e ontem com o Marcio Flap, dois desaparecidos pelos motivos acima. Ambos confirmadíssimos pro evento e para o próximo mensal.

As novidades para este ano ainda precisam ser confirmadas, mas posso adiantar que será uma espécie de despedida daquele local.
Seguindo as dicas do nosso amigo Bruno (MG), ano que vem estaremos fazendo em outro lugar. Se conseguir descolar o lugar que estou pensando vai ser F A N T Á S T I C O. Até lá vai rolar muita negociação.

Abraços

Zé Carvalho

Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 08/02/2006 :  09:05:17  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
BLZA ZÉ...

AGORA TE COLOQUEI NO COMPROMISSO..HEHEHE OU ARUMA ALGUMA NOVIDADE OU VAI TER QUE APARECER NO ENCONTRO DE PERUCA..!!!

ABS RODRIGO SM 659/86

SMA COUPE 871/86

Editado por - RODRIGO BOSS on 08/02/2006 09:06:55
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 08/02/2006 :  11:05:42  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
OPA....ESSE NEGOCIO DE MUDANÇA DE LOCAL TA INTERESSANTE
OLHA UM NEGOCIO BACANA E BEM LOCALIZADO COM BASTANTE SEGURANÇA AÌ PRA NÒS PRESIDENTE...LENBRA DAQUELAS HISTORIAS DE SITIO,CHACARAS,CLUBES CAMPESTRES,COISAS DESSE TIPO QUE SEJAM RETIRADOS DA CIDADE PARA FACILITAR PRINCIPALMENTE PARA NÒS QUE SOMOS DE FORA E VISANDO A SEGURANÇA DE TODOS QUE NAO CONHECEM AS BOCAS AÌ DO RIO.VALEU BRUNAOOOOOOOOOOOOOOOO....VOCE TA MUDANDO O NOSSO PRESIDENTE
ABRAÇO A TODOS

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 08/02/2006 :  23:53:59  Mostrar Dados
Faaaaaaaaaaaala Ammmííííííirrrrrrrrrrrttttoooooooonnnnnnn

A mudança vai ser de poucos quilometros, derrepente pela Barra da Tijuca ou ali mesmo pelo Recreio.
Larga esse mêdo do Rio sô.
Minha irmã morou em BH e conta que todo dia tinha alguma coisa ligada a violência, roubo, fuga de preso ou coisa parecida. Só que não ia pro Jornal Nacional. Sampa é uma violência só, mas quase não vai pro Jornal Nacional. No Espírito Santo mata-se mais gente do que mosquito, mas não vai pro Jornal Nacional.
O problema é um só, o Rio é a cidade mais em evidência do país, haja visto os números do turismo que impressionam. Assim sendo, nada mais natural de estar sempre no noticiário.

Pôxa, você vai a BH que é violenta (como toda metrópole), vai ao Espírito Santo que também o é, então não se preocupe que aqui não é nada além destes lugares.

Se o povo de Lajes, Floripa e Caxias do Sul, que são lugares realmente mais seguros que Rio, vieram para o encontro, o que tu tá esperando Amíííííírrrrrrrrrrrrrttttttooooooooooonnnnnnnn?

Alo galera do Rio. Nova campanha:
Amírrrrrrlllllltttttttoooonnnnnn, larga mão disso sô e vem pru Rio.

Abraço

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 09/02/2006 :  08:09:13  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
HAHAHA...

CAXIAS SEGURO??? O NIVEL DE VIOLENCIA LÁ LEVADO EM CONTA A ESCALA PESSOAS OCORENCIAS ULTRAPASSA EM MAIS DE 40% A BAIXADA FLUMINENSE QDO ESTA EM PERIODOS DE CONFLITOP...NO ULTIMO FIM DE SEMANA SÓ NA REGIÃO DA SERRA DE EXTA A NOITE A SEGUNDA DE MANHA 18..PRESUNTINHO...BEM FORA ESTA COISA DE VIOLENCIA

ESPEREVCIA DE QUEM ESTEVE LÁ...NO RECREIO E BARRA DA AINDA PRA CAMINHAR A MEIA NOITE DE MÃOS DADAS COM A MULHER NO CALÇADÃO SEM MEDO...Ñ PARECE O RIO NA IMAGEM QUE PASSÃO PARA NÓS ESTA LONGE DISSO!!!!

PODEM TDOS FICAR TRANQUILO QDO VOLTAREM DE LÁ IRRÃO FALAR O MESO QUE EU..CLARO A VIOLENCIA EXISTE MAS SÓ SE VC PROCURAR ELA OU ESTIVER EM LOCIAS ONDE É MEIO INEVITAVEL!!!

APESAR QUE O FABIANO TEVE O MAIOR SOCORRO NA ROSINHA E FALA ATÉ HJ AOS 4 VENTOS QUE TEM AMIGOS LÁ..HEHEHEHE CASO Ñ SAIBAM, DESTA HISTORIA QDO O VEREM PODEM PEIDR O CONTO DA SANTA NUMERO 1...

ABS RODRIGO SM659/86

SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 09/02/2006 :  08:16:32  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
EM TEMPO!!!!

AMMMIIIIRTTTONNN LARGA DESTA BOIOLAGE E TE MANDA PRO RIO GURI!!!!HEHEHEH PODE IR TRANQUILO QUE TDO FICA BEM!!!!

EU TBM ESTOU NESTA CAMPANHA!!!! VAI AMIRTUMMM!!!VAI AMIRTUMMM!!!!VAIVAIVAIAMIRUTMVAI!!!

RODRIGO SM 659/86

SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 13/02/2006 :  20:11:04  Mostrar Dados
Amirrrrrrrllllllltttttttoooonnnnn, fica zangado não.

Rodrigo, do pessoal do sul alguém está animado pra vir?
O pessoal de Brasília está marcando presença e pelo que ví o Cláudio vem novamente com a verde dele.

Abraço

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

BIGRED89

129 Postagens

Postado em - 13/02/2006 :  23:39:46  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de BIGRED89
O problema do Amilton tem sido o 1:1 que o turbo e a Weber 40 fazem... rsrsrs. Vem de lá Amilton!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Andre BigRed89
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 14/02/2006 :  08:48:26  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS
ALO ZÉ

BEM QTO AOS DO SUL QUE ESTÃO PENSANDO EM IR...CREIO QUE SEJA OS DE SEMPRE..EU ESTOU PENSANDO...O PAULO TBM ME COMENTOU ALGO..O FABIANO TDOS SABEM QUE ESTA SEMPRE PRONTO..HEHEH PRA IR PRA AI...POR TAL VAMOS VER QUEM SE ACUSA PRIMEIRO!!!

AMILTON!!!!

E AI ME DIGA CMO ESTA A SUA VINDA....E QUE HOUVE QUE VC SUMIU Ñ FICA ZANGADO Ñ...O NEGOCIO É IR MESMO...APESAR QUE FIQUEI SABENDO DA MEDIA DE SEU CARRO...VC VAI MAS COM UM REBOQUE DE COMBUSTIVEL JUNTO!!!

RODRIGO SM 659/86

SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 14/02/2006 :  09:25:29  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
FALOOOOOOOOOOOO,RODRIGO,ANDRÈ,PRESIDENTE E TODA GALERA....
COMO SEMPRE ESTAMOS ABERTO A PATROCINIOS
QUEM QUISER FAZER DOAÇAO DE ALCOOL SERÀ SEMPRE BEM VINDA
ABRAÇO A TODOS E SEMPRE ESTAMOS POR AQUI NA AREA

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 14/02/2006 :  20:53:26  Mostrar Dados
Beleuuuuza Amírllllllton
Patrocínio fora, coloca teu trazeiro no carro do André e vem de carona na BigRed.
Pô, tanta gente de fora e ôcê vai perder a oportunidade de trocar um abraço, uma itaipava gelada?
Faz uma força aííííííí Amirrrrrrrlllllltttooooonnnnnn.

Abraço

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

Luiz Marcelo

179 Postagens

Postado em - 15/02/2006 :  13:30:54  Mostrar Dados
Irmão Zé,

Dessa vez eu vou também no pré-encontro, quero beber umas Itaipavas..
se duvidar fico bebêndo direto até o dia do encontro..aahahah!!... o negócio é prestigiar a galera que vem dos outros estados e cidades!!
Grande abraço e pode contar com a minha SM!!
Luiz M. 84 - Preta - 521!
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 15/02/2006 :  14:15:42  Mostrar Dados
Faaaaaaala meu camarada
Isso é uma boa notícia.
Só falta o Amiiiiiiiiiiillllllllllttttttooooooooooonnnnnnnnnnnn

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 15/02/2006 :  19:28:20  Mostrar Dados
Aloooooooooooo pessoal
Aloooooooooooo Rodrigo

Tô com duas novidades du k7.
Assim que confirmar tô postando. Foi só pra deixar um ar de espectativa e curiosidade heheheheh

Abraços

Zé Carvalho
Ir para o topo da página
Página: de 10 Tópico Anterior Tópico   
Próxima Página
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000