SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Comunicados
 Matérias, reportagens, etc...
 MATÉRIA DA SM DO ZÉ
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Auxílio à Impressão
Autor Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico  

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 15/06/2006 :  08:33:55  Mostrar Dados do Usuário  Clique para ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS  Responder com Quote
ALO ZÉ!!!

COMO DITO VARIAS VEZES ANTES...ATÉ QUE ENFIM ELA ESTA PRONTA E IMAGINO EM SUA GARAGEM!!

PARABENS PELO RESULTADO CREIO QUE ESTA SIM ESTA AO GOSTO DE MUITOS AO MEU PRINCIPALMENTE AFINAL QUASE TDO OU MELHOR DIZENDO TUDO NOVO DA ESTE RESULTADO!!!

PARABENS A VOCÊ ZÉ PELA PASCIENCIA MAS CREIO QUE AGORA DEPOIS DE ALGUNS MESES VALEU A PENA.
E CLARO PARABENS AO FERNANDO POIS SEI MUITO BEM O QUE É FAZER UM CARRO E TODA ADOR DE CABEÇA QUE DÁ.

ABS RODRIGO

RODRIGO BOSS SM 659/86 CONVER.
SMA COUPE 871/86

vinicius

158 Postagens

Postado em - 15/06/2006 :  09:11:43  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de vinicius  Responder com Quote
Parabens Zé!!!!

Ficou execelente, Afinal as SM's merecem esse tratamento, pois são carros magníficos. Tambem estou reformando a minha, e estou seguindo o mesmo processo da sua, desmontei toda ela para remontar como se entivesse novamente na linha de montagem, nova pintura com remossão te toda tinta anterior, nova suspenção com todos os itens zero KM, novo interior. Na verdade um novo carro, o meu problema é que estou longe de Fernado Moneratt e a mão de obra dessa cidade em que moro deixa muito a desejar, sendo necessário que muitas vezes eu mesmo coloque as "mãos na massa". O bom é que estou terminando tambem, o ruim é aguentar as piadinha do tipo " cade a lendaria santa matilde", "essa reforma não acaba nunca", "A santa matilde do Vinicius Virou Xifre de corno, Todos falam mas niguem vê", afinal a reforma do meu SM está completando 29 meses e ainda vai levar mais um 6.
Bom o que importa é que no fim o resultado seja o melhor possível!!!!!

Um Abraço a todos!!!!

Vinicius-SM 363
Belém-Pa

/|OO|=====|OO|\
Ir para o topo da página

RODRIGO BOSS

915 Postagens

Postado em - 15/06/2006 :  19:13:11  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de RODRIGO BOSS  Responder com Quote
ALO VINICIUS

ESPERO QUE VC TAMBEM TENHA DOCUMENTADO COM FTOS....O INICIO DA REFORMA ATÉ AGORA POIS ISSO SEMPRE DEIXA HISTORIA E TAMBEM É LEGAL QDO ESTIVER PRONTO REVER TUDO QUE VOCÊ PASSOU PARA DEIXAR PRONTO.

ABS RODRIGO

RODRIGO BOSS SM 659/86 CONVER.
SMA COUPE 871/86
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 15/06/2006 :  21:42:38  Mostrar Dados  Responder com Quote
Valeuuuuuuuuuuu. Demorou mais terminou.
Agora falta a conversível, mas aí ainda vão outros 20 meses.
Quem tiver a reforma documentada é só mandar que coloco no site.
Até conversei com o Stefan sobre isso. Poderíamos fazer uma espécie de PlaySanta. Assim todo mês teríamos uma escolhida.
Mudando de assunto, alterei a lojinha do site.
Coloquei a venda camisetas vermelhas e canecas. Aviso que tenho menos de 20 unidades de cada uma e não vou fazer mais.
Quem quiser aproveite.

Abraçoooooooooooo

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

vinicius

158 Postagens

Postado em - 16/06/2006 :  10:44:59  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de vinicius  Responder com Quote
Registrar é preciso!!!!

Tenho todos os passos da reforma fotografados, assim que terminar envio a hirtória para o clube!!!!!

Abraços!!!!!

Vinicius-SM 363
Belém-Pa

/|OO|=====|OO|\
Ir para o topo da página

Christian

494 Postagens

Postado em - 19/06/2006 :  11:44:35  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de Christian  Responder com Quote
Zé,

Acabei de ler a matéria...

- "Putz"

Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 19/06/2006 :  13:13:14  Mostrar Dados  Responder com Quote
Valeuuuuuuuuuuu Christian
Deu dor de cabeça, mas o resultado compensou.

Abraço

Zé Carvalho
Ir para o topo da página

Raphael

55 Postagens

Postado em - 20/06/2006 :  22:00:23  Mostrar Dados  Responder com Quote
É isso aí Zé..
O carro ficou show.. eu pude comprovar pessoalmente no encontro do Rio...
E com as fotos a gente pode perceber que foi realmente tudo renovado com o melhor...

Abraço...
Ir para o topo da página

Luiz Marcelo

179 Postagens

Postado em - 21/06/2006 :  08:39:08  Mostrar Dados  Responder com Quote
Faaaaala Zé,

também tive o prazer de ver sua SM pessoalmente e a meu ver..ficou o "BICHOOOOO"!! Parabéns a vc pela paciência e ao nosso amigo Fernando Monerat pelo capricho em todos os detalhes!! Como vc bem sabe, estou reformando a minha, meu desejo é que eu consiga deixar minha SM metade da sua(vou ficar muito feliz se chegar a esse ponto!!)

Grande abraço e parabéns novamente !!!!!!
Luiz Marcelo!
Ir para o topo da página
  Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico  
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000