SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Dicas
 Freios
 Tamanho de discos
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Auxílio à Impressão
Autor Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico  

JasonSM86

74 Postagens

Postado em - 05/12/2006 :  10:58:21  Mostrar Dados do Usuário  Visitar a homepage de JasonSM86  Enviar para JasonSM86 uma mensagem ICQ  Clique para ver o endereço MSN Messenger de JasonSM86  Responder com Quote
Caro colegas, alguem ja adaptou ou sabe que discos poderiam ser usados para montar freios com 13" de diametro nas sm??? tenho aro 18 na minha e ano que vem o v8 vai entrar na minha, os discos atuais ficam pequenos perto da roda, gostaria que ficassem maiores ate pra ficar mais coerente com o tamanho da roda. Abração a todos

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 05/12/2006 :  11:08:43  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!  Responder com Quote
JASON
NESSE SITE TEM VARIAS OPÇOES
http://www.multifreios.com.br/

ABRAÇO A TODOS

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

moica

25 Postagens

Postado em - 14/12/2006 :  14:18:18  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de moica  Responder com Quote
Tem uma firma em sao paulo chamada powerbrakes,eles fazem esse tipo de adaptacao,porque um disco de freio maior,vai precisar de um novo suporte para uma pinca eh tambem uma pinca maior.No meu caso uso aro 17 mais estou com os freios do diplomata 92 atras,porque ser mais facil achar pecas,eh tambem porque tive um experiencia horrivel com a so alfa de belo horizonte.comprei tudo do alfa romeo,para instalar eh ter os orginais,eh pageui caro,chegaram as pecas,eh todas estavam bem velhas,os discos nem passe deu.entao coloquei do diplomata 92 tudo novo.
Ir para o topo da página
  Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico  
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000