SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Encontros
 RIO 2007
 Agora é oficial
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Próxima página
Autor Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico
Página: de 14

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 26/02/2007 :  10:08:31  Mostrar Dados do Usuário
Aloooooooooooo Amigos

Demorou mas saiu a data do nosso encontro anual.
Muitos devem estar se perguntando sobre o porque da mudança para o segundo semestre.
Os motivos são vários, mas o principal é que estava difícil conciliar a agenda dos principais convidados.

O que já temos para o evento:

1- A presença do último SM fabricado, isso mesmo, a 97 vai estar presente. O Carlos Alberto garantiu presença e foi um dos motivos da escolha da data.

2- A presença do primeiro SM fabricado

3- A presença de praticamente todos os que trabalharam na fábrica. Boa oportunidade para se tirar dúvidas.

4- Presença de algumas das pessoas que trabalharam no projeto do SM.

5- Patrocínio do Grupo Mil

6- Troféus de participação e premiação para alguns SMs, tipo "o que veio de mais longe", "o mais original", "o mais bonito" e por aí vai.
Os troféus serão elaborados pelo Fernando Monnerat (não precisa falar mais nada né?) e a comissão julgadora será formada por ex-funcionários da fábrica. Nada de marmelada.

7- Sede do Clube Campestre de 3 Rios para a realização do evento, onde crianças, esposas e namoradas poderão aproveitar o dia.

8- Coquetel sábado e depois um baile para os participantes

Outras novidades virão, mas por enquanto isto é o que já está confirmado. O Fernando Monnerat está tentando fechar outras novidades, mas ainda não vou adiantar. Por sinal vale dizer que ele é o grande responsável pela reaização do encontro deste ano.

Fica definido então:

6º Encontro Anual do SMClube 2007 - RIO2007
Local: Três Rios - RJ
Data: 29 e 30 de setembro de 2007

Aguardem mais detalhes, mas podem ir se preparando, pois vai ser uma festa inesquecível para todos ligados ao SM.

Abraços

Zé Carvalho

www.boadica.com.br
Pesquisa de preços de produtos de informática, automação comercial, vídeo games e celulares.

AndreSantos

146 Postagens

Postado em - 26/02/2007 :  22:01:58  Mostrar Dados
Grande Zé Carvalho.
Sem palavras.....

Tenho certeza que será inesquecível.

Abraços do seu amigo.

ANDRÉ SM 92
Ir para o topo da página

rdiogo22

397 Postagens

Postado em - 27/02/2007 :  08:44:42  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de rdiogo22
caraca zé....tá batendo em cima da data prevista pro nascimento do meu filhote....por enquento a 320 é uma grande dúvida e o pior é que o carro tá td ok...

Rômulo Pereira Diogo
sm320/80 "mentex"
sm589/85 "pomarola"
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 27/02/2007 :  12:35:39  Mostrar Dados
Putz Rômulo, fala baixinho na barriga da sua espôsa: "meu camarada, me da uma folguinha até o dia 1 de outubro"

Vou estar na torcida pra você ir meu camarada.
Vai ser uma boa oportunidade de ver a 97 em detalhes.
André, vou precisar da tua força também, na verdade de todos.
Vamos colocar nosso nome na história do SM.

Abraços

Zé Carvalho

www.boadica.com.br
Pesquisa de preços de produtos de informática, automação comercial, vídeo games e celulares.
Ir para o topo da página

Luiz Marcelo

179 Postagens

Postado em - 27/02/2007 :  15:13:45  Mostrar Dados
Zé,Urruuuu!!! não vou repetir o texto do André..apesar de ser difícil encontrar as palavras..
Inacreditável, oportunidade única, ver de perto a 001 e a última..vai ser realmente heavy metal!!! Fortes emoções meu camarada!!!
A 521 vai marcar precença sim, com a turma toda!!

Viva o Rio 2007!! Valeu muito Zé!!!

Grande abraço garooootoo!!
Luiz Marcelo - SM 84 - 521!!
Ir para o topo da página

AndreSantos

146 Postagens

Postado em - 27/02/2007 :  21:57:12  Mostrar Dados
Zé Carvalho,

Sabes que podes contar sempre comigo. Mesmo com o tempo curto , o que vale é a vontade de fazer acontecer.

I am in.

ANDRÉ SM 92 - 929
Ir para o topo da página

AndreSantos

146 Postagens

Postado em - 27/02/2007 :  21:57:52  Mostrar Dados
Zé Carvalho,

Sabes que podes contar sempre comigo. Mesmo com o tempo curto , o que vale é a vontade de fazer acontecer.

I am in.

ANDRÉ SM 92 - 929
Ir para o topo da página

fernandosm

160 Postagens

Postado em - 02/03/2007 :  19:17:48  Mostrar Dados
SHOW DE BOLA ZÉ !!!

Vamos acionar todos os SM's possíveis ,
no melhor encontro,
com a maior carreata,
com a maior animação e clima de SUCESSO PERMANENTE,
na nossa união e da NOSSA MARCA >>>> SM <<<<<<

PS. Que tal uma premiação pra SM mais preta rsrsrsr

Até o próximo encontro no Museu para um bate papo animado ,

Abraço,
Fernando

fernando almeida
Ir para o topo da página

gustavo

266 Postagens

Postado em - 06/03/2007 :  10:24:35  Mostrar Dados
Grande Zé:
Excelente data do encontro. Vamos fazer o possível para ir. Aqui no Sul o povo anda meio desanimado de encontros. E Vc e a Rô quando vem para cá? Abração.

Gustavo Diez SM 801
Ir para o topo da página

flavio

34 Postagens

Postado em - 09/03/2007 :  08:32:09  Mostrar Dados
Zé.

Nota 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000.

Favor me ligar .

Não consigo falar com seu Cel.

Abs.

Flavio
Ir para o topo da página

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 25/04/2007 :  20:11:18  Mostrar Dados

VAMOS AGITAR ESTE EVENTO A mineirada estara presente em massa, cadê a turma do sul, rômulo, Marcos de Brasilia, Amilton, André de GV, os Baianos, os paulistas sempre discretos no forum.

BARULHO

QUAIS AS ESPECTATIVAS DE CADA UM SOBRE O EVENTO, TURMA DO RIO, AGORA VIROU UM PASSEIO NA SERRA DE PETROPOLIS, PRESISAMOS AGITAR ESTE FORUM.

vOU CONTAR UM SEGREDO, FUI PARAR NO HOSPITAL ONTEM COM UMA DOR NAS COSTAS INSUPORTÁVEL, QUE SÓ PASSOU COM TILEX ( BASE DE MORFINA), MÉDICO ME DISSE QUE ERA ESTRESS E CONTRATURA MUSCULAR. A CONCLUSÃO QUE CHEGUEI É PARAR COM O REMÉDIO CUIDAR DA SANTINHA PARA LINDOIA, QUE A DOR VAI PASSAR.
rEALMENTE AS COISAS ANDAM DIFICEIS, O TEMPO E A COMPETIÇÃO NO MERCADO ESTA ACIRRADA, MAS O DIM DIM FICA, A SAUDE VAI, OS BONS MOMENTOS TAMBÉM, NÃO A GRANA QUE PAGUE O PRAZER DE ESTAR NA ESTRADA COM A MINHA AMANTE.

ABRAÇO A TODOS, CUIDEM DE SUAS MENINAS.

A CAMINHO DE RIO 2007 - TRÊS RIOS.

bruno 80
Ir para o topo da página

Albino

1 Postagens

Postado em - 26/04/2007 :  13:12:45  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de Albino  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de Albino
Alooooo Zé

Perdi todos seus telefones, entre em contato - 2287-5046

Albino Koch
X15 TL 81
Jonny Bravo
Ir para o topo da página

fernandosm

160 Postagens

Postado em - 09/05/2007 :  17:27:14  Mostrar Dados
Zé , que tal neste sábado no ALTO , as 15hs , para falarmos tb do mega Evento TRES RIOS 2007.

Fernando

fernando almeida
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 09/05/2007 :  23:00:36  Mostrar Dados
Alooooooooo Fernandooooooo
Só estou no Rio até sexta. Se quiser marcar alguma coisa pra amanhã, quinta, tô dentro.

Abraçooooo

ZC

www.boadica.com.br
Ir para o topo da página

fernandosm

160 Postagens

Postado em - 10/05/2007 :  18:23:58  Mostrar Dados
Fala Zé !!!!

Deixa pra outro dia que vc possa. Mesmo que durante a semana, podemos ver se esta legal aqueles de quarta a noite na Lagoa.

ps. depois multiplicamos um resumo do que rolou no Alto. Isto no forum "encontros mensais", ok

Depois nos falamos,

Abraço,

Fernando

fernando almeida
Ir para o topo da página

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 17/05/2007 :  20:43:27  Mostrar Dados
VAMOS AGITAR ESTE EVENTO

Apesar de distante a data, provavelmente será a melhor oportunidade para os amantes de SM, Veículos antigos, de poderem ver reunidas todas as gerações anuais dos carros, além de poder curtir um grande passeio a bordo de suas amantes.

Ainda não senti uma animação maior entre os membros do clube, é hora de juntar um dim e avisar o chefe da viagem, como disse já temos fechados 5 carros presentes em TRês Rios.

bruno 80
Ir para o topo da página
Página: de 14 Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico  
Próxima Página
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000