SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Encontros
 RIO 2007
 Agora é oficial
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Página anterior | Próxima página
Autor Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico
Página: de 14

lin hung

59 Postagens

Postado em - 14/09/2007 :  18:58:42  Mostrar Dados
ola ze,
gente, assino embaixo, os botons e a camiseta estao show...ja estou com os meus...cade animacao do sul-sudeste-df-nordeste...indio do amazonas ta passando vcs.
vamos tomar um caldinho de peixe com itaipava na sexta noite
abracao

Lin
Ir para o topo da página

tuba

253 Postagens

Postado em - 15/09/2007 :  15:13:34  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de tuba  Enviar para tuba uma mensagem ICQ  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de tuba
Zeh e compania...
KD os mapas peloamor d deusss??
hauahau
Alguem tem algum guia de localizacao ai? pq eu nao sei ir nem ateh o centro d sp!! kakaakk
abracoss!!

SM 642/86 4.1i "KASPER"
www.santamatilde.com.br
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 15/09/2007 :  22:57:33  Mostrar Dados
Alooooooooooo Ingo

Não tem mistério, basta procurar a BR 040.
Pra você que vem de Sampa é mole.
Vas vir pela dutra, certo? Quando chegar no Rio pega o caminho de petrópolis/Juiz de Fora/ Belo Horizonte, pronto, tá na BR 040.
Vais subir uma serra (Rio/Petrópolis) e vais passar um posto da Polícia Rodoviária logo depois da entrada de Petrópolis e logo depois um túnel.
Vais seguir em direção a Juiz de Fora e Belo Horizonte. mais ou menos 60 km depois deste posto vai encontrar outro e 100 metros depois a entrada para Tres rios (Three Rivers ), seguindo um kilometropela BR 040, sem entrar na entrada para Três Rios, você vai dar de cara com o Clube Campestre de Três rios, onde eu e o Amíltonnnnn estaremos bebendo Itaipavas
Qualquer zebra me liga 21-9633-8832

Abraços

Zé Carvalho

www.boadica.com.br
Pesquisa de preços de produtos de informática, automação comercial, vídeo games e celulares.
Ir para o topo da página

BIGRED89

129 Postagens

Postado em - 16/09/2007 :  15:40:06  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de BIGRED89
Opa, e eu também!!!
Ingo, o Amilton falou que você viria só no domingo. Meu caro vem ao menos no sábado porque domingo cedo já estaremos zarpando... e do contrário você vai perder muito!!!

Andre BigRed89
Ir para o topo da página

AndreSantos

146 Postagens

Postado em - 16/09/2007 :  20:07:15  Mostrar Dados
Srs matildeiros que moram no Rio e adjacências, ou que passarão por lá.

A nossa carreata sairá da Casa do Alemão da Rovovia Washington Luiz, no sábado, as 14:00h. Essa rodovia liga o Rio a Minas Gerais.
Quem vem de São Paulo ou regiões, é só fazer o seguinte:
1 - pegar a Dutra em SP, e vir para o Rio.
2 -Chegando próximo ao Rio, pegar a Linha Vermelha, tem placas na Dutra.
3 - Na Linha Vermelha, pegar a ´saída para Petrópolis, Juiz de Fora , Belo Horizonte.
4- Vai cair na Rodovia Washington Luiz
5 - A casa do Alemão fica no sentido MG, nosso sentido, a uns 5 km a frente, é só perguntar.

Qualquer coisa ligar:

ANDRÉ SM 92 - 021 9948 6405

Abraços
Ir para o topo da página

tuba

253 Postagens

Postado em - 17/09/2007 :  11:53:43  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de tuba  Enviar para tuba uma mensagem ICQ  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de tuba
vcs 2 nao estao loukos d ir embora e nao deixar eu andar d sm big e blue!!
podemm me esperar..eu vou chegar ai cedinho poxaaa!!
mespera!!
sniff

SM 642/86 4.1i "KASPER"
www.santamatilde.com.br
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 17/09/2007 :  15:03:59  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
CONFIRMADO:
NA SEXTA-FEIRA DIA 28 SAIREMOS DAQUI DO LESTE DE MINAS PELA MANHA E CHEGAREMOS EM 3 RIOS NO DECORRER DO DIA.
NO MEU CASO VOU PARA O CLUBE CAMPESTRE TENTAR ACAMPAR JA QUE AINDA NAO TIVEMOS A CONFIRMAÇAO DA LIBERAÇAO DO PRESIDENTE DO CLUBE
NO CASO DO ANDRÈ ELE IRÀ PARA O HOTEL
COLOQUEM AS ITAIPAVAS PARA GELAR E NOS AGUARDEM
AHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ABRAÇO A TODOS

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 17/09/2007 :  15:06:20  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
TUBA:
CHEGA PELO MENOS NO SABADO A NOITE MEU
NO DOMINGO EU,ANDRÈ E MUITOS SAIRAO LOGO PELA MANHA

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

lin hung

59 Postagens

Postado em - 17/09/2007 :  16:45:48  Mostrar Dados
ola tuma de sampa, recomendo ir via volta redonda, logo apos de rezende em vez de descer para o rio, ja fiz varias viagens, e é a rota do onibus cometa(sao paulo-tres rios).
boa viagem

Lin
Ir para o topo da página

lin hung

59 Postagens

Postado em - 17/09/2007 :  18:29:18  Mostrar Dados
Lembrando que passando pela volta redonda, após CSN, seguir na direcao de Paraiba do Sul-Tres rios é só seguir as placas, não tem erro, vai encurtar caminho e evita linha vermelha

Lin
Ir para o topo da página

CLAUDIO975

100 Postagens

Postado em - 17/09/2007 :  18:43:43  Mostrar Dados
Caros amigos, só serão aceitos veículos da marca SM?
Abs Claudio Mazzoni

Claudio Mazzoni - Vice presidente Sociedade do Carro Antigo de Barbacena-MG
VW Brasilia 75 (Velha Dama)e VW Fuscão 71(Pequeno Principe)

Editado por - CLAUDIO975 on 17/09/2007 18:50:57
Ir para o topo da página

Fmm4100

4 Postagens

Postado em - 17/09/2007 :  19:17:06  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de Fmm4100
Prezados,

Meu nome é Felipe e leio este forum ha algum tempo e hoje resolvi me logar.
Moro no Rio de Janeiro e conheço os amigos Flavio, Romulo e Claudio Pirro, sendo que ainda não tive oportunidade de ver a Santa do Romulo.
Tenho grande admiração pelas Santas e Opalas, mas por opção possuo o Opala. Estou na busca da Santa. Quem sabe um dia...

Chega de apresentações e vamos ao que interessa.

Vou subir as 7:00 no domingo e queria saber se há alguem que fará o mesmo, para poder marcar em algum local ou ajustar os horarios.
Outra dúvida é se há algum valor de ingresso e se haverá local para estacionar o que é diferente de Santa Matilde.

Abraços a todos!

Felipe Manhães - RJ
Opala Comodoro 1987 250-S
Ir para o topo da página

rdiogo22

397 Postagens

Postado em - 17/09/2007 :  20:36:48  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de rdiogo22
fala felipe, eu tbm vou sair 7:00hs no domingo quanto a entrada acho que vai ser kg de alimento.

Rômulo Pereira Diogo
sm320/80 "mentex"
sm589/85 "pomarola"
Ir para o topo da página

Fmm4100

4 Postagens

Postado em - 17/09/2007 :  21:34:35  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de Fmm4100
De repente a gente pode marcar no posto BR ao lado do Mc Donald's ai no Bicão. Dali é so subir direto.

Felipe Manhães - RJ
Opala Comodoro 1987 250-S
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 18/09/2007 :  00:16:46  Mostrar Dados
Aloooo Cláudio e felipe
Não só serão aceitos carros não SMs, como também serão premiados os 3 que mais se destacarem.
A entrada serão 5 kg de alimentos não perecíveis (Fubá, arroz, feijão ou coisa parecida)

Abraços

Zé Carvalho

www.boadica.com.br
Pesquisa de preços de produtos de informática, automação comercial, vídeo games e celulares.
Ir para o topo da página
Página: de 14 Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico  
Página anterior | Próxima Página
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000