SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Encontros
 RIO 2007
 Agora é oficial
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Página anterior | Próxima página
Autor Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico
Página: de 14

marcus

315 Postagens

Postado em - 18/05/2007 :  08:57:48  Mostrar Dados
Gurizada...
o evento promete... estou muito inclinado a ir... só estou pensando no tempo que levaria para ir rodando... é longe pra kct...
A volta do Rio em 2005 foi supercansativa, eu e o Bira nos revezamos e tocamos direto até o RS...
Atualmente é muito fácil para ir de avião... mas gostaria de levar o carro...
Estou cogitando até por num reboque e levar a 699 de arrasto na Ranger de meu irmão...
CADÊ O POVO DO SUL??????
ALGUÉM DISPOSTO A IR????
Abraços
Marcus Hadler
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 18/05/2007 :  09:30:12  Mostrar Dados
Alooooo Bruno, Marcus e galera

Vou começar a dar pressão em meados de junho, mas dá pra dizer que vai ser uma oportunidade única. Não acredito que vá se repetir.
No que puder ajudar, tô as ordens.

Abraços

Zé Carvalho

www.boadica.com.br
Pesquisa de preços de produtos de informática, automação comercial, vídeo games e celulares.
Ir para o topo da página

JasonSM86

74 Postagens

Postado em - 25/05/2007 :  14:50:12  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de JasonSM86  Enviar para JasonSM86 uma mensagem ICQ  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de JasonSM86
Caro Marcos
Agora que minha sm ja anda hehe e tbm costumo fazer viagens com ela, acredito que pela distancia do evento possa participar da indiada se programarmos correto, sou de Santa Cruz do Sul - RS, mas eu irei rodando com a minha. Não conheço nada de estradas do RJ e pela violencia de la não tinha vontade de ir de carro sozinho mas se programarmos algo de turma seria interessante e poderia ficar marcado como um grande feito para o clube.
Abração
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 25/05/2007 :  18:59:01  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
JASON

NAO SE PREOCUPE COM A VIOLENCIA QUE EM TRES RIOS È SUPER TRANQUILO.
QUANDO LÀ ESTIVE NO ULTIMO ENCONTRO SAÌ DE NOITE A PÈ COM MINHA ESPOSA JA QUE ESTAVAMOS HOSPEDADOS NUM HOTEL CENTRAL E VOLTAMOS TARDE DA NOITE SEM NENHUM PROBLEMA.
POR ISSO QUE SEMPRE DEFENDI ENCONTROS FORA DO RIO CAPITAL E NUNCA PARTICIPEI DOS QUE LÀ OCORRERAM.

ABRACO A TODOS

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 25/05/2007 :  20:16:53  Mostrar Dados
Beleza Jason

Dou a maior força. não se preocupecom a violência, a cidade de Três Rios é muito tranquila, e desta vez acredito que teremos lugares para os familiares.
Quanto a viagem em comboio, somente quem já participou pode dizer o quanto é bom, a turma de Belo Horizonte sempre vai em comboio, como o de Aguas de Lindóia, onde representamos os matildeiros com 4 meninas. Anima Marcos, quem sabve tem mais gente interessada nesta aventura.

abraços

bruno 80
Ir para o topo da página

marcus

315 Postagens

Postado em - 25/05/2007 :  22:35:48  Mostrar Dados
Opa Opa Opa... To gostando de ver... Beleza Jason, fui ao Rio rodando, e mesmo na capital andando de dia não tem problema... Para teres uma idéia passei por volta de 11hs da manha por quase toda linha amarela de capota baixa!!!! Os ladroes devem ter achado que eu era um traficante e me deram o maior mole hahahahaha!!
Vamos ver se consguimos aumentar o comboio... tem o ex-barbeiro de caxias (agrora trabalhando com frutas ) do Rodrigo, o manezito de Floripa (Christian) e o Gustavo e o Fabiano de Lages.
Vamo se animar galera!
Abraços
Marcus
SM 699/86
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 26/05/2007 :  19:37:04  Mostrar Dados
O que posso dizer a vocês é que o perigo é na cidade do Rio de Janeiro. No estado do Rio é tão perigoso como qualquer lugar. Podem vir tranquilos.
Em Três Rios é, como disse o Aílton e o Bruno, super tranquilo e certamente teremos hotéis com pacotes promocionais pra galera de fora.
Vai ser o bichooooooo

Abraços

Zé Carvalho

www.boadica.com.br
Pesquisa de preços de produtos de informática, automação comercial, vídeo games e celulares.
Ir para o topo da página

marcus

315 Postagens

Postado em - 28/05/2007 :  21:23:01  Mostrar Dados
Zé, e o cadastro nacional? Não seria no encontro de 3 rios a oportunidade para divulgar os dados coletados? Nada melhor do que no berço das SMs sabes quantas existem devidamente cadastradas/catalogadas pelo clube, entre modelos e anos diferentes.
Nada melhor para valorizarmos ainda mais nossas raras peças...
Ah proposito enviei um mail com fotos recentes da 699.
Abraços a todos
Marcus SM699/86
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 29/05/2007 :  17:07:00  Mostrar Dados
Faaaaaaaaaaaaaala Marcus

Recebi as fotos. Tô meio enrolado, mas assim que tiver um tempo coloco no ar.
Quanto ao cadastro, tia Nívea é que tem os dados. Depois podemos pertrubar ela um pouco.

Abraço

Zé Carvalho

www.boadica.com.br
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 29/05/2007 :  17:08:36  Mostrar Dados
Amigos

Estou de posse de uma série de documentos dos tempos em que a fábrica funcionava.
São alguns recortes de jornais com fotos, anúncios e matérias.Existe também uma ficha do funcionário Flávio Augusto Monnerat de Carvalho, irmão do Fernando Monnerat, onde é descrito todas as funções do Flávio, desde sua admissão em 01/10/1970, quando começou como mensageiro, passando a auxiliar de desenhista, a copista, a desenhista, a desenhista projetista e terminando com a sua última função na fábrica como Chefe do Departamento de Automóvel em 1980.
Foram emprestados a mim pelo Fernando Monnerat, que os guarda com muito carinho. Serão digitalizados e em breve colocarei a disposição de todos.
Tenho estado freqüentemente em Três Rios e cada vez conheço mais pessoas que trabalharam na fabricação do SM.
Em setembro, quando realizaremos nosso encontro anual, iremos reunir dezenas de ex-funcionários da fábrica. Projetistas, desenhistas, pintores, soldadores, etc..
Como já havia dito, será uma oportunidade única, pois além da reunião deste quadro de funcionários, teremos a presença do primeiro e do último SM fabricados.
Vai ser o maior de todos os encontros certamente.
Em alguns dias irei enviar um email para todos do clube dando mais detalhes.

Abraços

Zé Carvalho

www.boadica.com.br
Ir para o topo da página

tuba

253 Postagens

Postado em - 30/05/2007 :  10:59:13  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de tuba  Enviar para tuba uma mensagem ICQ  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de tuba
Estava olhando aki no google earth (diz-se bussola do meu pc) e cheguei a uma conclusao...
poxa.. se eu nao for nesse encontro eu nao vou mais falar d sm...
faz 3 anos q tenho a mkinha sm e nunca fui a um encontro anual do clube...
bom..esse ano eu tenho que ir..
se nao for d sm vou d gol, uno, alfa, chevette, biz, aviao, bicicileta....

bom...voltando ao earth.. estou com duvidas de como ir saindo d sp..la me aparece sp-060 é a ayrton senna da silva??? ou a tal da carvalho pinto?

zeh tem como fazer uns mapinhas?

grato!

SM 642/86 4.1i "KASPER"
www.santamatilde.com.br
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 30/05/2007 :  20:18:09  Mostrar Dados
Faaaaaaaaala Tuba

Deixa comigo que faço uns mapas fáceis, ok?
Não tem mistério.

Abraços

Zé Carvalho

www.boadica.com.br
Ir para o topo da página

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 14/06/2007 :  19:28:46  Mostrar Dados
kd o presidente

Tem noticias boas para nós amigo

bruno 80
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 14/06/2007 :  21:09:21  Mostrar Dados
Faaaaaaaaaaaaaaaaala Bruno

Sempre, semmmmmmpre voando baixo por aqui.
Por mais que o tempo esteja apertado, pelo menos as postagens eu leio.
Ainda esse mês disparo aquele email de chamada para todo mundo e aí começaremos a divulgação a todo vapor, ok?

Abraço

Zé Carvalho

www.boadica.com.br
Ir para o topo da página

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 15/06/2007 :  23:24:55  Mostrar Dados
Beleeeeeeeeeeeeeeeza Presidente

Vamos agitar este forum, a turma anda muito sumida.

bruno 80
Ir para o topo da página
Página: de 14 Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico  
Página anterior | Próxima Página
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000