SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Encontros
 RIO 2007
 Agora é oficial
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Página anterior | Próxima página
Autor Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico
Página: de 14

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 30/06/2007 :  11:53:05  Mostrar Dados
Amigos

Ontem falei com o Fernando Monnerat e só estão faltando alguns detalhes para que eu envie o email sobre o encontro.
Desculpem-me pela demora, mas este tem de ser o maior e melhor encontro de todos. Não pode faltar nada.
Já adianto o pedido de ajuda na divulgação e esforços para que compareçam. Posso garantir que haverão belas surpresas.

Abraços

Zé Carvalho

www.boadica.com.br
Pesquisa de preços de produtos de informática, automação comercial, vídeo games e celulares.
Ir para o topo da página

AndreSantos

146 Postagens

Postado em - 03/07/2007 :  20:43:40  Mostrar Dados
Agora a SM 92 está pintada......Vou com tudo!!!
Abraços
Ir para o topo da página

gustavo

266 Postagens

Postado em - 19/07/2007 :  16:41:46  Mostrar Dados
E dai meu povo, afinal qual vai ser a data do encontro? Tenho que avisar o Bafiano para ele deixar a 001 pronta. Abs.

Gustavo Diez SM 801
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 19/07/2007 :  20:17:42  Mostrar Dados
Faaaaaaaaaaaala Diez

A prévia do email que vou enviar para a galera:

Nos dias 29 e 30 de setembro de 2007 estaremos realizando o nosso encontro anual.
Esta será a sexta edição do nosso evento, que reúne todos os anos proprietários e admiradores de SMs de todo Brasil.
Ao contrário dos outros anos, não realizaremos o evento na cidade do Rio de Janeiro, mas sim na cidade natal do SM, Três Rios.
Os principais motivos para a mudança do local, foram a falta de segurança em que se encontra a cidade do Rio de Janeiro e a falta de local com melhores instalações para os que participam do evento.
No Clube Campestre de Três Rios, onde será realizado, esposas, namoradas e filhos, terão diversas opções de entretenimento.
Para quem não sabe, Três Rios fica a 120 km do Rio de Janeiro, as margens da BR 040.
Este ano tentaremos fazer o maior e o mais organizado evento de todos os já realizados pelo SMClube.
Teremos a participação do primeiro e do último SM fabricados. O primeiro será trazido pelo seu proprietário Fabiano Vannoni, de Santa Catarina e o último, fabricado em 1997, será trazido pelo seu proprietário Carlos Alberto, de Brasília. A presença dos dois proprietários e seus SMs está confirmada.
Também teremos a presença de dezenas de ex-funcionários da extinta fábrica Santa Matilde. Desenhistas, projetistas, pintores, estofadores, mecânicos, eletricistas, enfim, uma grande e única oportunidade de se conversar com quem fabricou o automóvel SM.
Quanto a programação, no sábado dia 29, teremos um cocktail e baile com música ao vivo na sede do Clube Campestre de Três Rios.
Uma boa oportunidade para os que gostam de dançar. Na varanda do clube estarão expostos alguns veículos especiais.
No domingo dia 30, acontecerá o encontro propriamente dito, que se realizará no mesmo local, a partir das 09:00.
Teremos premiações para os SMs nas seguintes categorias:
Originalidade modelo 78
Originalidade modelo 79
Originalidade modelo 80
Originalidade modelo 81/82
Originalidade modelo 83/86
Originalidade modelo 86 em diante farol retangular
Originalidade modelo conversível
Haverá também um troféu para:
O SM que vier de mais longe e para o SM mais equipado
Alguns destaques de automóveis não SMs que participarem do evento, serão premiados.
Os julgadores serão os ex-funcionários da fabrica Santa Matilde.
Teremos exposição de fotos e reportagens sobre o SM.
Cada automóvel exposto receberá um troféu de participação, cedido pelos patrocinadores do evento, o grupo Mil.
Aguardem a lista de hoteis e mais novidades.
Preparem as Santas e ajudem na divulgação, pois RIO2007 está chegando.

Grande abraço

Zé Carvalho

www.boadica.com.br
Pesquisa de preços de produtos de informática, automação comercial, vídeo games e celulares.
Ir para o topo da página

AndreSantos

146 Postagens

Postado em - 19/07/2007 :  21:06:03  Mostrar Dados
Rômulo,

fica frio amigo, que este ano vamos devagar.
Legal se algúem de nós filmasse, pois poderíamos fazer um vídeo.

Abraços e boa sorte.

ANDRÉ SM 92 - 929
Ir para o topo da página

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 24/07/2007 :  22:19:01  Mostrar Dados
RIO 2007

EU VOU

A TURMA DE BELO HORIZONTE E MINAS ESTA ANIMADA, NOS ENCONTRAREMOS EM TRES RIOS.

bruno 80
Ir para o topo da página

AndreSantos

146 Postagens

Postado em - 24/07/2007 :  23:06:26  Mostrar Dados
Eterno Presidente Zé Carvalho,

Este será "o encontro".
Vou de casaco personalizado e tudo.
Abraços.

ANDRÉ SM 92 (929)
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 25/07/2007 :  07:42:10  Mostrar Dados
Estou terminando a página de inscrição do site, para que possamos ter uma idéia de quem vem, mas já tenho confirmação de DF, RS, SC, SP, RJ, MG e AM.
Hoje vou a Três Rios dar uma xeretada nos troféus, que estão sendo feitos pelo Fernando Monnerat.
De uma coisa popdem estar certos, quem for não vai esquecer nunca desde encontro.

Abraço

Zé Carvalho

www.boadica.com.br
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 25/07/2007 :  07:53:22  Mostrar Dados
Ah Vamos ter presença de outros clubes, inclusive de motos.
Os patrocinadores deste ano são fortes e estão dando muita força.

Abraços

Zé Carvalho

www.boadica.com.br
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 25/07/2007 :  09:53:41  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
TO GOSTANDO DE VER A AGITAÇAO

È ISSO AÌ ZÈ,COLOCA PARA AGITAR A GALERA
EU PARTICULARMENTE SEMPRE DEFENDI ENCONTROS FORA DO RIO E POR ISSO TODOS QUE TIVEREM ESTAREI PRESENTE COMO ESTIVE NO ULTIMO QUE TEVE EM TRES RIOS
ABRAÇO A TODOS
AMILTON C. COELHO(SM 4.1 EX-TURBO COM MOTOR ORIGINAL PARA IR A 3 RIOS)

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 25/07/2007 :  19:44:46  Mostrar Dados
AI GALERA PREPAREM PARA RECEBER EM TRÊS RIOS O PIT BULL DO AMILTOM, SERÁ QUE ELA PEGA FORA DE GV, NUNCA SAI DA TOCA........HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

ABRAÇO AMIGO, TE ESPERO LÁ.

bruno 80
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 25/07/2007 :  20:38:14  Mostrar Dados
Aloooooooooooo Bruno
Se for leva troféu.
Falar nisso, acabei de chegar de Tres Rios e vi o troféu. Ficou du KCT.
Vou colocar a foto aqui depois.

Abraços

Zé Carvalho

www.boadica.com.br
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 26/07/2007 :  07:24:07  Mostrar Dados
Olha a belezinha aí.
Só ganha quem for.

Abraços

Zé Carvalho

www.boadica.com.br
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 26/07/2007 :  09:41:47  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
BRUNO
O MOTOR PITBUL ESTA GUARDADINHO EM MINHA BATE-CAVERNA(NOME DA GARAGEM DE MEUS BRINQUEDOS).ESTAREI EM 3 RIOS COM O MOTOR RESERVA QUE È CARETINHA.

ZÈ CARVALHO
ESSE TROFEU JA TA DANDO AGUA NA BOCA PRESIDENTE
COLOCA A FOTO DO MEU LOGO AQUI COMO VOCE FEZ COM ESSE NOMEANDO-O AO FABIANO VANONI
E VIVA AO NOSSO ENCONTRO ANUAL QUE SEM DUVIDAS SERÀ O MELHOR DE TODOS ATE HJ REALIZADOS
ABRAÇO A TODOS
AMILTON C. COELHO(SM 4.1 EX-TURBO COM MOTOR ORIGINAL PARA IR A TRES RIOS)

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 26/07/2007 :  11:47:12  Mostrar Dados
Faaaaaaaaaaaala Amíllllllton
Você ainda vai ganhar um troféu Itaipava de participação, isso se vier mesmo de SM.
Além de camiseta e boton.

Abraços

Zé Carvalho

www.boadica.com.br
Ir para o topo da página
Página: de 14 Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico  
Página anterior | Próxima Página
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000