SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Encontros
 RIO 2007
 Agora é oficial
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Página anterior | Próxima página
Autor Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico
Página: de 14

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 16/08/2007 :  08:57:39  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
ALOOOOOOOOO TUBA

DÀ UMA AGITADA AE E VAI DE SM MEU.
TE GARANTO QUE SE VOCE SE COMPROMETER EM IR COM O CARRO O ZÈ CARVALHO PROVIDENCIA EM TEMPO TUDO ISSO QUE VOCE ESTA PEDINDO A ELE

ABRAÇO AMIGAO
AMILTON C. COELHO(SM 4.1 EX-TURBO COM MOTOR ORIGINAL PARA IR A TRES RIOS)

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 16/08/2007 :  09:03:57  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
ZÈ,

O DONO DO SUPERMERCADO BRAMIL TEM SM OU OUTRO CARRO ANTIGO?
TE PERGUNTO ISSO PORQUE ME LEMBRO BEM QUE NO OUTRO ENCONTRO QUE ESTIVE AÌ EM 3 RIOS ELE TAMBEM ERA PATROCINADOR E INCLUSIVE COMPREI 1 CAMISA NA ÈPOCA QUE FIGURAVA O NOME DELES COMO PATROCINIO.

ABRAÇO AMIGO

AAAAA,OLHA AS INFORMAÇOES DO CAMPING PARA MIM HEIN....SO DEPENDO DISSO PARA OU FAZER RESERVA NO HOTEL OU NO CAMPING

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 16/08/2007 :  13:49:57  Mostrar Dados
Amigos

Este ano os méritos são para o nosso amigo Fernando Monnerat.
O empemho dele é que merece nossos parabéns.
Tuba, vou falar com ele.
Abraços

Zé Carvalho

www.boadica.com.br
Pesquisa de preços de produtos de informática, automação comercial, vídeo games e celulares.
Ir para o topo da página

BIGRED89

129 Postagens

Postado em - 16/08/2007 :  23:20:11  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de BIGRED89
Zé, já fiz a minha reserva e a do Amilton no hotel. Pode ir preparando os troféus!!!

Andre BigRed89
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 17/08/2007 :  08:22:23  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!

APESAR DO ANDRÈ JA TER FEITO A RESERVA,EU AINDA QUANTINUO AGUARDANDO AS INFORMAÇOES A RESPEITO DO CAMPING QUE LHE PEDI.QUALQUER COISA ME PASSE O TELEFONE DO CLUBE.BLZ?
SE O CAMPING FOR DE BOA INFRA-ESTRUTURA EU VOU PREFERIR ELE PELA PRATICIDADE DE ESTAR DENTRO DO ENCONTRO E PODER TOMAR TODAS ITAIPAVAS SEM SE PREOCUPAR EM DIRIGIR

ABRAÇO A TODOS
AMILTON C. COELHO(SM 4.1 EX-TURBO COM MOTOR ORIGINAL PARA IR A TRES RIOS)

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 20/08/2007 :  08:16:53  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
Zè,

Conta as novidades de Tres Rios para nòs.Voce esteve com o Monerat?
Como estao os andamentos do encontro?Deu para voce olhar as informaçoes d o camping para mim?
Nao sei se voce percebeu mas a caravana dos mineiros esta sò crescendo.Tive 1 contato com o Narciso do CCABH(clube dos carros antigos de Belo Horizonte) e alem dele confirmar presença no encontro ainda se dispos a divulgar o evento colocando propagando no site deles.Confira em http://www.ccabh.com.br/
Abraço a todos

Amilton C. Coelho(sm 4.1 ex-turbo com motor original para ir a Tres Rios)

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

tuba

253 Postagens

Postado em - 20/08/2007 :  10:12:43  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de tuba  Enviar para tuba uma mensagem ICQ  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de tuba
obrigado Zehh
mas se vc falar o tuba pro fernando ele nao vai saber kem eh!!
diz q eh o ingo..
ksksk

obrigado zeh!!

mas mesmo q esteja aki o capo e o parachok, ainda faltam doc e tapecaria!!
hauahaauha

nao da !!!
neste ano nao..ano q vem kem sab!"!
abs a todos!

SM 642/86 4.1i "KASPER"
www.santamatilde.com.br
Ir para o topo da página

gustavo

266 Postagens

Postado em - 21/08/2007 :  11:09:54  Mostrar Dados
Grande Zé:
A campanha da 001 deu resultado pois já está internada para exames e só está aguardando vaga no centro cirurgico para desmonte do motor. Na 801 vou fazer tb um desmonte preventivo no vira para trocar bomba de oleo e trocar bronsinas de biela e mancal já que o carter está amassado. No mais tudo vai bem. Se tiver alguem que se interesse em trocar a minha 801 em uma conv, dou uma volta boa. Como tu mesmo dissestes pra mim quando vendi a conv preta," a dor de corno é inssuperável". E AS FOTOS? COLOCA AS FOTOS ZÉEEEEEEEEEEEEE.
Grande abraço a todos.

Gustavo Diez SM 801
Ir para o topo da página

AndreSantos

146 Postagens

Postado em - 22/08/2007 :  00:14:11  Mostrar Dados
Amigos,
Podem se preparar que a 92 turbo, pintada e equipada vai chegar a Três Rios com a turbina cheia a 250 km/h.
Hotel reservado e carreata saindo do Rio as 15h do sábado.

Abraços.

ANDRÉ SM 92 - 929
Ir para o topo da página

rdiogo22

397 Postagens

Postado em - 22/08/2007 :  07:35:39  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de rdiogo22
calma andré...eu vou no domingo mesmo pois com o filhote com 20 dias fica complicado participar desde sábado.

Rômulo Pereira Diogo
sm320/80 "mentex"
sm589/85 "pomarola"
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 22/08/2007 :  08:37:47  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
KD VOCE ZÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈEÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈ
FALA DO CAMPING AE MEU.....

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 22/08/2007 :  08:39:14  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
QUERO SABER DO CAMPING DO CLUBE SOCOOOOORRO

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 22/08/2007 :  10:21:34  Mostrar Dados
Faaaaaaaaaaaaaaaala Amíltonnnnnnnnn

Não consegui as informações ainda. No Domingo não achei o Fernando e por isso não deu pra conseguir as informações.
De resto tudo caminhando para o sucesso do encontro.
Ontem falei com o Carlos Alberto, de Brasília, e a 97 está a caminho.
O Hotel está enchendo de reservas de Matildeiros, vai ser showwwwww.

ABraços

Zé Carvalho

www.boadica.com.br
Pesquisa de preços de produtos de informática, automação comercial, vídeo games e celulares.
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 22/08/2007 :  10:41:44  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
Apareceu a margarida hehehe
Pois è ,o hotel enchendo e eu sem informaçao do camping e sem reserva no hotel.Se eu ficar de fora do encontro a culpa è sua
Voce nao teria o telefone do clube?Assim eu ligaria e pegaria as tais informaçoes.
Abraço amigao
Amilton(sm 4.1 ex-turbo com motor original e sem freio por enquanto para ir a tres rios)

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

Raphael

55 Postagens

Postado em - 22/08/2007 :  11:54:03  Mostrar Dados
Quero ir no sab ou se conseguisse até na sexta, ainda não reservei hotel.. preciso decidir isso.. se realmente tiver camping acho que vo prefirir ficar acampado.. o unico problema é que eu ainda nem tenho barraca mas devo acabar comprando uma...

Amilton vo ver se consigo alguma coisa e posto por aqui...

abraços...
Ir para o topo da página
Página: de 14 Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico  
Página anterior | Próxima Página
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000