SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Encontros
 RIO 2007
 aventuras e encontros
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Autor Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico  

lin hung

59 Postagens

Postado em - 14/06/2007 :  11:26:37  Mostrar Dados do Usuário
Ola matildeiros,
Encontrei com a turma do MG-Bruno em Lindóia, não estava com a santa, fui de traíra(Adamo). Foi uma aventura, sai de Três Rios meio dia com chuva e problemas mecânicos, quase desisti mas o Monnerat deu uma forcinha...aos trancos e barrancos cheguei em Lindóia, quebrado, exaurido, as 2:30 da manha!
O retorno foi outra aventura, na volta para são Paulo, quebrou o escapamento, a direção passarinhando, freios suspeitos...e ainda ia voltar ao Três Rios no dia seguinte. Bom o resto da tarde fui andar de kart na Granja Viana...mais quebrado ainda...rodízio de sushi e sashimi à noite...não sou de lata, nem de fibra...manha seguinte pegar o Dutra? Três Rios? Joguei a toalha, remarquei a passagem de volta para manaus via são Paulo e aproveitei o dia para trocar os pivots, pastilhas de freio e amortecedores. Deixei o carro com o Milton e aproveitar para fazer alguns ajustes mecanicos, da Garagem, ele tem um galpao onde guardam carros antigos(corvette, mustang, bel air, puma, emme(alguem conhece, sedan com motor lotus), etc e santa tbm, antiga, cor verde, interior caramelo e cambio automatico, linda santa. Retornei neste feriado para buscar o Adamo e retornar ao Tres Rios…quase morri na marginal pinheiros…a roda traseira simplesmente escapou…ficou presa somente com um parafuso…mao de deus, gracas a deus…e para colocar o macaco, tirar um parafuso de cada roda com os caminhoes passando a menos de meio metro…ralei os dedos no asfalto, prendi o dedao no macaco, ficou roxinho …mas gracas a deus estou aqui digitando. Cheguei em Tres Rios ja anoite, Monnerat me aguardava ainda na oficina, tomamos um caldinho de peixe e as 22:00 ja estava embarcando, onibus, de volta a Sao Paulo, pois a tarde embarcaria para navegantes, visitar Pomerode-SC no encontro de autos. Na volta passei pelo Blumenal, Brusque e Balneario(vi um cupe passando pela orla). E bom lembrar que sou de Manaus-AM…longe ne? Mas estarei com vcs em setembro, Tres Rios...e tem gente ai do sul-sudeste achando longe.
Abração,
Lin

Lin

BIGRED89

129 Postagens

Postado em - 14/06/2007 :  13:50:08  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de BIGRED89
Show de bola Lin. Estive na sua terra e respondi seu e-mail agora à pouco. Também já passei por aventuras desse tipo. Sua vinda é mais um estímulo para todos nós da região sul-sudeste comparecermos no encontro em setembro. Abraços.

Andre BigRed89
Ir para o topo da página

marcus

315 Postagens

Postado em - 14/06/2007 :  15:50:36  Mostrar Dados
Faala Lin, quem escreve é o Marcus de Pelotas que foi ao Rio em 2005 rodando na 699 (cinza conversível) 1986.
Tu irás à 3 Rios rodando na sua?
Se for é mais um que não se mixa para a estrada.
Forte abraço
Ir para o topo da página

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 14/06/2007 :  19:25:30  Mostrar Dados

Estou feliz, agora acho que a turma começara a animar para o encontro de 3 Rios.

Lin, que aventura, na hora dos apertos xingamos a mãe, depois risos, apesar da dor no dedo, Abraço a você, quando vier a Belo Horizonte de noticias.

Aos matildeiros de garagem, sigam o exemplo, 3 Rios em setembro

bruno 80
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 14/06/2007 :  21:10:46  Mostrar Dados
Faaaaaaaaaaaaaala Lin

Se precisar conheço um acupunturista aí em Manaus

Abraços

Zé Carvalho

www.boadica.com.br
Pesquisa de preços de produtos de informática, automação comercial, vídeo games e celulares.
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 15/06/2007 :  08:47:36  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
SEM DUVIDAS FOI UMA GRANDE AVENTURA REALMENTE

ABRAÇO A TODOS

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página
  Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico  
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000