SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Encontros
 RIO 2007
 PRESENÇA EM 3 RIOS
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Próxima página
Autor Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico
Página: de 2

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 04/07/2007 :  08:18:17  Mostrar Dados do Usuário  Visitar a homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
AMIGOS COMO A PARADEIRA AQUI NO FORUM ESTA MUITO GRANDE RESOLVI ABRIR ESTE TÒPICO PARA PODERMOS TENTAR AGITAR ESTE ESPAÇO E CONFIRMARMOS PRESENÇA NO TAO ESPERADO ENCONTRO ANUAL DO SMCLUBE EM 3 RIOS.
DESDE JÀ CONFIRMO MINHA PRESENÇA COM MEU CARRO(AGORA EX-TURBO EXCLUSIVAMENTE PARA IR AO ENCONTRO)
ABRAÇO A TODOS E CONFIRMEM AQUI A PRESENÇA NO EVENTO

Amilton sm82 NUMERO 417

tuba

253 Postagens

Postado em - 04/07/2007 :  11:38:35  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de tuba  Enviar para tuba uma mensagem ICQ  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de tuba
ME!!
confirmadissimo!!nem q eu va d apeh!!

SM 642/86 4.1i "KASPER"
www.santamatilde.com.br
Ir para o topo da página

Nivea

94 Postagens

Postado em - 04/07/2007 :  14:28:05  Mostrar Dados
Confirmo a minha presença, do meu marido SM (Sérgio Maurício) e Nathália, minha filha matildeira. Iremos de avião, infelizmente, não temos tempo hábil para levar o carro.

Espero rever os amigos e fazer outros.

Nívea Tomm
Brasília - DF
SM 898/88

Nívea Tomm
SM 898
Brasília - DF
Ir para o topo da página

BIGRED89

129 Postagens

Postado em - 04/07/2007 :  14:52:42  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de BIGRED89
Confirmo minha presença.

André
SM 903/89

Andre BigRed89
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 04/07/2007 :  15:39:59  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
NÌVEA
CUIDADO COM O AVIAO HEIN...AS VEZES VC INDO DE SM SERÀ BEM MAIS RAPIDO DO QUE IR DE AVIAO

ABRAÇO A TODOS

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

sm4100_2000

130 Postagens

Postado em - 05/07/2007 :  12:34:54  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de sm4100_2000
Tô dentro, confirmo minha presença.
Queria dar uma sugestão aos que vão, fazermos um resumo dos equipamentos, acessórios, algo interessante sobre o carro, etc., que seria colocado no parabrisa do mesmo.
Segue como exemplo o meu carro:

Santa Matilde 1983/1984

Proprietário; Cláudio Fernandes Carvalho - Brasília - DF

Motor: Gasolina, comando de válvulas do 250S, cabeçote original, carburador weber 446 original, alternador de vectra(120A), tampa de válvulas em alumínio.

Pintura realizada em 2005

Rodas de Ford Ranger aro 15"

Câmbio Clark de 5 marchas à frente.

Abraços, Cláudio
Ir para o topo da página

Nivea

94 Postagens

Postado em - 05/07/2007 :  17:16:06  Mostrar Dados
quote:
Originally posted by amiltonsm82

NÌVEA
CUIDADO COM O AVIAO HEIN...AS VEZES VC INDO DE SM SERÀ BEM MAIS RAPIDO DO QUE IR DE AVIAO

ABRAÇO A TODOS

PIOR QUE TENHO PENSADO NISSO... PELOS MENOS NÃO TEREMOS ATRASOS PARA ARRANCADAS E ACELERADAS

Nívea Tomm
SM 898
Brasília - DF
Ir para o topo da página

Pietro

65 Postagens

Postado em - 08/07/2007 :  18:44:07  Mostrar Dados
Ótima a ideia do Claudio. Assim, as pessoas se interessam mais e ficam sabendo dos detalhes. Legal mesmo se fosse feito uns cartões padronizados. Cláudio, você poderia fazer um modelo e enviar por e-mai para que fpr levar o carro?
Para quem vem de avião tem uma opção que é o aeroporto de Juiz de Fora, é dificil ter vôo para lá, mas é uma excelente opação para quem conseguir.
Já ia esquecendo. Eu vou estar lá. Teremos a oportunidade de nos conhecermos.
O carro já está lá mas infelizmente não tem como se locomover.
Um abraço a todos e boa viagem.

Pietro Fant

Pietro
SM212CZM1979
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 08/07/2007 :  19:18:12  Mostrar Dados
Gentemmm
Sei que estou atrasado, mas tô na dependência do Monnerat me entregar o programa.
Posso adiantar que vai ter baile, banda, trofeus, camisetas e... chega de contar. Posso adiantar que está sendo preparada uma festa I N E S Q U E C Í V E L

Abraços

Zéééé Carvalho

www.boadica.com.br
Pesquisa de preços de produtos de informática, automação comercial, vídeo games e celulares.
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 09/07/2007 :  09:47:24  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
ALO PRESIDENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTE
AGITA AS COISAS PQ TA TUDO MUITO PARADO
VEJA AQUI MESMO AS POUCAS PESSOAS QUE SE MANIFESTARAM EM ESTAR PRESENTE NO EVENTO ATÈ AGORA.
VAMOS AGITAR PARA REALMENTE FAZERMOS O MELHOR DE TODOS OS ENCONTROS ATÈ HJ REALIZADOS.
DE MINHA PARTE TENHO FEITO O MÀXIMO AO MEU ALCANCE....ATÈ TROCAR O MOTOR DE MEU CARRO PARA ESTAR PRESENTE COM ELE,EU TROQUEI.
E AQUI NO FORUM TENHO TENTADO AGITAR AS COISAS MAS ESTA TODO MUNDO MUITO SUMIDOTENHO MEDO QUE COM ESSA PARADEIRA AQUI,AS PESSOAS PERCAM O HABITO DE VIR ATÈ AQUI E SUMAM DE VEZ,SEM FALAR QUE ISSO PODE INTERFERIR EM NOSSO ENCONTRO.
AGITEMMMMMMMMMMMMMM
ABRAÇO A TODOS

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

JasonSM86

74 Postagens

Postado em - 11/07/2007 :  20:13:41  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de JasonSM86  Enviar para JasonSM86 uma mensagem ICQ  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de JasonSM86
Eu confirmo minha presença, minha ideia é ir de carro também
Se alguem mais sair daqui do RS podemos armar uma caravana

Abração
Jason Duani Vargas
Ir para o topo da página

AndreSantos

146 Postagens

Postado em - 11/07/2007 :  21:41:55  Mostrar Dados
Atenção senhores!!!
Estarei lá com a minha Santa e vou entrar em contato com a TV Rio Sul, que é a TV Globo de lá. Alguém tem contato com o auto-esporte da Rede Globo ?

ANDRÉ SM 92 / 929
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 11/07/2007 :  22:53:40  Mostrar Dados
Alooooooooo

Já estam feitos os contatos com a mídia. Os patrocinadores são fortes. Revistas também confirmadas, inclusive com a presença do próprio Josias da Auto Esporte
Está confirmadíssimo o encontro. Dias 29 e 30 de setembro.
No sábado teremos um cocktail e baile com música ao vivo na sede do Clube Campestre de Três Rios. Boa oportunidade para os que gostam de dançar. Na varanda do clube estarão expostos alguns veículos.
No domingo o encontro propriamente dito.
Teremos premiações para:
Originalidade modelo 78
Originalidade modelo 79
Originalidade modelo 80/81
Originalidade modelo 81/82
Originalidade modelo 83/86
Originalidade modelo 86 em diante farol quadrado
Originalidade modelo conversível
A que vier de mais longe
A mais equipada
e para carros SM e não SM, premiação para destaques.
Por isso preparem as meninas, pois RIO2007 está chegando.
Teremos muitas fotos e reportagens expostas no evento.
Dezenas de ex-funcionários da fábrica estarão presentes e poderão tirar qualquer dúvida que tenham. Estarão identificados por crachás.
Aguardem a lista de hoteis e mais noviades.
Duas que estão para se confirmar vão deixá-los de queixo caído.

Grande abraço

Zé Carvalho

Ah, a propósito, minha Santa já tá lá hehehehe

www.boadica.com.br
Pesquisa de preços de produtos de informática, automação comercial, vídeo games e celulares.
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 12/07/2007 :  10:33:50  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
AHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

GOSTEI DE VER PRESIDENTE

ABRAÇO A TODOS

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

BIGRED89

129 Postagens

Postado em - 12/07/2007 :  18:45:32  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de BIGRED89
Agora estou sentido firmeza...
Estaremos lá, eu com a 903 BigRed e o ex-pitbull azul do Amilton...

Andre BigRed89
Ir para o topo da página

JasonSM86

74 Postagens

Postado em - 14/07/2007 :  23:58:33  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de JasonSM86  Enviar para JasonSM86 uma mensagem ICQ  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de JasonSM86
Alguem mais do RS vai de sm pro RJ?

Ir para o topo da página
Página: de 2 Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico  
Próxima Página
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000