SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Encontros
 RIO 2007
 Foi o Maior
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Página anterior | Próxima página
Autor Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico
Página: de 6

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 06/10/2007 :  00:07:55  Mostrar Dados

QUEM NÃO FOI PERDEU

MUITO OBRIGADO A TODOS AS PESSOAS QUE NOS PROPORCIONARAM O MOMENTO ÚNICO DE PRAZER, NESTE BELO EVENTO, NOSSAS MENINAS (SMs) FICARAM ORGULHOSAS E AINDA MAIS VALORIZADAS.

A PRESENÇA DE PEÇAS EXTREMAMENTE BEM CUIDADAS FOI MARCANTE, PARABÉNS A TODOS.

cHEGA DE SEDA, O ENCONTRO FOI DO CARA...................., PENA O DESENCONTRO NO SABADO, MAS COMO ESTAVA PREVISTO O MAIOR DE TODOS, FOMOS PREVILEGIADOS COM UM BOM LOCAL, ONDE PODEMOS LEVAR A FAMILIA, AS ESPOSAS FICARAM NA SOMBRA, OS MOLEQUES BRINCARAM NO PULA PULA, A CERVEJA DO BUTECO TAVA GELADA, A TURMA ERA 10, FOI TUDO DE BOM.

AÍ TURMA QUE FALTOU PODE CHORAR, PERDERAM UM BOM PASSEIO

SÓ EM 2008

bruno 80
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 06/10/2007 :  22:45:00  Mostrar Dados
Alooooooooo

Só para matar a curiosidade da galera. Ainda não está disponível oficialmente, mas o pessoal que frequenta aqui o fórum vai ser privilegiado

Fotos dos SMs
http://www.smclube.com.br/mostrafotosencontro.asp?tipo=201
Fotos das pessoas que visitaram o evento
http://www.smclube.com.br/mostrafotosencontro.asp?tipo=202
Fotos dos oustros carros
http://www.smclube.com.br/mostrafotosencontro.asp?tipo=203

Amanhã faço o texto e disparo o email para todo mundo do clube, que por sinal já chegam a 1187.

Abraços

Zé Carvalho

www.boadica.com.br
Pesquisa de preços de produtos de informática, automação comercial, vídeo games e celulares.
Ir para o topo da página

CLAUDIO975

100 Postagens

Postado em - 07/10/2007 :  11:02:44  Mostrar Dados
Caro amigo Carvalho, como vai?
Acabo de ver as fotos do evento, e gostaria aqui e agora, em nome da Sociedade do Carro Antigo de Barbacena, parabenizar vc e toda a equipe da organização do Três RIOs 2007. Simplesmente um espetáculo o encontro. A participação de veículos da marca e o alto grau de amizade entre os envolvidos, fazem o diferencial.
Novamente meus sinceros parabéns e um forte abraço a todos
Claudio Mazzoni - Vice Presidente
Sociedade do Carro Antigo de Barbacena-MG

Claudio Mazzoni - Vice presidente Sociedade do Carro Antigo de Barbacena-MG
VW Brasilia 75 (Velha Dama)e VW Fuscão 71(Pequeno Principe)
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 08/10/2007 :  09:30:34  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
È ISSO AE ZÈ
ESTIMULA A GALERA A FREQUENTAR O FORUM E DE PRIVILEGIOS A QUEM JA ESTA AQUI SEMPRE.
ABRAÇO AMIGO

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

marcus

315 Postagens

Postado em - 08/10/2007 :  10:05:15  Mostrar Dados
Nobres Matildeiros,
Para os coitados que perderam, alguém poderia listar os carros-modelos/proprietários e respectivos prêmios?
Abraços
Marcus 699/86
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 08/10/2007 :  11:10:55  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
Ok,Marcus
Jà fiz este pedido tambem ao nosso presidente Zè Carvalho.Mo meu caso tambem nao estou sabendo da lista completa porque tive de pegar estrada ao meio dia e a premiaçao nao tinha sido anunciada ainda.Sò fiquei sabendo da premiaçao de meu carro porque recebi email do Zè Carvalho e do Fernando Monerat me comunicando que meu trofeu estaria a caminho via correio ganho na categoria de melhor exemplar modelo 81/82 no encontro de Tres Rios.
No mais sei de alguns carros que foram premiados atravès de conversas com amigos mas nao sei a lista completa.
Vamos aguardar;
[size=4]È COM VOCE ZÈ CARVALHO;PASSA A LISTA AÌ AMIGO[/size=4
ABRAÇO A TODOS

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

lin hung

59 Postagens

Postado em - 08/10/2007 :  11:42:09  Mostrar Dados
bom dia a todos,
ze e a sede do sm clube, vai sair mesmo
pessoal do sampa, esterei ai no dia 19 no salao da moto
abc

Lin
Ir para o topo da página

marcus

315 Postagens

Postado em - 08/10/2007 :  11:44:08  Mostrar Dados
Te manifesta, Presidente!!!
Parabéns Amííííílton!!! Quando o motor turbo voltará??
Abraços
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 08/10/2007 :  14:09:01  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
Obrigado Marcus
Quanto ao motor turbo encontra-se guardado e sem previsao de retorno.
O grande problema do meu motor turbo è o consumo;por ele ser uma preparaçao consideràvel e utilizar atè 2kg de pressao o gasto è muito grande e inviabiliza qualquer viagem.Para voce ter uma ideia essa viagem a 3 rios se fosse no motor turbo gastaria 1000(mil) litros de alcool e como fui de motor careta com carburador weber 40 gastei 200 litros num total de 1000(mil)km percorridos.
Diante disso fico no eterno dilema entre ter um carro normal como esta no momento e desfrutar de viagens para encontros ou ter um pitbul como diz meu amigo Bruno de BH e utilizà-lo somente em minha cidade.

Abraço amigo

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 08/10/2007 :  22:29:40  Mostrar Dados
Alooooooooooooooooo

Acabei de chegar do Rio e com uma breve passagem por Três Rios. O Fernando vai me passar a lista dos premiados.
To só esperando isso pra mandar o email pra todo mundo falando do encontro e das fotos.

Por falar em fotos, o que acharam ?

A sede parece que vai sair mesmo. Deve ser lá pra inicio de dezembro. Vou conversar com o Adriano pra pegar maiores detalhes.

Abraços

Zé Carvalho

www.boadica.com.br
Pesquisa de preços de produtos de informática, automação comercial, vídeo games e celulares.
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 09/10/2007 :  08:47:14  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
MUITO BOA AS FOTOS ZÈ.VOCE ESTA DE PARABENS PELA COBERTURA DO EVENTO.
A RESPEITO DESTA SEDE DO SM ,FALE MAIS A RESPEITO;
ONDE SERÀ A SEDE?
QUEM SERÀ O RESPONSAVEL POR ELA?
QUAL SERÀ SUA FINALIDADE E ETC.
ABRAÇO A TODOS

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

lin hung

59 Postagens

Postado em - 10/10/2007 :  11:45:45  Mostrar Dados
ola gente bom dia,
pois e, amilton, vc e o andre ficaram babando nas santas o sabado dia todo perderam o almoco...o ze parou la pq viu o carros...e o abraao apresentou ao dono do restaurante...vamos aguardar noticias do ze.
ze vc tem fotos do local

Lin
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 11/10/2007 :  09:36:40  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
Pois è Lin,

Esses desencontros somente è que ficou a desejar nesse maravilhoso encontro que fizemos em Tres Rios.Coisa simples de ser resolvida.

Abraço a todos

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

BIGRED89

129 Postagens

Postado em - 11/10/2007 :  21:38:32  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de BIGRED89
"Kédi" a lista dos premiados Zéééééé????????

Andre BigRed89
Ir para o topo da página

lin hung

59 Postagens

Postado em - 18/10/2007 :  17:15:18  Mostrar Dados
zzzzzzeeeeeeeeee cade tu? de sinal, ta perdido nas matas do sul de minas? povo quer saber...premiado; kilos arrecadados; como foi a entrega dos alimentos?????
FBVA como filiar? povo quer saber, presidente

Lin
Ir para o topo da página
Página: de 6 Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico  
Página anterior | Próxima Página
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000