SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Encontros
 RIO 2007
 Foi o Maior
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Página anterior | Próxima página
Autor Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico
Página: de 6

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 18/10/2007 :  19:11:47  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
ALOOOOO ZÈÈÈÈÈÈ``EÈÈÈÈEÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈ

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 18/10/2007 :  19:45:46  Mostrar Dados
Alooooooooo

Estou a meio vapor. Os 25 anos de informática estão me dando dividendos, uma tendinite braba. O médico queria engessar meu braço amarrado no peito por 15 dias, tá doido.
Resumindo to com muitas dores e poucos movimentos.
Estou esperando a lista dos premiados, mas o Fernando Monnerat ainda não me passou. Deve estar sem tempo, pois tem muito serviço acumulado.
Pelo que sei foram 600 kg arrecadados.
Vou esperar até sábado, se não conseguir a lista, solto o email para o clube convidando para ver as fotos e falando quer o encontro foi um sucesso.

Abraços, com um braço só

Zé Carvalho

www.boadica.com.br
Pesquisa de preços de produtos de informática, automação comercial, vídeo games e celulares.
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 19/10/2007 :  10:07:10  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
Faaala Zèèèè,

Ta na hora de voce colocar seus acessores e secretarias para trabalhar amigaõ,pois o que naõ pode è você ficar parado.

Abraço amigo

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

flavio

34 Postagens

Postado em - 20/10/2007 :  19:37:50  Mostrar Dados
Zé,

Me liga para falar do encontro no Domingo.

Flavio
Ir para o topo da página

flavio

34 Postagens

Postado em - 22/10/2007 :  14:25:01  Mostrar Dados
Zé,

Colocamos 14 SMs no encontro de Domingo.

Tentei falar com vc o dia todo.

Me liga .

Abs

Flavio
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 24/10/2007 :  17:15:59  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
ALOOO GALERA MATILDEIRA
JÀ ESTA EM NOSSO SITE TODA A COBERTURA E FOTOS DE NOSSO ENCONTRO DE TRES RIOS E INCLUSIVE A TAO ESPERADA LISTA DE CARROS PREMIADOS.
CLICK E VEJAM NO LINCK ABAIXO
http://www.smclube.com.br/tresrios2007.asp

ABRAÇO A TODOS

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

grapowski

220 Postagens

Postado em - 24/10/2007 :  17:42:51  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de grapowski
Quem tem fotos da SM premiada como mais original 83/86?

Santa Matilde SM 4.1 1986/1986 - Chassi 845
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 24/10/2007 :  22:03:55  Mostrar Dados
Aloooo Adriano

Foi essa aí:

Abraços

Zé Carvalho

www.boadica.com.br
Pesquisa de preços de produtos de informática, automação comercial, vídeo games e celulares.
Ir para o topo da página

grapowski

220 Postagens

Postado em - 25/10/2007 :  18:02:46  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de grapowski
Será que têm fotos detalhadas dela? Quero deixar a minha mais próxima possível do original, e isso pode me ajudar mto.
Alguém sabe qual medida de pneus está sendo usada nesse carro? Qual a marca das rodas, Lemmerz ou Glicério? As calotinhas das rodas, sao fundo preto com símbolo SM em prata ou fundo prata com símbolo SM em prata tb, tipo jateado? Qual a posição do controle interno dos retrovisores externos? Esse carro é creme por dentro, correto? Se sim, qual a cor da forração interna do porta malas? Preto ou creme acompanhando o carpete interno? O carro é a álcool? Se sim, qual a cor do motor? O panelão do filtro de ar está com a tampa cromada, ou preta escrito "Motor a álcool hidratado"?

Ir para o topo da página

fernandosm

160 Postagens

Postado em - 26/10/2007 :  17:34:17  Mostrar Dados
Zé, se possível , manda aquela foto que vc tirou do SM - Fantasma , a noite no posto de gasolina, com neon ligado.

email mais lido : fernando.almeida@br.abnamro.com

Abraço,

Fernando

fernando almeida
Ir para o topo da página

Ismael

14 Postagens

Postado em - 28/10/2007 :  19:36:08  Mostrar Dados
Caro Zé, favor postar fotos da SM conversível (carro destaque).

iSMael
Serra - ES
Ir para o topo da página

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 29/10/2007 :  08:49:55  Mostrar Dados
Se eu não me engano acho que todos encontrarão as fotos desejadas na sessão de fotos do site, a cobertura do Zé foi magnifica, parabens meu presidente.

Como falamos quem não foi PERDEU

ABRAÇO

bruno 80
Ir para o topo da página

BIGRED89

129 Postagens

Postado em - 30/10/2007 :  20:03:20  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de BIGRED89
E tem mais um vídeo no ar: http://br.youtube.com/watch?v=los7Q86uNYk

Pra quem quiser ver todos: http://br.youtube.com/results?search_query=avaant+santa+matilde&search=Pesquisar

Andre BigRed89
Ir para o topo da página

grapowski

220 Postagens

Postado em - 31/10/2007 :  08:53:37  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de grapowski
Apesar de ter sido ótimamente coberto, faltou fotos em detalhes dos carros premiados para auxiliar quem está interessado em restaurar seu SM. Por isso fiz aquela bateria de perguntas, que acredito que somente Fernando Monnerat mesmo poderá responder...

Gostaria muito de ter ido, mas infelizmente não pude devido ao fato de que no meu emprego é quase impossível tirar folga de fim de semana/feriado. Com certeza teria tido o maior prazer de ter ido conferir de perto tudo o q estou perguntando, mas, não pude.
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com minhas dúvidas.

Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 03/11/2007 :  11:36:15  Mostrar Dados
Alooooo Adriano

O tempo é muito curto durante o evento e fica impossível tirar fotos neste nível de detalhes. São pessoas de diversos lugares do Brasil e o tempo fica curto para dar uma palavrinha com cada um e tirar fotos.
O Monnerat certamente é a pessoa ideal para te tirar as dúvidas.
De qualquer forma fica a sugestão, e creio que todos aqui vão concordar, dá um jeito de escapar ano que vem, pois só comparecendo você vai saber o que é e o que significa esse nosso encontro anual.

Fernando, tá a caminho as fotos
Ismael, é a conversível azul clara.
Bruno, como sempre, certíssimo

Grande abraço

Zé Carvalho

www.boadica.com.br
Ir para o topo da página
Página: de 6 Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico  
Página anterior | Próxima Página
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000