SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Dicas
 Freios
 Freios travando
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Auxílio à Impressão
Autor Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico  

grapowski

220 Postagens

Postado em - 14/11/2007 :  11:31:11  Mostrar Dados do Usuário  Clique para ver o endereço MSN Messenger de grapowski  Responder com Quote
Pessoal, estou com um probleminha q desde q eu comprei o carro se manifesta. É o seguinte:

Quando eu comprei o carro ele estava totalmente travado, as lonas traseiras (meu carro está sem o freio a disco nas 4 rodas) pareciam coladas, não deixando o carro andar. Pois bem, troquei tudo do sistema de freios (reparo das pinças, retífica dos tambores, troca de pastilhas, discos, lonas, troca do cilindro mestre por um Varga original, etc) e a princípio ficou muito bom.
Depois de uns 2 dias parados, ele voltou a travar. Levei para saber o q estava acontecendo, e la na oficina disseram que devido a regulagem o freio estava ficando pré-acionado. Após a regulagem o pedal ficou muito mole, com curso muito grande para ser acionado.
Qual será o problema desse freio do meu carro?

Santa Matilde SM 4.1 1986/1986 - Chassi 845

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 14/11/2007 :  16:33:20  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!  Responder com Quote
PASSEI POR PROBLEMA PARECIDO.
DEPOIS DE MUITOS TESTES ISOLANDO OS FREIOS TRASEIROS DOS DIANTEIROS O MECANICO CHEGOU A CONCLUSAO QUE OS TRASEIROS ALEM DE ESTAREM COM OS DISCOS COM A ESPESSURA MUITO FINA O SISTEMA NAO ESTAVA ACEITANDO SANGRIA.
ENTAO O MECANICO TEVE A PACIENCIA DE LEVANTAR A DIANTEIRA DO CARRO E DEIXAR O SITEMA FAZENDO A SANGRIA POR GRAVIDADE.
SÒ ASSIM O FREIO DEU PEDAL COM BOA ALTURA E AS RODAS PARARAM DE TRAVAR.
ABRAÇO A TODOS

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

grapowski

220 Postagens

Postado em - 14/11/2007 :  16:52:20  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de grapowski  Responder com Quote
Vou passar essa informação para o meu mecânico q mexe nos freios do SM!
Valeu Amilton!

Santa Matilde SM 4.1 1986/1986 - Chassi 845
Ir para o topo da página
  Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico  
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000