SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Encontros
 RIO 2007
 ANUAL 2008
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Página anterior | Próxima página
Autor  Tópico Próximo Tópico
Página: de 7

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 12/05/2008 :  18:14:22  Mostrar Dados
Alooooo amigos

Eu também concordo que este ano seja lá pelos motivos que você citou, Fernando.
O Adriano vai ampliar o espaço para dar mais carros, mas certamente vai faltar espaço. Ele entrou em contato comigo para saber sobre o anual e eu passei a bola pro Cláudio Pirro he he he, agora eu sou visita.

Abraços

Zé Carvalho

www.boadica.com.br
Pesquisa de preços de produtos de informática, automação comercial, vídeo games e celulares.
Ir para o topo da página

tuba

253 Postagens

Postado em - 17/05/2008 :  13:21:27  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de tuba  Enviar para tuba uma mensagem ICQ  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de tuba
3 rios!!
ahuaha
vai minha sujestao!!!

SM 642/86 4.1i "KASPER"
www.santamatilde.com.br
Ir para o topo da página

tuba

253 Postagens

Postado em - 17/05/2008 :  13:22:09  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de tuba  Enviar para tuba uma mensagem ICQ  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de tuba
se bem q eu preferia q fosse aki em interlagos...pq eu ja ia com a minha mesmo q ela estivesse sem rodas!! ajhuiaauh

SM 642/86 4.1i "KASPER"
www.santamatilde.com.br
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 30/05/2008 :  10:33:56  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
REALMENTE AS COISAS AQUI DEPOIS QUE NOSSO ETERNO PRESIDENTE ZÈ DE CARVALHO PASSOU O CARGO FICARAM LARGADAS AS MOSCAS.
NUNCA VI TANTA PARADEIRA E TAMANHA DEMORA PARA DEFINIR NOSSO ENCONTRO ANUAL QUE NA MINHA OPINIAO VAI ACABAR NEM ACONTECENDO OU CASO ACONTEÇA SERÀ DE SUCESSO DUVIDOSO PELA FALTA DE MARCAR DATA COM ANTECEDENCIA CONSIDERÀVEL.

ABRAÇO A TODOS

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

tuba

253 Postagens

Postado em - 30/05/2008 :  10:46:12  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de tuba  Enviar para tuba uma mensagem ICQ  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de tuba
qualquer coisa cada um faz o encontro simbolico jhunto com o clube do opala ou clube do puma referente a sua cidade...
rsrs

SM 642/86 4.1i "KASPER"
www.santamatilde.com.br
Ir para o topo da página

Pietro

65 Postagens

Postado em - 30/05/2008 :  23:22:49  Mostrar Dados
Concordo com Amilton. Já está na hora da divulgação da data.
Metade de 2008 já se vai.
Quanto ao sucesso.... Não tem como não ter sucesso com SM em Três Rios.

Pietro
SM212CZM1979
Ir para o topo da página

Glenio Vieira

56 Postagens

Postado em - 02/06/2008 :  07:58:50  Mostrar Dados
Pessoal

O Encontro tem que ser em Três Rios, afinal já temos até sede. Se quisermos podemos fazer tb no clube campestre, que na minha opinião foi uma ótima escolha, pois tinha restaurante para todos almoçarem, bar com cerveja geladíssima, espaço de sobra, parquinho para as crianças...

Tb concordo com os amigos aqui que acham que o site/forum está muito parado!!!!

No encontro do ano passado comentei com o Zé que qualquer clube de carros tem que ter uma pequena taxa para manter o clube funcionando. Faço parte do Clube RioMinas de Carros Antigos (unidade Macaé) e pagamos R$ 25,00 por trimestre, acho que este valor não faz falta para ninguém e com isso conseguimos organizar eventos, fazer panfletos/ folders e comprar algumas coisinhas para o clube (cadeiras, barracas, etc).
Digo isso pois para manter um site do nível do nosso custa dinheiro e sua atualização tb. O Zé ha muito tempo não tem tido mais "tempo" para atualizá-lo e com esta taxa poderíamos pagar outra para esta atualização.

Bem essa é MINHA OPINIÃO!!!!!!

E precisamos marcar logo o encontro do SM deste ano. Não podemos esquecer tb que muita coisa no ano passado foi organizada pelo Fernando Monerat (e seu amigos) além do Zé. Acredito que algumas outras pessoas tb contribuiram (não quero desmerecer ninguém).

Grande abraço a todos

Glênio

SM 85/85 - Cinza
Chassi - 617
Ir para o topo da página

flavio

34 Postagens

Postado em - 02/06/2008 :  08:45:49  Mostrar Dados
Três Rios é o local ideal para fazer o anual de 2008.
Vamos agitar.

Flavio
Ir para o topo da página

flavio

34 Postagens

Postado em - 02/06/2008 :  08:46:27  Mostrar Dados
Três Rios é o local ideal para fazer o anual de 2008.
Vamos agitar.

Flavio
Ir para o topo da página

Wolff

115 Postagens

Postado em - 02/06/2008 :  08:57:59  Mostrar Dados
Glênio,
Na minha opinião, o local ideal é a sede do SMCLUBE. Estive lá na inauguração e pretendo ir de novo no dia 22 desde mes.
Para mim, as instalações são muito melhores que as do Clube Campestre.
A data deveria ser o 2º ou 4º Domingo de Setembro.
Abraços,
Wolff
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 02/06/2008 :  18:47:12  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
LEMBRO AOS AMIGOS QUE NAO ADIANTA FICARMOS AQUI VOTANDO QUAL SERIA A MELHOR DATA PARA REALIZAÇAO DO NOSSO ENCONTRO SENDO QUE A ATUAL DIRETORIA DO SMCLUBE QUE È QUEM REALIZOU TODOS OS ENCONTROS ATÈ HOJE AINDA NAO SE MANIFESTOU NEM SEQUER SE VAI TER ENCONTRO ESTE ANO.

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 02/06/2008 :  21:34:56  Mostrar Dados
Boa noite amigos

A observação do Amiltom foi certa, é necessária a manifestação da presidência do clube, porque é muito complicado receber pessoas e providenciar um evento, detalhes estes que devemos sempre agradecer aos organizadores dos anteriores pelo seu empenho.

Três Rios é uma excelente opção, mas gostariamos de saber a opinião dos demais sócios, talvez uma pesquisa na página inicial.

Abraço a todos

bruno 80
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 03/06/2008 :  08:55:16  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
Exatamente Bruno.
Bem lembrado.A pesquisa na pagina inicial do site sempre foi usado pelo nosso ex-presidente Zè Carvalho para definir data e local da realizaçao do encontro anual.
Por isso que digo que sem a manifestaçao da atual diretoria do SMCLUBE nao adianta discutirmos data e local.
Cabe a esta atual diretoria que è quem tem acesso a atualizaçao do site fazer os procedimentos como eram feitos caso eles tenham o interesse em dar sequencia a realizaçao de nosso encontro anual.

E quanto a agradecer a realizaçao dos encontros anteriores pelo que me lembre com excessao deste ultimo ocorrido em 3 rios,todos foram feitos pelo Zè Carvalho.
E olhe que neste ultimo encontro de 3 rios acredito que ele(Zè Carvalho) ainda tenha tido uma grande participaçao ja que me lembro bem que fui convidado como nos encontros anteriores por ele.

Abraço a todos e espero que a atual diretoria manifeste-se

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

Glenio Vieira

56 Postagens

Postado em - 04/06/2008 :  17:19:36  Mostrar Dados
Caros amigos Matildeiros

Eu acredito que este ano não teremos Encontro Anual, visto que até hoje (04/jun) ninguém da atual diretoria se manifestou sobre isso, a não ser que estejam preparando um Encontro Surpresa (o que eu acho que não)....
Como o Amilton disse, o ultimo encontro teve muita coisa organizada pelo Zé Carvalho sim, mas eu acho que o Fernando Monerat teve uma grande participação, o que não estou vendo acontecer este ano por parte dos dois (e de mais ninguem) afinal eles tb tem seus proprios afazeres....
Provavelmente também não teremos muito a ajuda do Fernando este ano (se houver algum encontro) pois se me lembro bem ele teve muitos aborrecimentos na organização, durante o evento e nas premiações dos carros.

Eu já desisti de pensar que teremos algo este ano!!!!

Grande abraço

SM 85/85 - Cinza
Chassi - 617
Ir para o topo da página

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 04/06/2008 :  23:18:49  Mostrar Dados

REALMENTE ACHO QUE ESTAMOS DEIXANDO O CLUBE MORRER POR VAIDADE DE POUCOS E INCOMPREENSÃO DE ALGUNS, O RACHA ESTA CLARAMENTE DEMONSTRADO, SINTO NÃO TER FORÇAS PARA REVERTER O QUADRO, POIS NÃO TENHO O TEMPO NECESSÁRIO.

NÃO ESQUEÇAM QUE O OBJETIVO É FAZER AMIGOS, ESTE ESPAÇO NÃO É PARA NEGÓCIOS.

VAMOS AGITAR ESTE FORUM

RENOVAR AS AMIZADES E O BATE PAPO

bruno 80
Ir para o topo da página
Página: de 7  Tópico Próximo Tópico  
Página anterior | Próxima Página
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000