SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Encontros
 RIO 2007
 ANUAL 2008
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Página anterior | Próxima página
Autor  Tópico Próximo Tópico
Página: de 7

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 05/06/2008 :  09:26:02  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
Glenio;
A respeito dos afazeres do dia a dia concordo com voce que todos nòs ja temos em excesso.

Mas a partir do momento que voce assuma a presidencia(diretoria) de um clube de antigos voce passa a ter as obrigaçoes com a mesma.

Entao na minha opiniao os atuais diretores do SMCLUBE ou dao

sequencia ao excelente trabalho realizado pelo Zè Carvalho ou

passam a bola para quem possa dar sequencia a este trabalho.Digo

isso com experiencia pròpia de ser vice-presidente da Associaçao

Valadarense de Automoveis Antigos(AVAANT)aqui de minha cidade e ter

de desenvolver as funçoes que o cargo me obriga.

Bruno
Relaxa amigo!

Acredito que quando voce falou em vaidade,imcompreensao e racha claramente demosntrado seja pela colocaçao do sr.
Luiz antonio de araujo relativo a minha postagem e assinatura de SM
premiada em 3 rios.

Nao se preocupe porque sempre existe alguns de dificil convivio em qualquer clube de antigo.Participo de 4 clubes de antigos e graças ao bom Deus sò fiz amizades atè hoje.

Voce mais do que nimguem è prova que quando temos 1 SM premiada seja ela de quem for eu como matildeiro divulgo mesmo.Digo isso pela SM do Fernando que foi premiada em Lindoia e falei com voce que iria divulgar aqui no clube e em outros varios lugares e assim o fiz.

Quanto ao citado de possivel dificil convivio,pode ter me entendido mal pela minha assinatura que destaca a minha premiaçao ou foi realmente infeliz no que escreveu.Tanto è que a administraçao do forum deleto sua postagem pelo que pude observar agora.

Valeeeeeeeeeeu amigaaaao.

Abraço a todos e que nao deixem o encontro anual morrer.

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

Luiz antonio de araujo.

44 Postagens

Postado em - 05/06/2008 :  14:05:11  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de Luiz antonio de araujo.  Enviar para Luiz antonio de araujo. uma mensagem Yahoo!
Amilton! Descupe-me se me expressei mau!
Foi eu que apaguei a mensagem.
Nunca pensei em ofender ninguém. Desculpe, e peso desculpa a todos.Só espero como a todos, botar é pilha para que aconteça esse encontro anual.
Abraço fraterno sem qualquer tipo de ressentimento.
Vamos agitar esse anual em Três Rios!!
Luz, Paz e amor a todos!!!!!

Luiz Antonio de Araujo.
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 05/06/2008 :  18:49:09  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
Tudo na paz meurmao(Luiz antonio de araujo) rsrsrs.
Que venha o anual que è o que todos estao brigando e defendendo para que aconteça.
Agora me explica uma coisa;
Qual è o passo a passo para apagar uma postagem?
Como voce conseguiu?
Nao achei isso aqui...explica ae.

Abraço a todos

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

Luiz antonio de araujo.

44 Postagens

Postado em - 05/06/2008 :  23:15:12  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de Luiz antonio de araujo.  Enviar para Luiz antonio de araujo. uma mensagem Yahoo!
Aqui em cima perto das informações ^ mais ou menos, tem uma seta para direita escrito responder com quote, e do lado direito tem uma lixeira, clique lá que apaga!!
Abração Luiz Antonio!

Luiz Antonio de Araujo.
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 06/06/2008 :  08:40:28  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
Valeu pela dica Luiz.
Aproveitei e apaguei aquela mensagem que havia lhe respondido na pagina anterior.

Abraço a todos

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

Wolff

115 Postagens

Postado em - 06/06/2008 :  13:40:25  Mostrar Dados
Amilton,
Longe de mim querer interferir na adminstração do clube.
Quando sugeri dias e mês para a realização do anual, minha intenção era que as pessoas que freguentam este forum se manifestassem.
Fazemos reunião mensal (3º Domingo), junto com o veteran, no Museu do Exército. Em média por lá aparecem de 8 a 10 SM. Nosso record foi 18. O Presidente Cláudio Pirro sempre aparece.
Assim, se houvessem sugestões de datas eu poderia levar até ele.
Como minha iniciativa foi mal recebida, estou retirando minha proposta.
Vamos aguardar a iniciativa da Diretoria.
Abraços,
Wolff
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 06/06/2008 :  14:06:10  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
Wolff,

Sua iniciativa nao foi mal recebida amigo.O que estamos colocando aqui è que sempre foi feito pesquisa na pagina inicial do clube para votaçao de data e local para realizaçao de nosso encontro anual e este sempre foi de responsabilidade e organizaçao da presidencia do SMCLUBE.È sò isso.
E aproveitando sua colocaçao de estar sempre em contato com o atual presidente peço-lhe a gentileza de sonda-lo a respeito do assunto para que todos nòs associados fiquemos sabendo das intençoes desta atual diretoria.
No mais lhe desejo sempre sucesso nos encontros de SM em que voces organizam e participam aì no Rio.

Abraço a todos

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

Wolff

115 Postagens

Postado em - 06/06/2008 :  19:52:55  Mostrar Dados
Amilton,
Estive com o Cláudio no dia 18 de maio. Nesse dia ele estava pedindo sugestões de datas.
Creio que ele está tentando encontrar uma data que seja viável.
No próximo domingo, dia 15, estarei com o Antonio Penaforte (vice-presidente).
Verei o que já foi feito.
Abraços,
Wolff
Ir para o topo da página

almsouza

25 Postagens

Postado em - 06/06/2008 :  22:52:19  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de almsouza
Amigos,

Não sou qualificado para contestar qualquer colocação de vocês, mas gostaria de sugerir, para que possa ser pensado pela presidência do clube para o futuro, que fosse realizado encontro(s) anuais em outras cidades e estados, para prestigiar os matildeiros que ali residem... Imagino que São Paulo, DF e Rio Grande do Sul pela quantidade de carros teriam prazer em sediar um evento desse.

Com isso divide-se também a responsabilidade pela realização e sucesso do(s) evento(s)...

Estive no dia 30/05 pela primeira vez na Cidade Maravilhosa e também em Petrópolis e fiquei encantado... Gostaria de ter ido a Três Rios mas o tempo e o tempo (condições climáticas, eheheh), nao me permitiram... estou ansioso para saber do encontro anual de 2008 para ver se consigo levar os cumprimentos Cuiabanos aos amigos do Brasil.

Abraço a todos
Ir para o topo da página

Guga

274 Postagens

Postado em - 06/06/2008 :  23:31:35  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de Guga
Caro amigo Cuiabano, apesar de sao paulo ter uma das maiores concentraçoes de SM, é o local onde seus proprietarios mais rejeitam as SM´s... hehehe ngm poem o carro pra fora de casa, e nao se interessam por encontros mensais como existe no Rio...
Eu havia sujerido a um tempo atras para termos "previas" dos encontros anuais(que agora que temos uma sede para o clube, se tornara mais dificil acontecer encontros anuais longe da sede) em diferentes localidades do país, com fotos divulgadas no site e tudo mais, assim enturmando a galera e empolgando a todos para montarem comboios de SM´s para o anual em 3 rios... Mas isso nao teve mto sucesso nao.. heehhehe
abraço a todos!

Guga
SM-724/86 TURBO
Ir para o topo da página

flavio

34 Postagens

Postado em - 09/06/2008 :  22:25:59  Mostrar Dados
Caros,

Não devemos fazer com o Claudio aquilo que foi feito com o Zé, deixar tudo para que ele faça sozinho, quem sabe não tenha sido este um dos motivos para que ele tenha deixado o cargo.

Flavio
Ir para o topo da página

Luiz antonio de araujo.

44 Postagens

Postado em - 09/06/2008 :  23:20:51  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de Luiz antonio de araujo.  Enviar para Luiz antonio de araujo. uma mensagem Yahoo!
Ninguém fala de custos por aqui, quando foi citado(custo) por alguém, não teve replica nem tréplica, concordam?
Vamos levantar qual é o custo do evento, depois colocar uma enquete para
saber quantos vão participar e custear entre as partes que aceitar.E quem não aceitar(custear) paciência e a gente o deixa de fora( do custeio) e não do evento.
Vamos ver o que precisa e cada um dar o que pode!
Talvez o clube se fortalece mais, Se a galera colaborar quem sabe o clube fica mais unido!!
Lembrando que essa é uma opinião própria vamos ver se da certo!!!
Vamos lutar pela união, não a desunião
Abraço fraterno a todos!!!

Luiz Antonio de Araujo.
Ir para o topo da página

flavio

34 Postagens

Postado em - 10/06/2008 :  21:07:57  Mostrar Dados
Caros,
O importante mesmo é saber quem pode ajudar.
Quem se habilita?

Flavio
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 11/06/2008 :  10:03:09  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
Amigos,

Repito minha opiniao expressa aqui que os responsaveis pela

realizaçao do encontro anual do SM cabe aos atuais diretores do
SMCLUBE.
O caminho normal para a realizaçao do encontro è este.Todos os encontros realizados atè hoje foram dentro do estado do Rio atè mesmo porque a sede e origem deste site fica neste estado.

Eu como dirigente de clube de carros antigos nao vejo outro caminho

a nao ser que haja uma manifestaçao da diretoria do SMCLUBE

autorizando a realizaçao do encontro anual a quem interessar realiza-

lo e no local que este bem entender porque do contrario è impossivel

qualquer um de nòs associado tomar a frente para realizar este

encontro fora de seu estado e sua cidade.

Abraço a todos

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

tuba

253 Postagens

Postado em - 17/06/2008 :  16:27:06  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de tuba  Enviar para tuba uma mensagem ICQ  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de tuba
e as moscas moscam..........

SM 642/86 4.1i "KASPER"
www.santamatilde.com.br
Ir para o topo da página
Página: de 7  Tópico Próximo Tópico  
Página anterior | Próxima Página
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000