SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Encontros
 RIO 2007
 ANUAL 2008
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Página anterior | Próxima página
Autor  Tópico Próximo Tópico
Página: de 7

grapowski

220 Postagens

Postado em - 18/06/2008 :  13:34:01  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de grapowski
Hahahahahaha Tuba, vc é f***

Santa Matilde SM 4.1 1986/1986 - Chassi 845
Ir para o topo da página

AndreSantos

146 Postagens

Postado em - 19/06/2008 :  14:35:53  Mostrar Dados
Boa tarde a todos!

Estamos percebendo que o Clube está meio à deriva e sem comando / liderança. É difícil pra qualquer um aceitar estar na liderança que não é nada fácil, e é sem remuneração.
Sei o quanto é difícil organizar um evento, digo, qualquer evento, pois eu era vizinho do Zé Carvalho e pude acompanhar de perto o trabalho dele. Não é só gR$ana envolvida, mas HH investido em pesquisa e negociações. Acho muito importante que os custos possam ser divididos, pois é uma sacanagem ir a um evento de graça, e ficar criticando, malhando quem organizou, se o máximo que gastamos foi com combustível / pedágio e hotel, coisa que todos que vão gastam.
A distância dificulta alguns tipos de reuniões e acaba que o amoR$ e a vontade de um, é quew leva adiante um evento como 2006, 2007.
Eu como muito de vcs, trabalho cerca de 10 a 12 horas por dia e o que eu posso fazer é concordar em cooperar dentro de minhas possibilidades, pois não possuo caixa 2. Comprar camisas, pagar entrada no evento ou até algo mais ousado é o que posso fazer. Se não fizermos nada, não vamos ter encontro anual. A tarefa do Presidente aí é muito ingrata.

Comprei o carro a 3 anos e gosto do movimento, espero que consiga ir a vários eventos e que nós todos ponhamos os carros na estrada, pis assim além de mantermos a chama acesa valoR$izamos nossas relíquias.
Abraços.

ANDRÉ SM 92
Ir para o topo da página

Luiz antonio de araujo.

44 Postagens

Postado em - 19/06/2008 :  18:25:52  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de Luiz antonio de araujo.  Enviar para Luiz antonio de araujo. uma mensagem Yahoo!
Concordo plena mente!!!André mando bem!! Vamos fazer uma enquete!!!

Luiz Antonio de Araujo.
Ir para o topo da página

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 20/06/2008 :  09:23:18  Mostrar Dados
O mentor de tudo é o Sr. Zé Carvalho, sua liderança até hoje proporcionou momentos históricos, bem como a representatividade do SM em encontro de antigos no Brasil inteiro, Gostaria de ouvir sua opinião sobre o atual momento que o clube está passando.

A turma do sul do país sempre foi animada e presente neste forum, cadê voces, suas opiniões sempre foram importantes, bem como as maravilhas restauradas que já tive o prazer de ver nos encontros anuais.

Por coincidência reunimos 6 SM num encontro semanal aqui em Belo Horizonte, ontem. Posso dizer que fiz amigos com a ajuda do meu SM, aqui temos rachas, mas somos unidos, vale dizer que perdemos varios espaços em 2008 para estes eventos, então criamos o nosso. Portanto partabéns Amilton pela "AVANT".

Encontramos nosso presidente em Lindoia, "Claudio", nos cumprimentamos, ele estava o seu "Puma GTB" e ainda até hoje não vi alguma manifestação neste forum quanto ao evento e demais assuntos, acredito que esteja como todos com a vida muito agitada.

VAMOS ENCONTRAR A SOLUÇÃO, QUEM SABE UMA NOVA DIRETORIA, OU UM NUMERO MAIOR DE PESSOAS PARA PROMOVER NOSSO SONHADO ENCONTRO

bruno 80
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 20/06/2008 :  15:38:48  Mostrar Dados
Olá
Agradeço aos que mencionaram meu nome.
Vou tentar responder de maneria rápida e direta a coisas que li aqui no forum ultimamente.

Nunca fui a favor de cobrar qualquer coisa dos membros do clube. Sempre assumi as despesas e minha recompensa sempre foi o sucesso dos eventos. Mesmo sem cobrar nada, sempre chegou aos meus ouvidos afirmações idiotas de que estaria ganhando dinheiro com os eventos e com o site. Isto acontece até hoje, o que me entristece muito.
A última foi oriunda de uma pessoa formada em engenharia e teria afirmado que eu não largava o site e o clube porque entrava muita gente e isto estaria me enriquecendo.
Desculpem o termo, mas esta besta carioca, apesar de ter nível cultural, não sabe que não se ganha dinheiro em sites por visitação e sim por anúncios. Desta forma, tanto faz entrarem um milhão de pessoas ou uma no site, continuo pagando os R$ 29,90 mensais de sempre, durante todos estes anos. Esta anta também andou dizendo que bancou coisas ou eventos do SMClube, o que é outra mentira. Ninguém, repito, ninguém contribuiu com quantia alguma nos eventos, com exceção do Fernando dono da Guidon, que bancou o cache de duas bandas e todos os amigos que compraram camisetas e chaveiros do SMClube. A estes eu dou direito de dizer que ajudaram ao clube.
Este infeliz é uma pessoa sem caráter, um mentiroso, um invejoso do sucesso que o clube alcançou através de coisas que não envolvem valores materiais, a amizade, a solidariedade e o amor pelo SM.

São por estas e por outras que fui me chateando e resolvi deixar a presidência do clube que criei e sustentei todos estes anos.
Assim, dei a chance para pessoas que ainda não se chatearam com a "carga" do posto e que certamente irão fazer um bom trabalho, continuar com um dos melhores clubes de automóveis do Brasil.

O Cláudio tem uma certa dificuldade com a internet e com o fórum, mas creio que isto estará em breve resolvido.
Enquanto isto vou auxiliar no que for possivel, pois sei de seu carinho pelo carro e pelo clube, como também sou conhecedor de sua disposição e de seus contatos com outros clubes.
Tenho toda certeza de que realizará grandes eventos para o SMClube.

Quanto ao encontro de 3 Rios do ano passado, foi orquestrado pelo Fernando Monnerat. Eu apenas dei o apoio via internet.
Este ano o encontro será realizado também lá e contará com meu apoio, o apoio do Fernando Monnerat, do Adriano do Rancho Brasil, do prefeito de 3 Rios e, espero, com o de vocês.

Aproveito aqui para falar novamente no Fernando Monnerat. Além de um bom amigo, também é um artista no que faz. Ajuda e ajudou muitos, de varias formas e merece o reconhecimento de todos. Não merece ser injuriado de forma alguma, principalmente por quem até teve facilidades nos pagamentos de peças, o que ja aconteceu varias vezes aqui.

Peço que aguardem um pouco mais, ok? Em breve teremos boas e grandes novidades.
Tenham absoluta certeza de que teremos mais um grande evento e como nos primeiros anuais, irei de conversível.

Grande abraço

Zé Carvalho

www.boadica.com.br
Pesquisa de preços de produtos de informática, automação comercial, vídeo games e celulares.
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 20/06/2008 :  18:58:38  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
Andrè Santos;
Nao acredito que o caminho seja cobrar e dividir funçoes pois meu pensamento è o mesmo do Zè Carvalho;ou seja tem de assumir o cargo por prazer e nao por remuneraçao.Inclusive aqui com nossa AVAANT(associaçao valadarense do automovel antigo) as coisas funcionam assim ou seja sem taxas para os associados e tudo bancado pela diretoria atual em que no momento participo.

Bruno;
Obrigado pelo elogio a AVAANT.
Este è o prazer e a satisfaçao de trabalhar por uma associaçao sem fins lucrativos e sem remuneraçao.Este reconhecimento dos associados e elogios è que nos fortalecem e nos fazem a levar a causa adiante.

Zè Carvalho;
Concordo com voce em seu ponto de vista e inclusive como ja citei acima a AVAANT trabalha com este pensamento.
O que sempre lhe alertei e nao concordo è que na època quando voce me fazia as confissoes de desgosto com a administraçao do SMCLUBE por conversas idiotas de alguns associados dizendo que voce estava se enriquecendo e etc ; eu sempre lhe aconselhei a olhar pela maioria e nao por estes bossais.
Infelizmente voce nao me escutou e todos nòs do bem associados do SMCLUBE fomos punidos com seu afastamento e dedicaçao que tao bem praticava enquanto exercia o cargo de presidente.
ENTAO MAIS UMA VEZ EU LHE FAÇO UM APELO QUE TENHO CERTEZA NAO SER SOMENTE DE MINHA VONTADE MAS SIM DA MAIORIA ABSOLUTA DOS ASSOCIADOS DO SMCLUBE
VOLTE A PRESIDENCIA DO SMCLUBE

Abraço a todos

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 20/06/2008 :  19:08:38  Mostrar Dados
Alooooo Amílton

Minha época passou.
Como disse antes, o Cláudio vai dar conta do serviço. Dê um tempinho pra ele.

Grande abraço

Zé Carvalho

www.boadica.com.br
Pesquisa de preços de produtos de informática, automação comercial, vídeo games e celulares.
Ir para o topo da página

Antonio

8 Postagens

Postado em - 21/06/2008 :  23:22:37  Mostrar Dados
SMatildólogos, é amanhã, domingo, passeio até a Sede do SM Clube, com reportagem da Globo. Pra quem sai do Rio, estaremos saindo do posto do alemão da baixada, as 09:30hs. Marcamos de nos encontrar lá as 9:00hs. Algumas comunidades do orkut receberam a minha informação a alguns dias. Vcs se lembram quando começaram a dirijir as suas SMs já prontas, e ficaram maravilhados? O mesmo está acontecendo comigo em relação ao orkut, por isto é que só acabei postando no fórum na véspera, graças a dica que eu li do Gustavo, na comunidade de apreciadores de SMs no orkut que já tem 555 membros.

Abraços e os vejo lá na Sede amanhã. Espero que quando nós chegarmos, Alfredo, Pirro, Gerson, Wolf, Adriano - obviamente - , e a Globo, já estejam todos lá.

Penafort.

A.M.P.P.Q.
Ir para o topo da página

ROMULOSM85

567 Postagens

Postado em - 23/06/2008 :  10:57:14  Mostrar Dados
Zé, ultimamente não tenho participado muito do fórum, mas não posso deixar de manifestar meu total apoio e consideração a você, mesmo de longe pude observar sua dedicação na organização dos encontros, e sei que esse tipo de coisa não dá lucro algum, nem imagino de onde tiraram a idéia de que você tinha aquele trabalho todo por dinheiro.

Forte Abraço

Rômulo SM 85
São Paulo - SP
Ir para o topo da página

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 23/06/2008 :  19:36:30  Mostrar Dados
ANSIEDADE E DESCONSOLO

São duas palavras que descrevem o meu estado atual quanto a situação do SMCLUBE, Conheci o ex-presidente sr. Zé Carvalho no encontro de 3 Rios, realizado no SESI, onde fomos de carreata até a Fábrica. Lá presenciei a emoção do meu amigo Monerat que teve de ser retirado, pois passou mal, as lágrimas de outros. Alí vi que pessoas estavam presentes por um ideal, eram sinceras nos sentimentos e tinham amor aos seus brinquedos, cada um tem uma história para contar, tem o significado de vida presente, tem o sonho realizado. O Amilton foi de ônibus e ficou chorando. Brinco com ele até hoje chamando sua SM de pitbull.

O relacionamento do SMCLUBE me mostrou naquele dia que tem valores de amizade, credibilidade, respeito e fraternidade. Realmente é dificil acreditar que possam pensar que seja um negócio que enriquece alguém, visitem o Fernando em 3 Rios, fabricar lanternas de 300 Reais relmente é um excelente meio de se ganhar dinheiro, vendendo 2 pares por mês, tendo 2 empregados. Não se iludam estamos todos por paixão.

O forum ano passado nesta época estava bombando, novos sócios se inscrevendo, os carros sendo reformados, hoje assisto um marasmo com poucos participantes e acreditem um número maior de oferts de Santas nos classificados, aqui, na web motors, no mercado livre.

Bem, Tenho A minha SM à 12 anos, não pretendo vendê-la, faz parte da minha história, é presente a vida de meu filho e trás até hoje alegrias e desafios, com ele acreditem, surgiu oportunidades de fazer amizades.

CHEGA DE PAPO CABEÇA

VAMOS MOVIMENTAR ESTE FORUM

RIO 2008 - SEDE DE 3 RIOS

EU VOU

bruno 80
Ir para o topo da página

Guga

274 Postagens

Postado em - 24/06/2008 :  00:18:36  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de Guga
Eh isso ai galera... vamos movimentar esse forum e nossas SM´s... é uma pena eu morar longe do rio e minha sm fazer 3km/l na estrada, se nao teria o maior prazer em ter ido a esse passeio de ontem até 3 rios...
Com relação a presidencia do clube, não conheço o zé carvalho e nem o claudio, apesar de o zé dispensar apresentações com relação ao cuidado extremo com o clube, gostaria de agradecer a todo o esforço e parabenizar pela excelencia em td que fez pelo clube! Agora quanto ao claudio, tem amigos meus proprietarios de puma gtb, que o conhecem, mto antes da nossa troca de diretoria, eu já havia ouvido falar mto bem do claudio, que é um cara super simpatico, entendido e atencioso... então galera, apesar de realmente nao termos tido noticias concretas de um encontro anual, pensem tb que o zé ja tinha adquirido certa experiencia na organização de encontros de SM, o que a nova diretoria ainda precisa se adequar, mas com certeza teremos otimos encontros...vamos dar tempo ao tempo...
Só não podemos deixar morrer a amizade entre os integrantes e a paixão por nossas SM´s!
abraço a todos!!

Guga
SM-724/86 TURBO
Ir para o topo da página

Wolff

115 Postagens

Postado em - 24/06/2008 :  15:08:10  Mostrar Dados
Guga,
Eu fui ao passeio a Três Rios.
Só choveu na serra. Lá na Sede o tempo estava ótimo. Valeu o passeio apesar de poucas SM´s (7), mais a presença de outros carros (mustang, MP Lafer, Pumas). O papo com os amigos foi ótimo. A comida do Racho Brasil é excelente, sem contar o prazer de acelerar um SM na estrada.
Abraços,
Wolff
Ir para o topo da página

AndreSantos

146 Postagens

Postado em - 24/06/2008 :  21:41:40  Mostrar Dados
Amigos Matildeiros.

O Forum 'e mesmo para trocarmos id'eias e para tentar de alguma forma ajudar ao nosso sucesso com nossas SM's.
Depois do passeio at'e o Rancho Brasil, nossa casa em 3 Rios, conversamos seriamente com o Cl'audio e ali pode ser um boa e grande op'c~ao para o encontro de 2008.
Fizemos um belo passeio e chegando l'a tivemos uma banda tocando Rock e Blues. O dono da casa j'a informou que est'a preparando um grande local , um novo estacionamento dentro das depend^encias para os carros.

S'o pra lembrar: Juiz de Fora neste fim de semana e Volta Redonda ias 26 e 27 de Julho.

Abra'cos
ANDR'E SM 92 - 929
Ir para o topo da página

tuba

253 Postagens

Postado em - 02/07/2008 :  16:46:53  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de tuba  Enviar para tuba uma mensagem ICQ  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de tuba
Zé..

Sinceramente.....

VOCE FEZ E FAZIA UM PUTA TRABALHO NA PRESIDENCIA DO SM CLUBE...

Já que acha q nao deve voltar a presidencia.. vamos torcer para o Pirro desistir ..brincadeirinha....

O encontro do ano passado foi sensacional, sem comentarios....

Voce sabe que em todos os lugares dificilmente agradará a todos..mas acho que sua pessoa agradava mais pessoas que a do Claudio hoje em dia. (Nada contra o mesmo)
NAo adianta termos um presidente que gera discordia e nao é querido por todos...

Minha opiniao...

Meu voto se existisse seria pra voce!

SM 642/86 4.1i "KASPER"
www.santamatilde.com.br
Ir para o topo da página

amiltonsm82

1009 Postagens

Postado em - 02/07/2008 :  17:09:07  Mostrar Dados  Visitar a Homepage de amiltonsm82  Enviar para amiltonsm82 uma mensagem Yahoo!
SUGIRO QUE NOS SMILIES AQUI DO CLUBE COLOQUEM MOSCAS COMO OPÇAO PARA RELATAR A ATUAL SITUAÇAO DO SMCLUBE QUE ESTA LARGADO A ELAS.ENQUANTO NAO COLOCA VAMOS COM ESTES ABAIXO;

Amilton sm82 NUMERO 417
Ir para o topo da página
Página: de 7  Tópico Próximo Tópico  
Página anterior | Próxima Página
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000