SM Clube
SM Clube
Início | Seus Dados | Registrar | Tópicos Ativos | Usuários | Pesquisa | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar Senha
Esqueceu sua Senha?

Todos os Foruns
 Encontros
 RIO 2007
 ANUAL 2008
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Página anterior | Próxima página
Autor  Tópico Próximo Tópico
Página: de 7

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 03/07/2008 :  08:51:43  Mostrar Dados
BOM DIA A TODOS

ACREDITO QUE ESTE ABANDONO SEJA PASSAGEIRO, TODOS ESTÃO PRECISANDO CORRER ATRÁS DO DIMDIM,MASSSSSSSSSSSSSSSSS

NÃO ESQUEÇAM DOS AMIGOS NO FORUM

VAMOS AGITAR ESTE SITE

bruno 80
Ir para o topo da página

Claudio Pirro

5 Postagens

Postado em - 03/07/2008 :  19:47:56  Mostrar Dados

Obrigado pelas pessoas que ainda tem me apoiado.

Quero dizer a todos que é meu desejo também de que o Zé volte a presidência também, mas ele quer tirar sua (merecida) folga.
E também avisar a todos que o dia em que eu deixar o cargo, o Zé será o escolhido a recebê-lo de volta, ou escolher outro substituto.

Quero que alguns saibam, digo alguns por que outros já o sabem que eu procuro fazer mais na prática (passeios, incentivos aos encontros dos mais variados clubes além do nosso) do que ficar falando...

Tem um problema também, é que tem muita gente que é sócio do SMCLUBE mas não entra no fórum, assim como tem muita gente aqui do forum que não participa do grupo SMClube que é onde envio fotos, convites e mensagens, e pior tem gente que não participa em nenhum dos dois!

Agora acho que estou conseguindo me adaptar aos poucos ao forum apesar de achar mais prático o grupo, e vou pegando o jeito do forum.

Quem quiser entrar para o grupo também, é só ir na última opção da pagina do site no canto esquerdo (embaixo) "contatos" e depois clique em:
Para inscrever-se no grupo de discussão
clubedasantamatilde
Clique Aqui
Então é só se increver no yahoo, caso já tenha é só colocar o ligin e a senha.

Gostaria de agradecer a todos os poucos proprietários de SM que foram no terceiro passeio, e concordo com o Wolff que foram poucas SM's mas os convidados e admiradores nos ajudaram muito a engrandecer o evento.

Muitos não sabem mas quando estava chegando no Bar Do Alemão dei uma acelerada forte para dar um coro em carro e a junta do cabeçote estourou. Mesmo com vários conselhos em deixar o carro no Rio e seguir de carona, fiz questão de ir com minha SM e estava com um barulho chato, e poderia esquentar o pior era a serra mas estava chovendo e ajudou a subir e o carro foi e voltou, e muitos amigos depois já a noitinha me ligaram para saber se estava tudo bem, bom graças a Deus e ao motor seis cilindros (que não é pra qualquer motor andar 220 Km com a junta do cabeçote estourada)cheguei em casa e deu tudo certo, bem quase tudo por que eu tive que ir e voltar no sapatinho, mas deu para manter uma média de velocidade de 90 Km.

Pessoal estamos definindo a data do anual do SM Clube que esse ano atrazou um pouco por causa da mudança de presidência e inauguração da sede mas em breve teremos novidades.

Aproveitando o pessoal do Rio e imediações, nesse sábado dia 5 terá o encontro mensal do Puma Clube RJ em que o SMClube foi convidado a participar. O evento é a partir das 11:00 da manhã na cabeceira do aeroporto Santos Dummont e o lugar é muito bonito e ainda tem um churrasco para quem quiser participar.

Eu sei que é impossivel agradar a todos mas vou fazer o melhor possível.

Quem quizer ver algumas fotos do terceiro passeio do SM Clube pode entrar no site do Biela- www.bielaquente.com.br -que eles colocaram lá

E quem quiser divulgar os encontros regionais pelo grupo SM ou por aqui no forum fiquem a vontade, afinal esse País é muito grande né...

Essa é pro pessoal daqui do Rio e imediações:
Vamos participar mais dos encontros, tirem seus SM's da garagem!
Abraços a todos.
Claudio Pirro

Ir para o topo da página

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 03/07/2008 :  23:38:02  Mostrar Dados
Beleza Claudio

Fico muito satisfeito com a sua presença no nosso forum, precisamos esquentar nossas conversas.

Rio 2008, neste encontro eu vou

abraço

bruno 80
Ir para o topo da página

Luiz antonio de araujo.

44 Postagens

Postado em - 04/07/2008 :  00:59:52  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de Luiz antonio de araujo.  Enviar para Luiz antonio de araujo. uma mensagem Yahoo!
Boah!!!

Estou torcendo para que tudo vá bem Pirro!
Torço pelo seu trabalho, que não deve ser nada fácil.

Boa sorte!
Luiz SM 82 443
Ir para o topo da página

Carvalho

1588 Postagens

Postado em - 04/07/2008 :  22:31:25  Mostrar Dados
Como disse antes, o Cláudio é uma ótima pessoa para o cargo e tenho certeza que irá fazer o máximo possível pelo clube.
tenho certeza também que poderá contar com o apoio de todos.
Para o próximo encontro anual já tem o meu e o do Fernando Monnerat.

Grande abraços a todos e vamos agitar o RIO2008

Zé Carvalho

www.boadica.com.br
Pesquisa de preços de produtos de informática, automação comercial, vídeo games e celulares.
Ir para o topo da página

Claudio Pirro

5 Postagens

Postado em - 14/07/2008 :  19:34:19  Mostrar Dados
Salão do Carro Personalizado - RJ

Pessoal caso alguém queira participar é nessa semana de sexta a domingo.
Já temos uma área para as SM's

O carro tem que estar com excelente pintura e tem que ter algum atrativo, como por ex. rodas maiores e não pode estar muito alto devido as características do salão.

Tem que levar o carro na sexta de manhã até no máximo ao meio dia e retirar no domingo as 10 da noite.

O expositor ganha duas credenciais.

Teremos Ferraris, Hot's e alguns carros carissimos!

Pessoal de outras cidades ou estados serão bem vindos.

Caso alguém se interesse entre em contato ou por e-mail particular
claudiopirro@yahoo.com.br
ou telefone
T- 21 7843 3306
ou rádio Nextel
ID - 4*22941

Abs
Claudio Pirro

Ir para o topo da página

Glenio Vieira

56 Postagens

Postado em - 05/08/2008 :  10:59:17  Mostrar Dados
E aí pessoal

Todos começamos a conversar outras coisas e acabamos por "esquecer" um pouco este tópico.....

Mas o que resta saber é se teremos ou não Encontro em 2008?????

Abraço

SM 85/85 - Cinza
Chassi - 617
Ir para o topo da página

Pietro

65 Postagens

Postado em - 05/08/2008 :  13:18:10  Mostrar Dados
É isso aí!!
Estou só engrossando o coro.

Pietro
SM212CZM1979
Ir para o topo da página

Luiz antonio de araujo.

44 Postagens

Postado em - 05/08/2008 :  13:33:22  Mostrar Dados  Clicar par ver o endereço MSN Messenger de Luiz antonio de araujo.  Enviar para Luiz antonio de araujo. uma mensagem Yahoo!

...agora vai meu empurrão.....2008 mais força

Luiz Antonio de Araujo.
Ir para o topo da página

bruno nascimento araujo

403 Postagens

Postado em - 05/08/2008 :  16:36:30  Mostrar Dados
ENCONTRO NACIONAL TRÊS RIOS 2008 ESTAREMOS LÁ

bruno 80
Ir para o topo da página

Claudio Pirro

5 Postagens

Postado em - 16/08/2008 :  12:51:38  Mostrar Dados
Senhores membros e associados do SM Clube.

Venho por meio desta comunicar-vos que devido a muitas intolerâncias de vários membros do grupo SM Clube, eu como Presidente, serei obrigado a destituir o senhor Antonio Penafort Queiros do cargo de Vice-Presidente do SM Clube.

Tentando apaziguar as controvertias nos assuntos que circundam o SM Clube, dos vários membros sócios, e seguindo uma linha democrática atendendo a vários tipos de reclamações, não me resta outra escolha senão esta.

Quero também comunicar-vos que o Fundador do SM Clube o Senhor Zé Carvalho e eu Claudio Pirro como Presidente interino, escolheremos um novo Vice-Presidente, e que logo que for escolhido, será apresentado a todos tentando satisfazer assim o desejo da maioria dos membros do grupo.

Ele, o senhor Antônio, poderá continuar no grupo se quiser, isso é uma democracia.

E em breve teremos a data do encontro anual do SM Clube, aguardem que já estamos nos arremates finais!

Não se esqueçam domingo (amanhã) é dia de museu do Exército, onde as SM's sempre comparecem em sua maioria.

Abraços a todos
Claudio Pirro
Ir para o topo da página

Pietro

65 Postagens

Postado em - 21/08/2008 :  19:20:22  Mostrar Dados
Não conheço pessoalmente o Sr Penafort, portanto, não tenho opnião formada sobre essa decisão, apenas posso afirmar que é natural do ser humano reagir as mudanças, e que a reação pode ser positiva ou negativa, mas com o passar do tempo tudo tende a um ponto de equilíbrio. A distituição do Sr. Penafort da diretoria do SM Clube pode até ser a decisão ser tomada no momento, mas sinceramente espero que o ponto de equilíbrio dessa mudança não o afaste desse grupo.
O ser humano ainda está em evolução.

Pietro
SM212CZM1979

Editado por - Pietro on 31/08/2008 18:52:10
Ir para o topo da página

Glenio Vieira

56 Postagens

Postado em - 29/08/2008 :  11:53:02  Mostrar Dados
Pessoal

Alguém tem noticia sobre o Encontro 2008?

Grande abraço

SM 85/85 - Cinza
Chassi - 617
Ir para o topo da página

Pietro

65 Postagens

Postado em - 31/08/2008 :  18:54:07  Mostrar Dados
Ainda não.

Pietro
SM212CZM1979
Ir para o topo da página

AndreSantos

146 Postagens

Postado em - 02/09/2008 :  23:25:39  Mostrar Dados
Quem n~ao foi perdeu. Agora s'o ano que vem.
Eu , Kleber (SM vermelha), Bruno (SM branca com listras vermelhas) e H'elio com a p'erola, agitamos a 'area.
O encontro foi muito bacana com muitos carros e total aten'c~ao foi dispensada a n'os. A estrada do Rio pra l'a est'a 10 e o local 'e 100%. Foi poss'ivel fazer amizades com o pessoal de BH dos opalas e certamente estaremos em S~ao Jo~ao Del Rei nos dias 20 e 21 de setembro.
Vale a pena ir.
Abra'cos

ANDRE SM 92
Ir para o topo da página
Página: de 7  Tópico Próximo Tópico  
Página anterior | Próxima Página
 Forum Locked
 Auxílio à Impressão
Ir para:
SM Clube © 3Wart Ir para o topo da página
Snitz Forums 2000